N A R R A D O R
Negan havia matado Abraham depois do discurso longo e irônico dele. O taco em suas mãos estava machado de sangue e pele enquanto ele escolhia sua outra vítima. Ele parou em frente a Glenn e levou seu taco, pronto para o acertar quando seus homens caíram mortos no chão de terra. Todos mortos.
O olhar do grupo de Alexandria estava assustado e Negan havia dado passos para trás.
- Vão dar uma olhada, enquanto eu dou uma volta com o Rick aqui! - Negan exclama pegando Rick pelo colarinho e saindo o arrastando enquanto novas pessoas apareciam atrás do grupo.
Os salvadores que ainda estavam vivos seguiram a ordem do homem e entraram na floresta que os cercava, tentando encontrar a pessoa que havia matado a maioria dos homens de seu grupo que ali estava.
Durante muito tempo a única coisa que se podia ouvir era os grunhidos dos zumbis que se aproximavam, porém depois de minutos o único som era o do baque do corpo das pessoas que estavam vivas indo ao chão, sem vida.
Começaram a procurar de onde estava vindo os tiros, mas como o (a) atirarador (a) estar com silenciador, a procura foi inútil.
- Tomem cuidado. - um dos caras diz enquanto passavam por um monte de corpo de zumbis que eles mesmos haviam colocado ali.
O que eles não imaginavam era que a morte deles iria chegar naquele momento. Tiros e mais tiros, e uma garota suada e doente. Agnes surgiu de debaixo dos corpos matando todos os capangas de Negan que ainda estavam vivos.
- Você vai pagar por isso! - o último deles diz antes de receber uma bala no peito.
Agnes arrastou os corpos com muita cautela e dificuldade até as redondezas onde sua família estava e o deixou ali, um por um eles foram levados para lá. As armas e facas haviam sido pegas por ela e escondidas.
De longe ela viu o corpo dos homens se levantarem e avançarem para cima do grupo de salvadores mais próximos os atacando.
Aquela foi a deixa dela, foi quando ela resolveu ir até onde as armas estavam escondidas e guardar as que ela havia conseguido. A garota ainda não entendia como ela havia conseguido tanta força para poder fazer aquilo.
Depois de algumas horas ela voltou com cuidado para perto de onde sua família estava. Negan já havia chegado e com ele Rick. Ela viu o momento em que o cara riscou o braço de Carl e pediu para Rick o cortar, ela viu também os salvadores indo embora deixando sua família com um corpo e uma mulher doente, e apenas um carro.
Sem forças para chamar a atenção do grupo ela permaneceu ali sentada, olhando eles se afastarem e os zumbis aparecerem.
_
Ela estava andando devagar a beira da estrada a caminho de Hilltop, caindo quase todo momento. Foi quando um carro passou por ela e parou. Era sua família. Agnes se levantou depois que viu que era eles e foi para perto cambaleando. Um sorriso mínimo surgiu no rosto de cada um, até mesmo no rosto de Rosita, que havia perdido a pessoa que ela amava.
- Vocês...Vocês precisam me seguir. - ela fala se desabando no chão.
- Temos que levar você para Hilltop! - Rick diz.
- É importante Rick! - sua voz saiu baixa e ela se levantou indo em direção a mata.
Ela ouviu passos atrás dela e sorriu ao ver que ele havia a escutado. Ela sabia que havia se passado horas desde de que eles haviam saído para a colônia Hilltop, porém ela não havia ido tão distante de onde tudo tinha acontecido.
- Está...está debaixo dos corpos! - ela fala apontando para o amontoado de corpos.
Aquilo é uma das últimas coisas que ela diz antes de cair com tudo no chão. Rick com a ajuda de Michonne e Eugene retiram os corpos e encontram as armas e as facas.
- Vamos..precisar!
Seus olhos pesaram e ela desmaiou nos braços de Carl, que a segurava no colo naquele momento.
Rick tinha um sorriso grande no rosto, assim como Michonne e Carl, Eugene não tinha reação nenhuma, mas ele também estava feliz em partes.
- Obrigado por isso Ag! - Carl fala ajeitando o corpo da garota no colo antes de começar a andar.
Espero que tenham gostado e se gostaram deixem seu voto e comentário.
Beijos e fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Teen Fictionᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Um mundo destruído pela morte vinda de um vírus, mudou as pessoas de várias formas. O medo passou a consumir cada ser vivo. Eles corriam riscos a cada segundo ou respirada. Uma simples mordida ou arranhão mudava tudo. Seu coração...