N A R R A D O R
Agnes voltou para a comunidade e resolveu ficar de longe vendo eles recolherem as armas. Cyndie se aproximou dela e sorriu.
- Eu ouvi sua conversa com o garoto. Pode ficar aqui se quiser.
- Não posso, Negan pode saber que estou aqui e atacar.
- Você conhece Negan?
- Já enfrentei ele uma vez.
- Corajosa você!
- Nem tanto, tenho medo de muitas coisas. Ficar sozinha é uma delas, eu acho.
- Você não vai ficar sozinha, não pelo jeito que você é. Saiba disso.
- Desculpe o jeito que entramos aqui. Era algo necessário pelo nosso ver.
- Eu entendo. Sabe, se minha avó me escutasse pelo menos uma vez, eu lutaria. Foi por causa do Negan que minha família morreu, que meus amigos morreram. Eu me vingaria de Negan por eles.
- Eu sei que vai parecer a coisa mais idiota e talvez até te ofenda mas - respiro fundo - o Negan não é um homem tão mau, ele faz isso pra poder ter o poder.
- Você já falou com ele?
- Ele me deu força para continuar depois que meu ex namorado me traiu. Ele disse coisas que me ajudaram. Eu quero ele morto, mais ele tem esse lado bom. Acho que todo mundo tempo um lado bom e um ruim, só temos que escolher que lado queremos estar.
- Negan matou os homens, não se importando se eram crianças ou não. Por isso nós escondemos. Por isso não entramos nessa guerra, por medo de termos mais perdas. - uma das mulheres responde ao longe.
- Não há nada nesse novo mundo que nós dê a certeza de vida no futuro. Por isso temos que gastar nossas forças salvando quem amamos, acabando com o mal pela raiz.
- Você é uma mulher tão forte. - Cyndie responde suspirando.
- Só pareço, por dentro eu sou apenas um copo de vidro remendado que pode se ruir em menos de um minuto.
Ela passa a mão em meu ombro e deixa um sorriso murcho. Respiro fundo e caminho até o pessoal que carregava as coisas para dentro dos carros. Pego uma caixa que tinha armas de pequeno porte e a devolvo para as mulheres vendo a cara de indignação do pessoal de Alexandria aparecer.
- Vocês podem precisar quando forem nos ajudar. - digo.
- Não vamos te ajudar. - Cyndie responde me fazendo sorrir.
- Ah vai sim. Você não gosta de perder uma briga e essa, ela vai ter um sabor especial, o qual você sabe que vai valer a pena.
(...)
- Por que entregou as armas de volta para elas? - Rick pergunta quando o trailer para dentro de Alexandria.
- Elas vão nos ajudar na guerra. Você vai ver.
- Como pode ter tanta certeza?
- Rick, você entrou nessa guerra de cabeça por causa de Abraham, porque Negan matou ele. Elas vão entrar nessa guerra também, vão entrar para poderem se vingar de cada homem ou menino que morreu nas mãos dele.
- Que você esteja certa. - ele diz.
- Eu estou, não se preocupe. Conheço o olhar de alguém que quer vingança. - Agnes diz descendo do trailer - Eu vejo ele todos os dias quando me olho no espelho.
- Amanhã vamos tentar achar mais armas, quer ir?
- Não. Benjamin vai vir para Alexandria para podermos treinar.
- Hum, entendo.
Cada um seguiu para um lado, Agnes queria ir para casa mais só de pensar que poderia encontrar Carl e Camila a fez desistir e se sentar no coreto. Era final de tarde, o sol estava deixando o céu, e suas cores avermelhadas nas nuvens, davam um pelo crepúsculo.
- Que essa merda acabe logo. - ela diz para si mesma.
Oiiiii
Será que as mulheres da praia vão ajudar a futura guerra? Será que tudo vai acabar com um Negan morto? As coisas vão piorar muito pela frente...
Deixem seus comentários e votos. Rumo aos 8k
Beijos e fuiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Novela Juvenilᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Um mundo destruído pela morte vinda de um vírus, mudou as pessoas de várias formas. O medo passou a consumir cada ser vivo. Eles corriam riscos a cada segundo ou respirada. Uma simples mordida ou arranhão mudava tudo. Seu coração...