N A R R A D O R
Assim que os pés de Agnes tocaram as ruas de Alexandria, ela se virou com sua mochila nas costas e encarou a casa que havia sido dela. Um sorriso fraco foi deixado para trás e ela seguiu até o portão.
Em meio a xingamentos e vaias, ela colocou os pés para fora de Alexandria e se virou encarando a multidão que havia ali. Rick, Carl, Michonne, Judith, Camila, Aaron, Martha, Enid e Tara estavam na frente, alguns com expressões cheias de tristeza e outros com um sorriso no rosto.
- Rick por favor, isso é errado. Por favor, traga ela para dentro. - Aaron clama ao líder da comunidade.
- Não tem mais volta - Rick responde engolindo seco.
Ele acreditou tanto naquela garota, na capacidade dela de poder ser uma grande líder e uma pessoa adulta maravilhosa demais para aquele mundo, só que no final, ela mostrou sua face.
- Que vocês se fodam, babacas. Vocês ainda vão me pagar por isso.
- Quando eu disse que ela não prestava, vocês nunca acreditaram em mim.. Agora a verdade está na frente de vocês.
- Cala a boca Camila. - Carl fala sumindo em meio a multidão e caminhando em direção a antiga casa de Agnes, desviando por entre as casas apenas para não ser encontrado.
Ele abriu a porta dos fundos da casa da garota e entrou, subindo para o quarto que antes pertencia a ela. As coisas estavam organizadas e o guarda-roupa estava quase vazio. Carl viu de longe algo no fundo do guarda-roupa e puxou, encontrando um porta retrato e uma câmera. Eram fotos dele com sua família, das pessoas de Alexandria, de Hilltop e do Reino, algumas apenas de Agnes sorrindo.
- Me desculpa Ag. Me desculpa por tudo que você está passando.
Ele pegou a câmera e o álbum de fotos, caminhando para fora da antiga casa da garota e indo em direção a sua, aonde iria esconder o álbum de fotos em um lugar que ele pensava que era seguro.
Em frente à comunidade, Agnes se afastava com sua mochila nas costas e lágrimas sendo seguradas para não cairem. Depois de minutos se distanciando de Alexandria, ela correu, entrando na floresta e caindo no chão, em meio às folhas e chorando, deixando tudo sair.
Os gritos dela não podiam ser mais ouvidos em Alexandria, por ninguém que estivesse a metros de distância dela.
Os primeiros zumbis apareceram e logo depois a horda enorme deu as caras. Agnes de levantou correndo e saiu da floresta correndo pelo asfalto quente.
Em Alexandria, Aaron, Martha, o ex garoto dos wolves, Tara e Enid estavam fazendo de tudo para conseguirem acabar com toda a merda, estavam tentando descobrir o verdadeiro assassino e acabar com tudo que ele havia conseguido fazer.
- Juntem suas coisas. - Aaron diz quando vê o ex garoto dos wolves parado em frente a casa com Michonne - Vamos embora de Alexandria. Tara e Enid também vão..
- Aaron você não pode...- Michonne fala.
- Não fale como se você entendesse, Michonne. Você sabia que Rick estava errado e mesmo assim apoiou a idéia de merda dele. Alexandria não vai ser mais meu lar, não coloco meus pés aqui nunca mais se puder.
Aaron estava com raiva, ele iria atrás de Agnes se pudesse, levaria ela para Hilltop e cuidaria para que ela não fosse mandada embora ou culpada novamente.
Ele seguiu para fora da comunidade com o pequeno grupo e eles partiram de Alexandria, para um possível para sempre.
E ACABOU
GOSTARAM? Tem tanta coisa por vir na segunda temporada, vocês nem imaginam.
Ainda tem o epílogo, e alguns avisos e agradecimentos.
Vou postar a Segunda temporada quando o livro chegar a 10k. Porquê? Porque sim kkkk
Deixem seus comentários e votos
Beijos e fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Teen Fictionᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Um mundo destruído pela morte vinda de um vírus, mudou as pessoas de várias formas. O medo passou a consumir cada ser vivo. Eles corriam riscos a cada segundo ou respirada. Uma simples mordida ou arranhão mudava tudo. Seu coração...