Antes de irmos para o quarto, Dean fez questão de passar na cafeteria para comprar uma torta, e depois que saímos dela fomos para o quarto.
Em pouco tempo, Sam e Dean estavam sentados em frente á seus computadores, pesquisando mitologias e lendas, se bem que Dean estava mais preocupado em comer a torta, que já estava na metade, ele realmente gosta de tortas.
Eu vi a frustração dos dois, ao não achar nada, eles achavam que demoraria muito tempo para descobrir o resultado da analise do pelo.
Eu respirei fundo, estaria colocando minha vida em risco, por Scott descobrir que eu estava com eles dois, e por ter roubado sua moto, mas talvez tivesse como ajuda-los, me ferrando obviamente, mas teria.
–Estão mesmo dispostos a ajudar? – Pergunto para os caçadores, que logo se viram para me encarar, esperando uma solução, então percebi que Dean de fato um esquilo quando estava comendo, porque invés de comer que nem uma pessoa normal, parecia colocar a metade da torta que tinha sumido, na boca de uma só vez.
–Como? – Pergunta Dean, de boca cheia, o que fez com que ficasse difícil de entende-lo, Sam lançou um olhar de reprovação para o irmão, que deu de ombros.
–Como assim? – Questiona Sam, se virando para mim, curioso.
–Eu conheço alguém que pode ajuda-los, mas preciso saber se estão dispostos a não arranjar confusão. – Eu disse e Sam me olhou com esperança, talvez por não ter que ficar a noite em claro pesquisando, embora já estivesse acostumado.
–Por mim tudo bem! – Ele concordou, olhando para Dean, que deu de ombros, enquanto comia sua torta.
–Tudo bem, só preciso fazer uma ligação. – Eu disse e eles assentiram.
Eu me afastei deles, discando o número de Chris, eu acredito que reagiriam bem por ele ser um caçador, mas os próximos dois que iria ligar, eu tinha certeza que não.
POV Sam Winchester:
Depois que ela se afastou, me virei para Dean.
–Pra quem será que ela está ligando? – Pergunto, e ele dá de ombros, quando Dean está comendo torta, acredito que poderia estar acontecendo um apocalipse e ele nem notaria, então balanço a cabeça negativamente.
Em pouco tempo, Dean se levanta, pegando a embalagem de alumínio vazia, e jogando fora, não me surpreendia, Dean poderia comer várias tortas em menos de uma hora. Ele caminhou em direção a porta.
– Ei, onde você vai? – Questiono, como se fosse óbvio, ele se virou.
–Comprar torta, por quê? – Pergunta dando de ombros, eu o encaro incrédulo.
–Tá brincando não é? Acabou de comer uma! – Eu disse surpreso, ele revirou os olhos.
–Isso não é motivo para não comprar outra. – Falou em um tom sarcástico. – Vai querer alguma coisa? – Pergunta, e nego com a cabeça, ele dá de ombros e sai do quarto.
Em alguns minutos, Alice volta, com o celular na mão.
–Agora é só esperar... – Ela disse, guardando o celular no bolso, então olhou para o lugar onde Dean estava. – Onde ele está? – Pergunta, se sentando na cadeira onde meu irmão estava.
–Saiu para comprar torta. – Eu respondi, e ela me encarou incrédula.
–Outra?! – Perguntou e eu assenti. – Cara, qual é o problema dele com torta? – Ela questionou rindo, eu ri. – Bom, mesmo que eu esteja trazendo ajuda, acho que não custa nada pesquisar. – Ela disse, se voltando para o computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Mccall-Teen wolf
FanficAlice Mccall...Esse sobrenome não lhe é estranho não é mesmo? Depois da volta da irmã do alpha genuino para Beacon hills, coisas estranhas fizeram com que caçadores ficasse atentos, não só caçadores...Os winchester. Os mais famosos entre caçadores v...