- Eu te odeio! - Eu disse rindo e dando um soco de leve em Stiles.
- Ai! - Exclamou ele e eu revirei os olhos.
- Para de drama, eu nem encostei em você! - Eu disse sarcástica e ele me encarou.- Se não encostar em alguém é dar um soco na pessoa, sim, você não encostou em mim! - Disse sarcástico.
- Deveríamos ligar para Scott, e não estar brincando! - Eu disse e ele me olhou entediado.
- Eu já disse, ele está bem, só teve que sair para resolver alguns problemas... - Stiles disse, logo se ajeitando no sofá novamente e colocando na Netflix.
- Stiles, ficar assistindo Strangers things não vai adiantar em nada! - Eu disse, Scott havia saído já faziam duas horas, ele disse que tinha que resolver alguns problemas, mas vendo que ele me deixou com Stiles aqui em casa, provavelmente é algo perigoso.
- Seu irmão é um alpha, não precisa se preocupar! - Diz ele eufórico.
- Ele é um lobisomem, não um deus! Ser alpha não o torna imune! - Eu disse e ele respirou fundo, eu não era o tipo de irmã superprotetora, mas eu me preocupava as vezes, principalmente sendo irmã mais nova.
A ultima vez que vi Scott, eu tinha quatorze anos, hoje em dia tenho dezessete, e pelo visto as coisas mudaram.
A pouco tempo voltei para Beacon hills, estava morando com nosso pai em um apartamento em nova Iorque, seria por pouco tempo já que não era a área em que ele agia, mas de tempos para cá ele começara a trabalhar por todo pais, geralmente ele alugava apartamentos em temporada enquanto trabalhava, e eu volte e meia mudava de escola, infelizmente tive que ir morar com ele, já que Scott estava morando com nossa mãe, então eu havia praticamente me tornado nômade.
Nesse momento eu estava em casa com Stiles me supervisionando, tomando conta para que eu não fosse fugir e ir atrás de Scott, eu e Stiles eramos os únicos humanos entre o pack, era até legal, mas quando acontecia algo perigoso tínhamos que ficar longe, o que era bem chato.
Stiles estava assistindo Stranger Things, enquanto eu reclamava.
- Stiles!- Eu disse, o mesmo me encarou serio.
- Scott disse para eu tomar conta de você, então eu vou tomar conta de você! E isso inclui não te deixar ir atras dele!- Ele exclamou.- Agora eu posso continuar a assistir minha serie ou não?!- Revirei os olhos.
- Ta né!- Eu disse me dando por vencida, em seguida me sentando ao lado de Stiles.- Stiles, troca a serie.- Peço e ele me encara incrédulo.
- Por que?!- Questiona.
- Por que estamos na minha casa, e eu prefiro outras series!- Eu disse.
- Isso não é justificativa!- Ele disse, no momento em que o vi distraído avancei em sua mão, pegando o controle da mesma.
- Mas isso é!- Eu disse trocando a serie e sorrindo em um tom divertido.
- Droga!- Ele disse e eu ri.- Acredite, você vai gostar!- Eu disse, no momento Klaus Mikaelson estava passando na tela da TV.
- Serio? Vampiros?- Diz sarcástico.
- Assista tudo antes de falar de The Originals!- Eu disse e ele apenas deu de ombros.
Ouvi o barulho de chaves na porta, e logo em seguida a mesma foi aberta, revelando Scott, o mesmo estava com alguns ferimentos, e andava mancando.
- Ai meu deus, Scott!- Eu disse indo até ele.
- Eu estou bem, não se preocupe...- Ele disse tentando me acalmar, enquanto se sentava em uma das cadeiras da mesa de jantar.
- Stiles, pegue um kit de primeiros socorros!- Pedi enquanto analisava os ferimentos de Scott, o mesmo assentiu, saindo do local logo em seguida.
- Eu vou me curar, não se preocupe...- Disse Scott, o mesmo estava com a respiração cansada, o pequeno corte em sua testa aos poucos se fechava, o que seria uma cena impressionante, se ele não estivesse ferido.
- O que aconteceu?- Pergunto, Stiles entrou no local, me entregando o Kit de primeiros socorros, comecei a limpar os ferimentos de Scott, enquanto o mesmo respirava fundo pela dor.
- Eu não sei, eu e Liam estávamos procurando pistas sobre os assassinatos que estão ocorrendo, mas de repente só conseguimos ouvir sons de tiros pela floresta...- Ele ia dizendo.
- Pensei que os caçadores tinham ido embora!- Disse Stiles.
- E eles foram!- Concordou Scott.- Não eram eles...
- Então quem eram?- Perguntei curiosa.
- Eu não sei...Mas pelo visto são perigosos!- Ele disse por fim.
- Então o que faremos?- Perguntou Stiles.
- Vamos reunir todo o pack.- Afirmou meu irmão.
- Espera...E o Liam?- Perguntei.
- Eu o mandei ir para casa antes que acabasse ficando gravemente ferido.- Ele disse.
- Então ele está bem?- Pergunto e ele acinte.
- Tudo bem, acho melhor ligar para todos, Stiles, pode mandar mensagens para eles por favor?- Stiles revirou os olhos.
- Por que eu?!- Questiona irônico.
- Por que eu estou cuidando do Scott agora!- Eu disse e ele suspirou, pegando o celular e indo para o lado de fora da casa, Scott riu.
- Da próxima vez eu quero ir junto com vocês!- Eu disse, fazendo um curativo em seu braço.
- É perigoso...- Ele disse em um tom super protetor.
- Scott, eu já sei me cuidar!- Eu disse protestando.
- Alice!- Ele disse, e foi ai que entendi que não adiantaria insistir.
.........................................................................................
Hi wolfies! OLHA A FANFIC NOVA! (Lembre do meme "Olha o pastel")
Bem, essa é uma fanfic que é um crossover de Teen wolf e Supernatural, espero que gostem <3
Esse é o primeiro capitulo, tentarei atualiza-la pelo ao menos uma vez por semana, então comentem ai se gostaram, cliquem na estrelinha, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades <3OBS: Essa fic se passará durante a primeira temporada de Supernatural, Sam teria saído de stanford há pouco mais de um mês
Beijos e...Bye!
-The wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Mccall-Teen wolf
FanfictionAlice Mccall...Esse sobrenome não lhe é estranho não é mesmo? Depois da volta da irmã do alpha genuino para Beacon hills, coisas estranhas fizeram com que caçadores ficasse atentos, não só caçadores...Os winchester. Os mais famosos entre caçadores v...