Os céus estão piscando para mim
Eu vejo uma tempestade chegando pelo mar
E está chegando mais perto
10 - Quando a tempestade chega
— Atenção, pessoal! O Kimmich acabou de falar que vai, graças a Deus, pedir a Rowan em namoro! — berrou Thomas.
Todos os jogadores presentes dentro do vestiário do Bayern deram um grito e falaram "finalmente".
— Ah, nós sentimos sua falta — falou Mats para o jogador, encostando em seu ombro e dando uma risadinha. — Alguém de respeito precisava dar uma zoada nesse moleque. Levar a garota para conhecer a irmã antes de estar em um relacionamento...
Joshua rolou os olhos. A verdade, por mais que não quisesse admitir, era que Thomas fazia falta, já que havia ficado mais de um mês e meio longe dos gramados, porque tinha se machucado em um jogo contra o Hamburgo.
— O mal dos europeus — retrucou James em alemão, que havia melhorado muito nas últimas semanas.
— E o gênio já descobriu como vai fazer isso? Não pode ser em um lago! — brincou Levy, sentado no banco. — Chega de água.
— Ok, vocês tiraram o dia para encher meu saco, não é? — resmungou o alemão mais novo. — E não, eu não sei como vou fazer isso.
— Olha, Dalla falou para mim, pedindo para avisar a você que "se ele não cuidar da menina Simmons, eu vou bater na sua cara, mesmo grávida e gigante".
— Espera, ela vai bater na sua cara ou na de Joshua? — Mats perguntou. — E quando está previsto para nascer a criança mesmo?
— A qualquer momento! — Thomas passou as mãos nos cabelos, de repente muito nervoso.
Isso, vamos mudar o rumo da conversa.
— Tem preferência por menino ou menina? — indagou James, fechando o zíper do casaco.
— Apenas que venha com saúde e que não me dê fios brancos.
— Sinto muito, está aparecendo um aqui na frente. — Joshua apontou para a cabeça de Müller, que, no minuto seguinte, correu para o espelho.
— O rei dos planos ainda não tem nada em mente? — Levy andou até ele, rindo. — Que vergonha!
Kimmich lhe mostrou o dedo do meio.
— Você acha mesmo que se eu tivesse uma ideia, eu iria contar, para então você ir correndo falar para Alina? — Ele ergueu as sobrancelhas para o jogador, antes de começar a amarrar as chuteiras para o treino da manhã.
— Você acha que eu sou fofoqueiro? — o polonês levantou o dedo para si, parecendo realmente chocado com a acusação.
O vestiário explodiu em gargalhadas.
— Você se lembra como a sua namorada descobriu que Dalla estava grávida? — Thomas perguntou, estreitando os olhos em sua direção.
— Vamos, Levy, responda — instigou Joshua, dando um sorrisinho de canto.
Ele resmungou:
— Eu comentei em uma foto dela, falando que podia comprar roupas de bebê para a amiga.
— E o instagram foi à loucura! — disse Mats, aparecendo do seu lado e quase o assustando.
— Vocês são uns idiotas! — Robert olhou para Hummels e Müller, e por último, para Joshua. — E você é uma lesma. Até James foi mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreimal in München
Fanfiction"Mas... e se o destino quisesse dar três chances para alguém que não acredita no mesmo, esbarrar nele, sendo Munique palco dessa história?" Rowan Simmons é uma estudante de História, que há dois anos deixou Londres e o passado para trás, e mudou-se...