Capítulo .5.

1.6K 134 31
                                    

POV Alice Mccall:

Assim que cheguei na sala de aula, me sentei no final da sala, os alunos começaram a preencher os lugares vazios, Liam tinha chegado, e se sentou ao lado de Mason.

A professora chegou na sala, logo sendo seguida pelo adolescente de olhos azuis, Nolan.

Nolan se aproximou, provavelmente com sono, e se sentou ao meu lado.

- Oi!- Ele disse, colocando a mochila no chão, do lado da cadeira.

- Oi!- Eu disse, pegando meu caderno e colocando em cima da mesa.

- Então...Como o Scott tá?- Pergunta e eu não consegui conter o sarcasmo.

- Não sei, pergunta pra ele!- Eu disse em um tom sarcástico.
Nolan revirou os olhos.

- Já vi que humor não é sua principal característica.- Eu disse de forma sarcástica, focando minha atenção novamente no caderno.

POV Dean Winchester:

- Liga de novo!- Eu disse para Sam, que desligava pela quinta vez consecutiva o celular, em uma tentativa falha de ligar para Bobby.

- Eu já tentei, mas ele não atende!- Sam disse, levemente irritado.

- Como eu disse, tenta de novo!- Digo no mesmo tom, ele bufa, pegando o celular novamente e tentando novamente contatar Bobby.

Peguei o notebook de Sam, pesquisando novamente sobre " Lobisomem de olhos vermelhos ", mas novamente, não achei nada.

- Por que ao invés de pesquisar sobre "Lobisomem de olhos vermelhos" não pesquisa só lobisomem?- Sam diz, novamente desligando o celular.

Pesquisei como Sam falou, mas eram tantos sites que eu sabia que iria ficar horas lá.

- Eu vou ir comprar um cerveja, quer alguma coisa?- Sam pergunta, pegando as chaves do impala.

- Trás uma torta!- Eu disse, sem tirar os olhos do notebook.- Não, duas!- Eu disse e ele concordou, deixando o quarto do hotel.

Continuei pesquisando, até que achei um site, parecia amador, mas era minha ultima chance.

Comecei a ler o que estava escrito, embora não estivesse encontrando muita coisa.

"Lobisomens são seres sobrenaturais que surgiram através de mitos gregos.
Desde o inicio dos tempos, ou pelo ao menos dessas histórias, podemos notar sua grande influência, desde a livros e series, como fatos históricos, como a besta de Gévaudan e até mesmo nas histórias gregas, no mito de Licáon, sem contar os diversos relatos de aparições em pequenas cidades por todo o mundo.

Baseando-se em todas as histórias, mitos, lendas e avistamentos desses seres, nossa equipe montou uma pequena ficha, com as mais comuns descrições e características aos lobisomens.

Corpo: Podem ser desde seres peludos, mais semelhantes a sua forma licantrópica, que tem características animalescas, ou a uma forma mais "Humana" por assim dizer, podendo se camuflar entre os humanos, ganhando de certa forma, vantagem.

Modos de agir e influência da lua: Assim como os lobos, os lobisomens são fiéis a seus modos de convivência naturais, desde instintos à certos benefícios, como audição aguçada, olfato aguçado, capacidade de enxergar em locais com pouca luminosidade, e etc...
Já em relação a influência da lua, é possível notar a grande frequência em que isso vem sido citado em histórias, mas isso é apenas relacionado a sua sensibilidade em relação a tudo em sua volta.

Olhos: Assim como pode ter notado, em todas as ramificações da lenda, sempre é possível notar a descrição dos olhos, geralmente são bem relativos, algumas pessoas dizem que são verdes brilhantes, outras que são dourados, e à até quem diga que são totalmente negros, por isso, selecionamos aqui os mais comuns a serem descritos, assim baseando-se em teorias em ralação a cor dos olhos e sua hierarquia entre outros de sua espécie.

Olhos vermelhos: No geral, podemos ver lobisomens poderosos e grotescos descritos com essa característica, ou liderando outros de sua espécie, sem contar em diversas histórias suas aparições como "Alphas" (Alphas; Os lideres da alcateia, e também mais fortes).

Olhos dourados: É bem comum virmos essa característica em 90% das histórias, geralmente retratando um ser inferior ao alpha, mais conhecido como beta, ou até mesmo ômega, já que são muito semelhantes. (Omegas e Betas; São lobisomens inferiores ao alpha, sendo que ainda sim, os betas estão acima dos omegas em questão de hierarquia).

Olhos azuis: São raros os relatos, mas algumas pessoas já relataram sobre "Olhos azuis brilhantes", não achamos muitas fontes sobre como surgiu ou por que possuem tal coloração, mas assim que descobrirmos, informaremos aqui no site.

Espero que ajude em sua pesquisa, e boa sorte!"

Acho que tinha acabado de encontrar nossa resposta!
Peguei meu celular e liguei para Sam.

..............................................................................

Hi wolfies! Mais um capitulo para vocês! Espero que estejam gostando <3
Eu sei que demorei pra postar esse capitulo mais do que netflix atualizar temporada, mas a minha criatividade saiu para fazer um tour pelo mundo e não me convidou.

Espero que gostem <3 
Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades <3 

Obs: Capitulo que vem não se responsabiliza por balas perdidas e pessoas feridas por conta de tiro.

-The wolf

Alice Mccall-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora