C A R L G R I M E SD
epois de dias desmaiado em uma cama na enfermaria, eu pude finalmente sair e voltar a minha vida como antes. Não estava sendo fácil, mas só de pensar que Agnes havia acordado e estava bem e estava ajudando os outros na reconstrução e nas plantações já era um alívio grande demais para poder ser deixado se lado. Ela estava acordada.
Ela não estava no quarto quando eu cheguei em casa, muito menos dentro da minha casa. Pelo o que Maggie disse, ela devia estar perto dos muros carregando as peças de madeira que serviriam de apoio para as plantações.
Minha irmã estava andando ao meu lado pela comunidade, no nosso passeio diário, quando eu vi a cabeleira castanha e encaracolada de Agnes debaixo das árvores.
- Judh fica aqui, tá bom? - peço sentando ela no meio fio.
Saio correndo logo depois e paro em frente à ela que tinha suas viradas para mim. Era ela ali na minha frente, com um coldre em sua perna, uma faca em sua cintura. Meus braços rodearam seu corpo e eu a beijei.
- Você tá bem? - questiono ao vê- la se virar para mim.
- Sim! - ela tinha um sorriso no rosto que eu não via a um tempo. - Queria ter cuidado de você quando isso aconteceu.
Seus dedos tocaram a faixa em frente ao meu olho e ela engoliu seco.
- Você me deu forças, isso já é alguma coisa. - digo me lembrando de ouvir sua conversa com meu pai.
- Eu vou indo! - o garoto diz - Nós vemos por aí Agnes.
Era o garoto dos Wolves.
- Tá bom!
Pisco algumas vezes para ver se tinha visto a cena certa, Agnes tinha deixado um beijo na bochecha dele?
- Fiquei com saudade de você! - ela diz, mas eu estava com a cara fechada e sem mais nenhum sorriso no rosto - Está com ciúmes?
- Eu não gosto dele, não vou com a cara dele. E ele veio junto com as pessoas que te machucaram.
- Não precisa ter ciúme! - ela deixa um beijo no meu queixo - Ele gosta da mesma coisa que eu.
- Ele...Ele é...
- Gay. É mais fácil eu tomar cuidado do que você. Ele te acha bonito!
- Vamos para casa!
- Oi Judith! - ela diz pegando minha irmã no colo.
- Não é muito pesado para você não? Tipo seus pontos podem abrir.
- Não vou deixar de fazer as coisas só por causa de pontos.
- Isso é bom, pois tenho coisas pra fazer com você! - digo sorrindo.
- Que coisas?!
- Não sei, ainda estou vendo. Talvez um pedido de namoro ou outra coisa muito diferente.
- Você ficou pervertido do dia pro outro Carl, meu Deus.
Beijei seu pescoço algumas vezes.
- Carl para...- ela disse tentando recuar - Para!
Judith parou em meu colo segundos depois e Agnes saiu correndo sem rumo.
- Sasha, você pode levar minha irmã pra casa? - questiono a mulher que passava do outro lado da rua.
- Claro!
Sasha pegou minha irmã nos braços e enfim eu pude sair correndo para onde Agnes tinha ido. Segundos depois eu a encontrei debaixo de uma das árvores, com o rosto entre os joelhos e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Ficção Adolescenteᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Um mundo destruído pela morte vinda de um vírus, mudou as pessoas de várias formas. O medo passou a consumir cada ser vivo. Eles corriam riscos a cada segundo ou respirada. Uma simples mordida ou arranhão mudava tudo. Seu coração...