POV Dean Winchester:
Call on:
- Sam, acho que encontrei a solução para os olhos vermelhos...- Eu disse, pude ouvir sua risada ao outro lado da linha.
- Jura?- Pergunta de forma irônica.- E então, o que é? Um coelhinho da pascoa?- Pergunta de forma sarcástica.
Sua voz estava embargada, era possível ouvir vozes ao fundo da ligação.
- Cara, você...Bebeu?!- Perguntei, de forma surpresa, além de não ser muito comum Sam fazer isso, deveriam ser umas onze da manhã.- Cara, você disse que ia comprar torta!- Reclamei.
- E eu fui, mas no caminho eu pensei em interrogar algumas pessoas...- Ele disse, sob efeito do álcool.
- Realmente, otima ideia interrogar pessoas em um bar!- Eu disse de forma irônica.- Mas isso não vem ao caso. Era um alpha idiota! Um alpha!- Eu disse, ele tossiu do outro lado da linha.
- Alpha?- Pergunta confuso.- Se é um alpha, por que tem olhos vermelhos?- Pergunta Sam.
- É justamente por isso que tem olhos vermelhos!- Eu disse irônico.
- Então conseguiu falar com Bobby?- Pergunta.
- Não.
- Então como sabe?- Pergunta.
- Ah... Eu vi em um livro.- Eu disse dando uma risadinha.- Quer saber, sai dai logo e vem pra cá!- Eu disse irritado.- E vê se trás a minha torta!- Eu disse e ouvi ele bufando do outro lado da linha.
- Tudo bem, já estou indo!- Ele disse, desligando.
Call off:
POV Alice Mccall:
O dia correu normalmente, Nolan e eu começamos a nos falar, até viramos amigos.
Scott iria para o Deaton, já que trabalhava lá, e eu iria para casa com Stiles, já que eu sempre ia para escola com Scott, e pegava uma carona com Stiles na volta pra casa.
No momento estávamos no carro de Stiles, a caminho de casa, deveriam ser uma hora ou uma e meia da tarde.
- Stiles, descobriram algo sobre os caçadores?- Pergunto, mexendo no celular.- Bem, eu ainda não falei para o Scott, mas meu pai me ligou hoje mais cedo.- Ele disse, com o olhar focado na estrada.
- E...- Digo, sugerindo que prosseguisse.
- Ele disse que dois caras, agentes do FBI, chagaram na delegacia, querendo saber sobre mortes estranhas, assassinatos, ataques de animais, e até coisas estranhas ou inexplicáveis...- Stiles disse, me olhando rapidamente.- Acha que eles tem algo haver com os caçadores?- Pergunto, desligando e guardando o celular na mochila.
- Scott e Liam disseram que dois caçadores os atacaram, e de repente dois caras chegarem perguntando coisas que o FBI normalmente não pergunta...Estranho, não?- Ele comenta, mostrando o quão hiperativo pode ser.
- Stiles, talvez seja só coincidência.- Eu disse, ajeitando meu cabelo, enquanto me encarava no espelhinho do carro.
- Eu também pensei nisso, mas alguns minutos atras meu pai me enviou uma mensagem, e disse que perguntou a Rafael se algum agente do FBI foi enviado para Beacon Hills como os agentes disseram, e ele disse que não.- Stiles disse eufórico.
- Posso pedir para o meu pai procurar sobre os agentes nos registros do FBI, pelo ao menos na área dele.- Digo, tentando ajudar.
- Tudo bem, vou pedir ao meu pai o nome dos agentes, e depois te mando por mensagem.- Ele disse, e eu concordo.
Stiles estacionou em frente a minha casa, nos despedimos e entrei em casa.
Joguei a mochila no sofá, fechando a porta atras de mim.
Fui para o quarto e troquei de roupa, indo assistir um pouco de The originals.
.........................................................................Se passaram algumas horas, eu já tinha acabado de assistir a primeira temporada.
A campainha tocou, cai entre nós eu não estava com a minima vontade de sair do conforto da minha cama.
Deviam ser por volta de cinco horas, o sol já estava se pondo, me levantei lentamente, calçando meus chinelos e pegando meu celular.
Sai do quarto e desci as escadas me espreguiçando, alguns filetes de luz solar marcavam o chão e os moveis.
Caminhei até a porta, abrindo-a em seguida.
Dois homens de terno encontravam-se parados em frente a porta, um tinha cabelos grandes, e era mais alto do que o outro, que tinha cabelos curtos e olhos verdes vibrantes.
- Olá, eu sou o agente Murray e esse é meu parceiro, Thompson, FBI.- O mais alto disse, apresentando suas carteiras de agentes.- Estamos investigando sobre desaparecimentos misteriosos, perguntando a moradores da região, podemos entrar?- Pergunta de forma simpática.
- Claro.- Eu disse, esquecendo por um segundo o que Stiles dissera, eles entraram na casa, sentando-se no sofá.
Me sentei em frente a eles, quando senti meu celular vibrar.
- Só um segundo.- Eu pedi e eles assentiram, desbloqueei meu celular, lendo a mensagem recém enviada.
"Oii, eu perguntei ao meu pai, ele disse que um dos agentes era alto e tinha cabelos médios, já o outro era um pouco menor e tinha cabelos curtos, e disse que se apresentaram como agentes Murray e Thompson. Me responde assim que puder!"
Olhei para os agentes a minha frente, tentando não expressar nenhuma reação.
"Droga!"
..........................................................................Hi wolfies! Mais um capítulo para vocês! Desculpe só postar agora, mas estava com problemas para postar.
Enfim, espero que gostem <3
Bem, acho que por esse final de capítulo você não esperavam, né? Talvez sim, mas vamo fingir que não, tá?sharmangel
Mimmigonc
chosemignonne
Thaafser
luiza12344
TaylorTatianeMassara❤Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!
-The wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Mccall-Teen wolf
FanfictionAlice Mccall...Esse sobrenome não lhe é estranho não é mesmo? Depois da volta da irmã do alpha genuino para Beacon hills, coisas estranhas fizeram com que caçadores ficasse atentos, não só caçadores...Os winchester. Os mais famosos entre caçadores v...