- Eu perguntei se estavam dispostos a não arrumar confusão por um motivo... - Eu comecei a dizer, Sam assentiu, embora eu soubesse como deveria incomoda-los a presença de seres sobrenaturais, que eles estavam sendo "impedidos" de matar. - E... Peter, você gosta de ver o playground pegando fogo, só pode! - Eu disse em um tom sarcástico para o Hale mais velho, que deu um sorriso irônico de lado, enquanto o sobrinho continuava em silêncio.
- Chris... Eles são confiáveis? - Pergunta Dean para o caçador, que faz uma careta.
- Aquele ali não! - Chris disse apontando para Peter que revirou os olhos. - Mas ele é! - Ele apontou para Derek, que assentiu.
- Bom, nesse caso... - Dean disse, pegando a faca de prata que estava em seu bolso, e colocando-a próxima a ele. - Entrem.
Chris e os dois lobisomens entraram, Derek se aproximou de mim.
- Scott sabe que está aqui com eles? - Pergunta com uma expressão de "Todos sabemos que se ele descobrir te mata!"
Olhei para ele com um olhar suplicante, ele estava certo sobre caso Scott descobrir, primeiro por quê roubei a moto dele, e em segundo, porque eu estou aqui com eles.
- Por favor, Scott não pode descobrir, então... Não conta! - Eu disse quase que implorando, ele soltou uma risada, gente, o Derek ri, nem sabia.
- Não se preocupe comigo. - Ele disse olhando para Peter, que acenava de forma irônica para nós, me virei para ele, falando sem emitir som. "Se você contar pra ele, vira lobisomem frito de novo!" e ele riu, negando com a cabeça.
Nesse momento, Dean e Sam conversavam com Chris, que parecia explicar a eles sobre os dois lobisomens.
- E então, como podem nos ajudar? - Pergunta Dean, se aproximando novamente.
- Bom, além de virmos de uma família de seres sobrenaturais, e conhecermos o bestiário de trás para frente, acho que podemos dar uma ajudinha. - Derek disse em um tom sarcástico, fazendo com que o caçador revirasse os olhos.
- Trouxemos imagens da autópsia. - Chris disse, tirando da bolsa que levava, uma pasta.
- Ah, mas nós já vimos o corpo... - Dean contou, olhando pra mim. - Ela até achou uma pista! - Ele disse animado.
Fechei os olhos por um momento, tentando não imaginar a expressão de Chris, droga Dean!
- Você foi ver o corpo? E achou uma pista? - Perguntou o Argent se aproximando, como se não acreditasse, depois que ele se aproximou da minha mãe, ele começou a agir como meu responsável, e as vezes não gostava que eu me envolvesse em certos assuntos sobrenaturais, eu escutava ele? Claro que não, mas minha mãe escutava, então eu já sabia que em pouco tempo teríamos uma conversa sobre não ir ao necrotério sem minha mãe saber, e andar com caçadores que tentaram matar meu irmão há pouco tempo. - Deixa eu adivinhar, a Melissa não sabe. - Ele disse dando uma risada. - Se você não contar, eu não conto, mas só dessa vez! - Ele disse e eu sorri concordando, obrigada Chris!
Ele se afastou, continuando a falar com Sam e Dean.
- Mas então... Que pista? - Pergunta, colocando as imagens do corpo sobre a mesa onde estavam os computadores.
- Pelo de animal. - Disse Sam, que prosseguiu. - Mas não sabemos qual é a espécie ainda, iriamos levar para analise amanhã de manhã. - Contou, Chris o encarou curioso.
- Ainda está com ele? - Questiona o Argent, e Sam acinte, entregando o pequeno saco plástico com a evidência, como Dean gostava de chamar.
Chris foi até a pia, e lavou um dos fios de pelo, para conseguir analisar sem o sangue, ele pareceu surpreso ao olhar o fio atentamente, mostrou a Derek e Peter, que assim que viram, assentiram com a cabeça.
- Sabem o que é? - Pergunta Dean, e eles assentem.
- Combina com a forma de matar, são eles, sem dúvidas. - Disse Peter em um tom sério.
- Eles quem? - Pergunto confusa, Chris me encara seriamente, respirando fundo.
- São chamados de Werelions. - Disse Chris com convicção, e pelo visto, não pareciam ser nada agradáveis.
.........................................................................................
Hi Wolfies! Mais um capítulo para vocês <3
Espero que estejam gostando <3
Bem, agora já sabemos a identidade dos nossos novos vilões, e agora?
beatrizmoraes22
a12c07
AnaKlaraFerreira8
EllenRogers14187205
Srt_Galacyblue
IsaHale83
Nelly_winchester
TaylorTatianeMassara
ItsJesselina
Hellen_Argent_McCall
Amara_Hale
Quer ser marcado para não perder o próximo capítulo? É simples, basta comentar no capítulo e pronto, todos os que comentarem serão marcados <3Então é isso, votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades <3
Ah, e se você escreve fanfics e precisa de capas/banners ou edits em geral, dá uma passadinha no meu novo livro de graphics, Hunter Graphics <3
Enfim, beijos e... Bye!
- The Wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Mccall-Teen wolf
FanfictionAlice Mccall...Esse sobrenome não lhe é estranho não é mesmo? Depois da volta da irmã do alpha genuino para Beacon hills, coisas estranhas fizeram com que caçadores ficasse atentos, não só caçadores...Os winchester. Os mais famosos entre caçadores v...