Capítulo .15.

1K 85 105
                                    


– Werelions? – Pergunto confusa, olhando para Sam e Dean que pareciam ainda mais confusos.

– Metade leão, metade humanos. – Respondeu Dean, me encarando rapidamente. – Achei que não existissem... – Disse para Chris, e o Argent soltou uma risada.

– Dean, acho que já deveria esperar qualquer coisa do mundo sobrenatural. – Disse Chris em um tom levemente sarcástico, fazendo com que Dean desse de ombros.

– Já conheceu algum? – Pergunta Sam, que permanecia com o semblante sério, Chris pareceu pensar um pouco.

– Na verdade não, mas Gerard já, foi uma das primeiras histórias que ele me contou, e pelo visto, os werelions não são nada gentis, sinceramente, mal são humanos... – O caçador mais velho disse com certo desgosto, ele se sentou em uma das cadeiras da mesa. – Ao contrário dos lobisomens que conhecem, eles não matam para se alimentar. – Disse Chris pegando uma das imagens da mesa, as analisando com desprezo. – Eles matam por diversão... – Colocou a imagem de volta na mesa, encarando Sam e Dean, que permaneciam sérios.

– Espera, se alimentar? Que tipo de lobisomens conhecem?! – Pergunto encarando-os, como se fosse absurdo.

– Alice, existem diversos tipos de lobisomem, digamos que os de Beacon Hills são mais... Evoluídos. – Ele tentou explicar, talvez tenha sido por isso que reagiram tão mal aos lobisomens daqui.

– E como os matamos? – Pergunto me aproximando de Chris, que me encarava com um olhar de tipo: " Como os matamos? Vai achando que você vai nessa caçada, vai! "

– Bom, Gerard não conseguiu mata-los, mas talvez a boa e velha decapitação resolva o problema. – Disse Chris naturalmente, fazendo com que os Hale fizessem uma careta.

– Espera, então viemos aqui atoa?! – Pergunta Peter indignado, provavelmente poderia estar fazendo qualquer outra coisa mais interessante.

– Na verdade... Não. – Disse Sam em um tom levemente sarcástico, indo até uma das bolsas, e pegando alguns livros antigos.

Ele entregou um para cada um, tirando ele e Dean, que estavam usando o computador.

Peter fez uma careta, entediado, pelo visto eu já sabia de quem Derek tinha puxado essa "Simpátia" toda.

– É sério isso?! – Reclama em um tom irônico, Chris ri da reação de Peter, enquanto Derek apenas revira os olhos, Peter os encara de foma tão irritada que parece estar ponto de mata-los, e do jeito que ele é, acredito que não esteja muito longe disso.

– É a nossa cidade Peter, temos que protege-la, então não reclame. – Disse o Argent, abrindo seu livro na primeira página.

– Eu posso facilmente me mudar para outra cidade, não tem problema algum. – Disse Peter em um tom irônico, fazendo com que Derek revirasse os olhos.

– Peter, para de ser infantil, e lê logo essa droga! – Reclamou o Hale mais novo, se sentando a mesa, ao lado de Chris.

Peter revirou os olhos, mas acabou aceitando, se sentando ao lado de Derek, com a cara emburrada.

– Parece um clube do livro sobrenatural. – Eu disse em um tom sarcástico, pegando meu livro, os três que estavam sentados a mesa me encararam com um olhar mortal, fazendo com que eu, Dean e Sam rissemos.

Eu e Sam nos sentamos no pequeno sofá que ficava praticamente ao lado da mesa, e Dean se sentou ao lado dos outros.

Comecei a ler o livro, mas só tinha um problema, esse livro reunia todas as mitologias das mais diferentes culturas resumidamente, o que me daria bastante trabalho.

Alice Mccall-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora