42

2K 161 36
                                    


N A R R A D O R

O dia não amanheceu como esperaram, a notícia que os salvadores estavam vindo para Alexandria fizeram todos ficarem alarmados. Benjamin que iria ir para a comunidade ver Agnes, teve que deixar para outro momento, ele não podia arriscar.

- Treinem. - Rick fala para a população de Alexandria. - Não deixem suas armas longe de vocês, peguem munições e suprimentos, não sabemos como vai ser o ataque deles. Não sabemos por onde eles vai vir, ou quando vão chegar, fiquem atentos.

Um grupo seguiu Rosita, outro Agnes, outro Rick e o resto ficou de vigia em locais estratégicos e bem escondidos, como por exemplo em uma plataforma sobre uma das árvores de Alexandria.

Tara não estava muito feliz, aquela data marcava meses de morte de Denise. Não era só ela que sentia, Agnes também estava triste.

Ela tinha recebido uma caixa vinda do santuário, ninguém sabia daquela caixa, apenas ela e Dwight. Nela haviam roupas e doces, acompanhados de um bilhete escrito a mão por Negan. E por causa dessas coisas e algumas outras, Agnes já não se sentia bem com a guerra, mas era necessário. Aquele era o jeito que Negan havia achado para tentar fazer Alexandria ser 'submissa' a ele. A mulher jovem e bela estava com um coração partido e aquilo era a melhor brecha que ele podia ter.

- Posição. - Agnes diz rodando a faca entre seus dedos. - Lutem.

As duplas de alexandrinos começaram a lutar, suas armaduras e coletes de proteção não os deixavam ter nenhum tipo de ferimento. Uma das formas de pagamento do Reino com Alexandria, por suas corridas atrás de roupas e armas.

O almoço foi servido e as pessoas voltaram a treinar, um treino mais leve em relação aos outros. Foi então que uma bomba explodiu dentro de Alexandria, matando algumas pessoas. Negan tinha chegado.

Agnes puxa uma arma de grande porte e coloca mais duas em seu coldre, junto com suas facas.

- Não tenham medo. Lutem para salvar o lugar que vocês amam e as pessoas que vocês amam.

Eles pegaram as armas e correram para os muros, onde os salvadores estavam prontos para pular. Os primeiros quatro homens morreram assim que pularam os muros. Carl encarou Agnes antes dela ser atacada por um Salvador. Ele encarou a cena assustado e tentou correr até a garota para a ajudar, só que as coisas não saíram como ele queria.

O portão foi arrombado e os salvadores que estavam do lado de fora entraram em Alexandria, atirando nos alexandrinos e alguns sendo mortos. A comunidade estava no meio do caos.

Agnes conseguiu pegar sua faca e acertou no estômago do Salvador que estava sobre ela. Morto. Ela começou a caminhar, chutando e matando os salvadores que apareciam em sua frente. Rick estava desesperado, assim como Daryl e Michonne, algumas casas de Alexandria estavam pegando fogo e não tinha como saber se haviam pessoas lá dentro.

Carl havia sido capturado e lutava na esperança de conseguir sair das mãos dos salvadores que o arrastavam até o gramado. Ele e Rick estavam ajoelhados, lado a lado, com Negan falando sobre suas cabeças e balançando Lucille em frente aos seus rostos.

Camila que corria até eles foi impedida por Agnes.

- Se você avançar, ele mata o Carl. - ela diz entrando na frente da garota.

Camila estava sem reação. Ela sabia a verdade sobre o que estava acontecendo entre Agnes e Negan, sabia dos presentes.

Agnes voltou a matar os homens, salvando os alexandrinos e ouvindo os gritos de Maggie em meio a todo barulho. Hilltop estava ali.

- Olá vadia. - Simon diz.

- Olá Senhor Madruga do Mal. Vai encarar a garotinha aqui?

Simon sorrio e partiu para cima de Agnes, levando um soco e uma facada no braço.

- Filha da puta. - ele xinga colocando a mão sobre o machucado.

- Vocês deviam ir embora. Sabem que vão perder. - ela diz vendo os guerreiros do Reino entrarem na guerra. - Péssima mira você tem.

Simon havia tentando acertar Agnes com um tiro, só que errou. A arma dela foi apontada para Simon e ele recuou.

- RECUAR.

Oiii

O fim está cada vez mais próximo, deixem seus comentários e votos
Beijos e fuiii

Where It All Began | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora