C A R L G R I M E S
Enterramos Richard na manhã seguinte e na mesma manhã um grupo de busca saiu para procurar coisa para o Negan, já que as últimas buscas não haviam rendido muito. Ordens haviam sido dadas e os moradores tinha que passar a trancar suas portas no meio da noite. Não queríamos mais ninguém morrendo e atacando quem estava vivo.
Estava em meu quarto, lendo um dos meus gibis quando Negan abriu a porta e entrou.
- E aí futuro serial killer? Como sua namorada está? - ele pergunta encarando os porters na parede.
- Está bem!
- Graças a mim, não? - ele diz com aquele sorriso sarcástico.
- Sim! - minha voz saiu trêmula, eu não queria ter que ficar "devendo" ele.
O som de passos no corredor me fez levantar da cama e encarar a porta aberta, vendo meu pai aparecer e sua mão parar na arma em seu coldre. Eu pensei que naquele momento meu pai iria socar a cara do Negan.
- O que faz aqui? Não temos nada para você ainda.
- Calma aí Rick - ele diz balançando aquele taco idiota. - Só vim aqui ver a namorada do seu filho, a qual Eu ajudei. Vamos comigo garoto, quero vê- la.
Jogo o livro no colchão e passo por ele descendo as escadas. A frente da minha casa estava parecendo um formigueiro de tantas pessoas que tinham ali. Tanto moradores quanto Salvadores.
Andei com Negan ao meu lado falando até a enfermaria, onde eu encontrei Agnes sentada na maca e sem a sua blusa.
- Finalmente te encontrei acordada garota.
O olhar de Agnes sobre ele era mortal...era pior que o do meu pai.
- Não vai me agradecer por ter te dado mais uma chance de viver?
- Você ajudou porque quis, ninguém aqui pediu sua ajudou ou sua solidariedade.
- Agnes... - começo.
- Porra garota, você é foda!
- Foda vai ser quando eu rasgar sua garganta e você morrer.
- Agnes pare... - começo de novo, mas Negan a segura pelo braço e a joga no chão.
Ela sorri e se levanta do chão.
- Você é assim com as pessoas não fazem o que te agrada. Você está enganado se pensa que eu estou com medo de você. - ela diz fechando os olhos, parecia estar tonta ou algo do tipo. - Você quer saber de uma coisa bem foda mesmo? Pois então lá vai... Foi eu que matei seus homens na clareira aquele dia, FOI EU, sabe porquê? Por que você está machucando minha família, você tinha acabando com um casal e ia acabar com outro.
Me aproximei de Agnes no momento em que Negan pegou uma arma debaixo de sua jaqueta de couro e apontou para ela. Senti a mão de Agnes tremer enquanto ela estava junto a minha. Ele apontou para ela só que mudou de direção quando apertou, acertando em cheio o peito de Denise.
- Seu filho da puta! - ela soca a cara dele.
Os homens de Negan aparecem e apontam as armas para nós, ele - Negan - se recupera do soco e sorri.
- Você vai pagar por isso! - ele diz se virando e saindo da enfermaria.
- Não - Agnes começa - Você vai pagar!
O que era para ter sido uma visita tranquila, se transformou em um grande caos. Meu pai entrou na enfermaria minutos depois com Tara.
Agnes se ajoelhou ao lado do corpo de Denise e segurou sua mão, ainda com os protestos de Tara.
- Foi eu, eu causei a morte dela. - Agnes diz olhando para Tara. - Não me envergonho em dizer. As coisas saíram do controle.
A mulher não respondeu apenas pediu para sairmos. Meu pai saiu primeiro, depois Agnes e por fim eu.
- Sinto muito Tara!
_
- O que deu em você? - pergunto a Agnes quando entramos em casa.
- Eu achei que ele...que ele iria me fazer pagar por ter matado os homens dele.
- Não devia ter achado, ele matou Denise por sua culpa.
Eu estava muito irritado, queria que não fosse Agnes na minha frente apenas para poder socar a cara.
- Negan é uma criança mimada - ela fala sem me olhar enquanto vestia uma blusa que estava dobrada sobre o sofá. - Ele não aceita que as pessoas tenham argumentos melhores que o dele, não aceita que o confronte. Ele mata por que quer, não por que precisa, ele mata obra tentar se colocar como o rei do mundo.
- Isso não tem nada a ver com o que você fez! Denise morreu, a única médica da comunidade morreu.
- Nada verdade tem sim. - ela me olha. - Negan tem pontos fracos, como qualquer, ele não é um Deus imortal. Sobre Denise, aposto que você alguma vez na vida matou uma pessoa, não diretamente, mas por ações, como acabou de acontecer comigo. Ninguém é santo nesse mundo Carl, tudo mundo tem sangue nas mãos, e não é o dos zumbis que eu estou falando.
Meus pensamentos vão direto para o garoto que era do grupo do governador, eu tinha o matado sem pensar duas vezes.
Ela passa por mim e eu vejo de relance que ela estava segurando as lágrimas. A porta da frente bate e os passos se distanciam.
Infelizmente eu tive que matar Denise, sorry
Tem uma grande reviravolta e mudança vindo por aí. Eu nem sei se alguém lê isso ainda, mais se lê dê um sinal de vida, um sinal de fumaça kkkk
Beijos e fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fiksi Remajaᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Um mundo destruído pela morte vinda de um vírus, mudou as pessoas de várias formas. O medo passou a consumir cada ser vivo. Eles corriam riscos a cada segundo ou respirada. Uma simples mordida ou arranhão mudava tudo. Seu coração...