40

2.1K 172 43
                                    

A G N E S

Estavamos em direção ao segundo posto avançado dos salvadores. Eu me sentia eufórica e um pouco nervosa, as pessoas que estavam dentro daquele carro comigo estavam em silêncio.

Observei os outros três carros seguindo o meu pelo retrovisor e faço sinal para pararem. Estavamos a poucos minutos do posto avançado, queria repassar o plano e não correr nenhum risco.

Desci batendo a porta com força e andei com o mapa até a parte da frente do outro carro, onde Aaron, Eric e alguns de Hilltop e Reino estavam.

- Vamos cercar cada saída da merda daquele lugar. - digo. - Ninguém saí,  só a gente que entra.

- Quantos carros na frente?

- 4. Os outros 4 vão para as saídas do lugar. Não quero ninguém fugindo, ninguém mesmo.

Cada um entrou em seu carro e partimos em direção ao massacre sangrento. Carl respirou fundo ao meu lado e eu o encarei.

- E se não der certo?

- Vai dar certo. Só que pessoas vão morrer para termos liberdade, termos uma vida. - digo sentindo o nervosismo prevalecer em meu corpo.

- E se algum de nós morrer?

- Todo mundo vai morrer um dia, é  só você tentar fazer isso não acontecer tão cedo.

- Sabe a gente...

- Sem isso de "a gente", Carl. Não temos o que conversar. A única coisa que importa aqui agora, é  matar os salvadores e te levar vivo para casa.

Ele se calou e encarou a vista através da janela do carro. Pelo retrovisor eu via as pessoas tentarem disfarçar, só que por seus olhares, eles não conseguiam.

Vi o posto avançado aparecer em minha visão e segurei minha arma contra meu corpo pronta para poder sair atirando nos salvadores que estivem do lado de fora. A frente do carro bateu contra as grades de proteção do lugar, Arron e Eric mataram os vigias e eu segui com o carro por entre os  latões velhos que tinha um zumbi e eu pulei do carro, atirando nos dois salvadores que estavam sentados do lado de fora. Vários outros apareceram na porta e nas janelas, atirando contra nós. 

Senti um empurrão e cai para trás com uma salvadora sobre mim, tentando a todo custo me matar com uma faca de cabo verde. A ponta da faca passou sobre meu rosto e eu bati minha cabeça contra a sua vendo ela cair ao meu lado tonta. Em um movimento rápido eu subi sobre ela segurando a faca e acertando em cheio em seu peito. Sua boca se abriu e seus olhos se arregalaram. Ela estava morta.

- Queime muito no inferno vadia. - falo sacando minha arma e atirando nos salvadores.

Observei Carl atrás do carro, matando os que ele via, enquanto tinha um olhar de esperança no rosto. O chão estava sendo manchado de sangue e de corpos sem vida. Aquelas armas seriam nossas, as comidas, produtos de higiene, munições, gasolina, tudo seria nosso.

Ouvi Arron gritar e o encarei, observando ele cair ajoelhado ao lado de Eric que tinha um ferimento na barriga.

Oiii
Capítulo postado com sucesso. Deixem seus votos e comentários vamos fazer o livro crescer.
Muita merda está por vir.
Beijos e fuiii

Where It All Began | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora