Capitulo .4.

1.8K 162 43
                                    

OLHA O CAPITULO NOVOOO
Desculpa se eu fizer shippar o Isaac e a Alice, mas...Bem, se não for pra fazer vocês shipparem todo mundo com todo mundo nem faço fanfic (Kkkkk Meu deus, tio lu que me aguarde!)
Espero que gostem <3
Votem, comentem muitoooo (Por que tem vezes que eu fico rindo que nem uma hiena kkk), e me sigam para ficarem por dentro de todas as novas fanfics que serão postadas futuramente e essa também viu <3

chosemignonne
Mimmigonc
a12c07
_steephh_

- The wolf

........................................................

- Acho que eu tive uma ideia!- Disse Isaac dando um sorriso de lado.

- Isso sim é um milagre!- Eu disse sarcástica e ele revirou os olhos.

Ele segurou minha mão, me puxando em direção a varanda.

- Isaac, onde estamos indo?- Pergunto, enquanto vejo as arvores passarem rapidamente ao nosso redor, o frio se fazia presente no momento, a brisa suave batia sob meu rosto, meu cabelo aos poucos ficava bagunçado.

Quando finalmente paramos consegui focar minha atenção, e só assim percebi onde estávamos. Na reserva. Na reserva de Beacon Hills.

- Isaac, você praticamente acabou de falar sobre o que se esconde nas sombras, e no meio da noite você me arrasta pra cá!- Eu disse irônica e ele sorriu.

- Eu estou aqui, e posso te proteger!- Ele disse em um tom sarcástico, embora tivesse um sorriso fofo no rosto.

- Por que eu ainda insisto em gostar de você?- Pergunto rindo.

- Também queria saber.- Ele disse rindo.

Nos deitamos no chão, tendo uma ampla visão do céu.
As estrelas se destacavam em meio a escuridão, a lua iluminava a floresta, Isaac e eu sorriamos.

- Como nos velhos tempos...- Eu disse e ele sorriu.

- As vezes, o passado pode ser bom de ser lembrado.- Ele disse e eu concordei.

- Se Scott souber que estamos na floresta a essa hora...- Eu disse rindo.

- Nem me fale.- Ele disse, balançando a cabeça de forma negativa.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas apreciando o céu e a lua.

- Até amanhã, loirinho.- Eu disse fechando meus olhos, ouvi apenas uma risada suave como resposta, então aos poucos fui caindo na inconsciência.

...............................................................

Acordei, ainda me espreguiçando, olhei para os lados, notando que eu estava em meu quarto.

- Mas que... - Eu murmurei.

Tinha sido um sonho? Talvez eu estivesse dormindo esse tempo todo.

" Mas foi tão... Real. " Pensei, me levantei ainda sonolenta e caminhei até o banheiro, indo tomar banho.

Hoje seria meu primeiro na escola, já faziam algum tempo desde que eu tinha deixado Beacon Hills, eu não conhecia grande parte dos novos alunos.

Assim que acabei de tomar banho, troquei de roupa, colocando um jeans surrado e uma camiseta preta, acompanhada de uma jaqueta vinho.

Calcei meu velho all star e peguei meu celular, saindo do quarto e descendo as escadas, em seguida indo para a cozinha.

- Bom dia!- Eu disse, com a voz ainda sonolenta.

- Bom dia!- Disse Scott, com um sorriso alegre, acompanhado de um queixo torto.

- Bom dia!- Ouvi a voz rouca de Isaac, seu cabelo cacheado estava desarrumado, ele ainda estava de pijama, e provavelmente tinha acabado de acordar.

Franzi o cenho, então foi um sonho? Ele parecia não ter nem se levantado durante a noite, muito menos ter ido a floresta.

Ele caminhou até a bancada da cozinha, pegando uma fatia de bacon e um copo de suco de laranja.

Isaac se sentou ao lado de Scott, o mesmo comia seu café da manhã quase que em câmera lenta, Scott verificava seu celular algumas vezes, parecia estar esperando um sinal ou algo do tipo.

Peguei uma panqueca em cima da bancada, junto a um suco de uva, me sentando ao lado de Isaac.

Eu o encarava, Scott percebeu e me encarou, Isaac percebeu e nos encarou.

- Ta, isso já ta estranho, da pra parar?!- Digo incomodada.

Eles pararam, assim, voltando a fazer o que estavam fazendo antes.

........................................................  

Após tomarmos nosso café da manhã, Isaac foi se arrumar.

- Então... Por que estava encarando Isaac?- Pergunta Scott, enquanto esperávamos o beta se arrumar.

- Nada, só estava entediada.- Eu dei uma desculpa, e antes que ele falasse algo Isaac apareceu, já arrumado.

Saimos de casa e entramos no carro da minha mãe, seguindo em direção a escola.

..............................................................................

Assim que chegamos, Scott se despediu de nós, adentrando na escola.

- Então... - Isaac disse, enquanto caminhava ao meu lado.- Por que estava me encarando?- Pergunta, enquanto observa a multidão  de alunos que andavam de um lado para o outro.

- Por que eu não sabia se tinha sido um sonho.- Eu disse murmurando em voz baixa para mim, mas obviamente ele ouviu.

- Considera termos ficado observando o céu juntos um sonho? Me senti privilegiado!- Ele disse sarcástico.

- Espera... Mas como...? - Perguntei confusa.

- Como você acordou no seu quarto? Ah, eu te levei, não podia te deixar dormindo na floresta.- Ele disse sarcástico.

- E por que não falou nada?- Perguntei.

- Como você disse, imagina se Scott soubesse.- Ele disse, e por incrível que pareça, fez sentido.

Seguimos nosso caminho até a escola, Isaac estava na turma de Scott, já eu estava na turma de Liam.

Alice Mccall-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora