Capitulo .9.

1.4K 124 71
                                    

(Trilha sonora do capitulo <3)

- É serio, eu tenho que ir!- Eu disse, me soltando, dessa vez, sem tanta empatia.

Me virei de costas, voltando a procurar a chave certa para ligar a moto.

Ouvi o barulho de uma arma sendo engatilhada, respirei fundo, precisava manter a calma. Guardei a chave no bolso, me virando lentamente, encontrando o agente Thompson.

Senti meu celular vibrar, com cuidado, evitando fazer movimentos bruscos, peguei o mesmo, retirando-o do meu bolso.

"Uma nova mensagem de Sherlock Stilinski"

Comecei a ler a mensagem. "Perguntei a Chris se os conhecia, comecei a descrever os "agentes", e adivinha! Chris os reconheceu, disse que se chamam Sam e Dean Winchester, como os rifles (Irônico, eu sei!). Chris já esbarrou com eles uma vez, ele disse para termos cuidado."

Droga!

Guardei meu celular, voltando a encarar o agente.

- Eu não quero te machucar.- Ele disse, em um tom de aviso.- E por favor, me ajuda a entender o que preciso saber.- Ele disse em um tom seriamente calmo.

- Pelo visto sabe quem eu sou, ou então não estaria apontando uma arma para mim.- Eu disse, soando incrivelmente corajosa, ele permaneceu na mesma posição.- Mas eu quero saber, você é Sam, ou Dean Winchester?- Pergunto, agora abrindo o jogo de vez.

Ele pareceu surpreso, eu aguardei sua resposta.

- Como sabe quem somos?- Ele pergunta.

- Você não é o único que conhece caçadores...- Eu disse em um tom sarcástico.- Sem contar que eu sou amiga de um cara hiperativo, que poderia sacrificar uma noite inteira de sono, a ficar acordado procurando saber quem são os dois agentes misteriosos que chegaram na cidade.- Eu disse, não sabendo como ainda estava dialogando com uma arma apontada para mim.

- E então, o que você é? Lobisomem?- Ele pergunta em um tom serio.

- Humana.- Eu respondi, embora fosse obvio, pelo ao menos, achava que fosse obvio.

- Humana? Serio?- Ele pergunta em um tom irônico, mas então ele ficou sério.- Prove.- Ele disse, me estendendo uma faca.

- Como assim?- Pergunto.

- O sistema imunológico dos lobisomens nega a prata, geralmente sua pele queima.- Ele disse, esperando que eu pegasse a faca.

Esperei alguns segundos, antes de pegar a faca, afinal, era um corte ou um tiro.

Respirei fundo, aproximando a faca do meu braço e fazendo um corte no mesmo, fechei os olhos devido a dor.

O sangue pingava, sujando lentamente o chão do estacionamento.

- Viu? Sem pele queimando ou cicatrizando!- Eu disse, levantando meu braço.

Ele abaixou a arma, levando sua mão até seu bolso, pegando uma bandana azul, e envolvendo o corte em meu braço.

- O que uma humana faz no meio de lobisomens?- Pergunta, guardando a arma.

- Ele é meu irmão, sabe que não posso simplesmente deixa-lo de lado.- Eu disse, e ele pareceu entender, pelo visto já sabia quem era meu irmão.- Quando foi na minha casa hoje mais cedo com seu irmão, sabia quem Scott era, não é?- Pergunto.

- Tinha minhas duvidas.- Ele deu de ombros.

- Então por que não está me fazendo de refém, ou mandando seu irmão atrás do meu?- Pergunto em um tom levemente calmo.

- Por que... Quando fui a delegacia ainda pouco, e no necrotério, notei algo estranho. Os corpos não estavam apenas sem o coração, mas estripados, inclusive sem parte dos ossos, e pelo o que eu saiba, lobisomens só se interessam por corações.- Ele disse.

- Tirando o fato de que eu nunca tenha ouvido falar ou visto algo sobre lobisomens gostarem de corações... Acho que podemos considerar sua ideia, mas... O que acha que é?- Pergunto.

- Eu não sei, mas nunca vi nada parecido.- Ele afirmou, vi o agente Murray, ou melhor, seu irmão se aproximar.

- O que está acontecendo?- Perguntou o de cabelos médios.

- Acho que já que abrimos o jogo, é melhor nos apresentarmos devidamente, eu sou Dean, e esse é o Sam.- Disse o que antes se apresentara como agente Thompson.

Sam parecia não entender o que o irmão tinha acabado de fazer.

- Acho melhor irmos, temos assuntos a tratar.- Disse Dean.

.................................................................................

Hi wolfies! Mais um capítulo para vocês! Espero que estejam gostando <3
Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficaram por dentro e todas as novidades, beijos e...Bye!

sharmosavillawolf
Mimmigonc
sharmangel
a12c07
Thaafser
nicolle_layle
chosemignonne
FrezeerZinha

sharmosavillawolfMimmigoncsharmangela12c07Thaafsernicolle_laylechosemignonneFrezeerZinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- The wolf

Alice Mccall-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora