Após limpar os ferimentos de Scott e terminar com os curativos, sai da sala deixando-o sozinho com Stiles, fui para meu quarto e coloquei o kit de primeiros socorros em cima da mesa.
Caçadores? Ido embora? Do que estavam falando? Cheguei a uma semana, ainda não havia sido informada sobre o que ocorreu nos últimos meses.
Respirei fundo tentando assimilar o que estava acontecendo, caçadores estavam na cidade, colocando a vida de Scott e do pack em risco, seja lá quem fosse, era perigoso.
Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, tomando uma ducha rápida.
Após sair do banho vesti um pijama de carinhas e me deitei, colocando logo em seguida na Netflix, selecionei The originals na TV e comecei a assistir, no momento Klaus infrenteva varios vampiros seguidores de Marcel.
- Há, se ferrou Marcel! - Eu disse sarcástica para mim mesma, comemorando.
Fiquei mais meia hora assistindo TV até que acabei dormindo.
.....................................................................
- Ali...Hey! - Ouvi a voz de Stiles de longe, afundei minha cabeça no travesseiro me recusando a acordar. - Eu e Scott compramos pizza! - Ele disse, no mesmo momento me levantei animada.
- Onde está? - Perguntei curiosa, ele começou a rir. - O que foi? - Perguntei brava.
- Não tem pizza, mas você caiu direitinho! - Ele disse ainda rindo, dei um soco em seu ombro e o mesmo soltou um "Ai!"- Isso, é por você ter me acordado atoa! - Eu disse e ele revirou os olhos. - Agora...Qual foi o motivo de ter interrompido meu sono de beleza? - Pergunto sarcástica.
- O pack chegou, estão lá embaixo. - Ele disse.
- Okay, já estou descendo! - Eu disse e ele assentiu, saindo do quarto.
Pov Dean Winchester:- Aquele filho da mãe!- Eu exclamei irritado enquanto dirigia ao som de "Cherry Pie"
- Calma Dean... - Disse Sam tentando me acalmar.
- Era um lobisomem Sam, não, eram dois lobisomens, DOIS! - Eu disse ainda bravo. - Ele pode ser a solução de todas as mortes que estão ocorrendo! Você viu os olhos dele!- Eu exclamei.- Dean, os corpos não tinham coração arrancado, só marcas! - Sam disse, o mesmo pegou seu laptop, lendo o artigo no qual havia encontrado o caso.
- Talvez seja outro tipo de lobisomem, os olhos dele eram diferentes, vermelhos! - Eu disse, nunca havia visto nada parecido, não antes de vir para cá.
- E se falarmos com o Bobby? - Sugere Sam.- Ele pode saber alguma coisa sobre...Lobisomem de olhos vermelhos! - Ele disse, enquanto pesquisava sobre, na internet.
- Pode ser, mas enquanto isso acho melhor acharmos algum lugar para ficar. - Eu disse e ele concordou.
- Vou procurar alguns motéis na área! - Ele disse, voltando seu olhar para o laptop.
Pov Alice Mccall:Após trocar de roupa, sai do quarto e desci as escadas, encontrando Stiles.
- Finalmente! - Exclamou sarcástico.
- Cala a boca! - Eu disse e ele riu.
- Alice...Oi! - Ouvi uma voz conhecida atras de mim.
- ISAAC! - Eu disse sorrindo, correndo até ele e o abraçando.
- Oi! - Ele disse retribuindo o abraço.
- Meu deus, já fazem o que...Anos? - Eu pergunto e ele sorri.
- Senti sua falta. - Ele disse sorrindo.
- Eu também, loirinho! - Eu disse rindo, o mesmo sorriu.
- Desculpa atrapalhar o casalzinho ai mas temos uma reunião agora! - Disse Stiles sarcástico e eu revirei os olhos, Isaac riu.
- Alice, acho que você não o conhece, é novo aqui, esse é Nolan! - Ele disse apresentando um rapaz de olhos azuis cristalinos. - Nolan, essa é minha irmã, Alice. - Ele disse me apresentando a ele.
- Oi! - Nolan disse tímido.
- Oi! - Eu disse com um sorriso calmo.
- Então... Por que me chamaram aqui? - Pergunta Derek que estava no canto da sala, e só agora eu o havia notado.
- Eu e Liam fomos atacados por caçadores! - Disse Scott serio.
- Pensei que tinham ido embora, quer dizer, Gerard morreu! - Derek disse.
- Sim, mas acho que não façam parte do grupo de caçadores que nos atacou da ultima vez, trabalham sozinhos, e pelo visto também são mais experientes, e mais fortes! - Scott disse.
- Então o que faremos? - Perguntou Liam.
- Vamos procurar saber quem chegou em Beacon hills desde o ultimo ataque.- Scott disse pensativo.
- Mas e se não tivessem vindo para cá agora? Quer dizer, e se eles já morassem aqui? - Questionou Isaac.
- Eu não sei, mas tentaremos falar com o sheriff, qualquer individuo suspeito pode ser nosso caçador, por isso temos que ficar em alerta a qualquer movimentação estranha! - Scott disse e todos assentiram.
- Tudo bem, mas enquanto isso, oque faremos? - Perguntei.
- Agiremos naturalmente, como se nada estivesse acontecendo, não podemos levantar suspeitas e deixa-los desconfiados. - Diz Stiles e nós concordamos.
..................................................................................
Hi wolfies! Mais um capitulo para vocês! chosemignonne desculpe só estar postando agora, mas o wattpad deu bug, e acabou atrasando a postagem :(
O prólogo foi apenas uma "Introdução", então considerem esse o primeiro capitulo <3Espero que gostem, tem muitas novidades por vir <3
Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!
- The wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Mccall-Teen wolf
FanfictionAlice Mccall...Esse sobrenome não lhe é estranho não é mesmo? Depois da volta da irmã do alpha genuino para Beacon hills, coisas estranhas fizeram com que caçadores ficasse atentos, não só caçadores...Os winchester. Os mais famosos entre caçadores v...