23

2.3K 184 169
                                    

C A R L    G R I M E S

Era tarde da noite quando eu entrei no quarto de Agnes na enfermaria e a encontrei comendo um dos doces que Negan mandou para ela.

- Quer? - ela pergunta estendendo o pote para mim.

Peguei um e mordi.

- Caralho isso é  muito bom! - digo.

Me sento ao seu lado e sorrio mordendo mais um pedaço do doce caseiro.

- Sim!

- Você está com uma aparência melhor! - falo passando a mão em seu rosto.

- O remédio e os soros estão fazendo efeito.

- Ainda bem, não aguento mais ver você assim.

Começo a contar alguns coisas para ela e por fim estamos os dois rindo dentro do quarto. Olhei para a porta e encontrei Enid falando com Denise e atrás delas uma garota.

- Que bom que você já está bem Ag. - Enid diz vindo até minha namorada e a abraçando. 

- Pessoal essa é  Camila, ela chegou agora na comunidade.

Todos dizemos a comprometamos e eu olhei para Agnes depois de um tempo, ela tinha a cabeça baixa e o sorriso tinha sumido.

- Ei, o que foi?

- Nada, só estou cansada de ficar deitada ou sentada. - ela diz.

- Quer que eu pergunte a Denise se você pode sai?

- Sim, por favor! - ela diz e eu a beijo. - Você não pode fazer isso, vai ficar doente.

- Não me importo.

Saio do quarto de Agnes e ando pela enfermaria até onde Denise estava, ela fazia um curativo no braço da garota. E eu não pude deixar de reparar em seu corpo, ele era bem...

- Denise, Ag pode ir um pouco lá pra fora? Ela disse que não aguenta mais ficar sentada ou deitada. 

- Pode sim, só peça para ela usar a máscara e você com namorado deve cuidar dela, ela está muito fraca.

- Pode deixar!

Ando dela volta até o quarto de Agnes e digo a ela a Enid que a ela poderia sair, ela abre um grande sorriso e coloca a máscara. Pego ela no colo e a levo para fora da enfermaria, passando por Denise e mostrando que ela havia colocado a máscara.

- Aleluia! - ela diz quando eu a sento no gramado em frente ao lago. - Oi árvores, Oi lago, Oi céu. - ela fala rindo.

Ela definitivamente estava melhor.

Ficamos sentados ali no chão  até o momento em que Richard apareceu, na verdade não era ele, tá era, só que ele era agora um zumbi.

Saquei minha faca e me coloquei em frente  de Agnes que estava em pé com a Enid a segurando. Matei o zumbi e olhei para trás onde elas estavam.

- Enid leva Agnes pra enfermaria, eu vou falar com meu pai.

Corro até meu pai e percebo que ele já estava tomando as devidas providências. Várias duplas foram separadas para vasculharam cada canto de Alexandria.

- Agnes está melhor? - Rosita pergunta abrindo a porta de uma das casas.

- Sim, bem melhor, quase pronta para voltar a ativa.

- Você e ela..? - processo o que ela acabou de falar e me dou conta que ela está falando de sexo.

- Não! - falo - Acho que não vai rolar tão cedo, ela é  muito insegura e tem toda aquela coisa do estupro.

- Você ama ela mesmo Carl? - Rosita era direta com suas perguntas.

- Sim, muito.

- Então se ama, vai saber esperar o momento certo para ela. Vamos para outra casa.

O resto do caminho foi passado em silêncio, nenhum zumbi ou pessoa mordida, arranhada foi encontrada, o que nos levou a conclusão que ele poderia ter morrido por alguma causa natural e se transformado.

Denise disse que segundo os papéis de Pete, Richard tinha problemas no coração.

Oiiiii

Eu sei, eu demorei, e sei kkkk
Espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de votar e comentar. Vamos fazer esse livro crescer também.


Beijos e fuiii

Where It All Began | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora