"Se não conto meu segredo, ele é meu prisioneiro. Se o deixo escapar, sou prisioneiro dele."
(Schopenhauer)
Luna
– Uma aposta?
– Sim.
– Sério?
– O que eu poderia dizer Ricco?
– Eu não sei. Talvez nada, não devemos explicações a ele. Eu não me importo com o que Vinícius pensa a nosso respeito Luna. – Ricco exaspera enquanto veste a calça.
– Mas se importa com sua carreira, e eu também, por isso vamos deixar ele pensar o que quiser partindo da ideia que demos a ele, uma aposta foi feita, ponto. – lembro-o que tem mais a perder que eu.
Estamos terminando de nos vestir no meu closet em silêncio. Vinícius foi para a sala nos deixando apreensivos com suas próximas atitudes. Ricco está furioso por eu ter mentido, o "Sr. Diga a Verdade" queria que eu ficasse indiferente com a presença do Vini, mas não acho que teria sido a melhor escolha, Ricco acredita que todos os homens sejam honrados e decentes como ele é, só que Vini é exatamente o oposto dele.
Vinícius Werneck é a criatura mais egoísta e preguiçosa que já conheci, foi criado em berço de ouro. Depois da morte de sua irmã ele se revoltou contra o mundo e as coisas só pioraram. Ele tem tanto desprezo por qualquer pessoa que não seja ele que não acredito na possibilidade dele comentar com alguém o que presenciou entre Ricco e eu.
Ele não poderia chegar em um momento mais inoportuno. Quando finalmente consegui abrir meu coração para o Ricco e expor o que realmente acho das aulas serem tão mecânicas. Não esperava que ele fosse concordar, mas ele não só aceitou como transamos sem camisinha, fui ao céu mil vezes, estava completamente preenchida e ele no ápice da coisa toda simplesmente jorrou cada gota do seu prazer dentro de mim.
– Alguma vez vocês moraram juntos? – ele me traz a realidade.
– Não.
– Como ficará a convivência de vocês nesse apartamento?
– Não faço a menor ideia, mas tenho meu trabalho e a faculdade que tomam muito do tempo durante a semana, acredito que não será tão ruim visto que ele só ficará um tempo como sempre.
– Espero que você esteja certa. – ele me encara pensativo.
Eu também.
****
Uma semana depois.
Eu vou enforcar esse babaca. Olho para todos os meu livros jogados no chão, meus livros, os meus bebês. Vinícius passou dos limites. Ele empilhou sua coleção de pedras idiotas no espaço que eu paguei para fazer para os meus livros, não são nem mesmo pedras bonitas, elas são medonhas e possui uma de cada país que ele visitou.
IDIOTA!
Uma semana vivendo com esse imbecil foi mais que suficiente para fantasiar colocar laxante em sua comida ou pó de mico em suas roupas. Sei que é infantil da minha parte, mas não tenho muitas opções já que o apartamento é dele.
Saí da suíte principal como ele exigiu depois de dizer que iria desinfetar o lugar. Ainda tenho que manter o Rigo trancado na varanda ou no meu quarto porque ele disse que "tudo fedia a cachorro", estou aturando suas farras regadas a bebidas, mulheres, drogas e os piores exemplares de humanos que já tive o desprazer de conhecer, o apartamento fede a maconha e álcool não importa quantas vezes eu limpe, a faxineira que ele contratou está sempre "ocupada" mostrando outras habilidades para o Vinícius que ela possui como perder calcinha pelos cômodos e gemer feito uma atriz de filme pornô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Vai Ser Meu
RomanceAté onde você iria para ter a pessoa que ama? E se essa pessoa fosse impossível para você? Quem conhece Luna toda cheia de vida e espirituosa não imagina as obscuridades que ela carrega. Sua vida passa por mudanças e ela conhece Ricco Calazans, u...