Capitulo .7.

1.4K 120 64
                                    


Ainda nervosa, desliguei meu celular, o colocando em cima da mesa. "Jesus cristo, eu vou morrer! DROGA, nem passei de ano e vou morrer!" Pensei.

- Podemos começar?- Pergunta o de cabelos médios.

- Claro.- Eu digo, tentando não estampar o nervosismo em meu rosto.

- Tudo bem, é recorrente ou comum ataques de animais na região?- Pergunta o de cabelos curtos. Eu até poderia elogiar seus olhos, mas pensando bem, eles poderiam ser os caçadores que tentaram matar Scott e Liam, e cai entre nós...Acho que iria pegar mal, não?

- Olha, os cachorros da vizinhança costumam perseguir os carteiros quase sempre.- Rebati em um tom sarcástico.

O que se apresentou como agente Murray fez uma careta, já o que fez a pergunta reprimiu uma risada.

O agente Murray respirou fundo.

- O que meu parceiro quis dizer, é se algum animal selvagem tem atacado moradores da região.- Disse o agente de cabelos médios.

- Eu cheguei a pouco tempo em Beacon Hills, mas vendo os ocorridos...Não é muito frequente, foi até uma surpresa para os moradores os ataques! Nunca tiveram esse problema.- Menti.

- Mas se chegou a pouco tempo em Beacon Hills, como sabe que não é frequente?- Insisti o agente Murray.

- Eu já morei aqui quando mais nova, voltei para Beacon Hills a pouco tempo.- Eu disse, tentando não detalhar nada. "Scott, cadê você? Quando não preciso de você parece que você brota do chão!" Pensei.

- Tem família aqui?- Pergunta o agente Thompson.

- Sim.- Eu disse, de forma rápida, eles ficaram alguns segundos em silêncio, mas logo prosseguiram.

- Alguma coisa fora do normal?- Pergunta o mais alto.

- Fora do normal?- Me faço de desentendida.

- Mortes estranhas, cheiros ruins como enxofre...- Explica o agente Murray.

- Cai entre nós, acha mesmo que eu me preocuparia com as mortes que vem acontecendo?- Pergunto em um tom irônico, o de cabelos curtos parece pensar.

- Então admite que mortes vem acontecendo.- Insiste o agente Murray.

Nessa hora eu absolutamente não sabia o que falar, eu poderia estar completamente ferrada.

Para minha sorte, ouvi o som de chaves na porta, logo em seguida vejo a mesma ser aberta, revelando Scott.

Meu irmão encarava os agentes, que ainda não tinham o visto, de forma assustada, porem nervosa.

Os agentes se viraram para cumprimentar Scott.

- Eu sou o agente Thompson, e esse é meu parceiro, agente Murray.- O de cabelos curtos os apresentou, Scott parecia concentrado, talvez ouvindo os batimentos dos agentes.- Desculpe, acho que é só impressão, mas...Nos conhecemos?- Pergunta o agente.

- Acho que não, deve ser só impressão.- Disse Scott, dando um sorriso simpático, tentando demonstrar empatia.

Os agentes apenas assentiram, o mais alto se virou para mim, estendendo um cartão.

- Caso veja, ou saiba de alguma coisa, entre em contato.- Ele disse, me entregando o cartão, eu acinto.

Eles se despedem sutilmente de mim e Scott e saem da casa, meu irmão fecha a porta assim que os agentes foram vão embora.

- São eles, os caçadores!- Scott disse, nervosamente preocupado.

- Eu já suspeitava, mas não tinha certeza...- Admiti, ele me encarou incrédulo.

- Então, o que faziam aqui?!- Questiona curioso.

- Perguntaram sobre mortes ou acontecimentos estranhos, mas eu obviamente não revelei nada, nem dei muitas informações.- Eu disse e ele assentiu.

- Como sabia, quer dizer, por qual motivo desconfiava?- Perguntou.

- Stiles me enviou uma mensagem, explicando que o sheriff disse que dois agentes, com as mesmas características desses, chegaram na delegacia perguntando sobre ataques animais, entre outras coisas, e ainda por cima, se apresentaram com o mesmo sobrenome, Thompson e Murray.- Contei a Scott, que parecia processar as informações.- Mas estou curiosa... Como não reconheceram você?- Pergunto.

- Eles não viram quase meu rosto, sem contar que estava transformado, e era de noite.- Ele disse, a assenti.

- Eu vou avisar ao Stiles sobre eles.- Eu disse, pegando meu celular.

- E eu vou ligar para o Chris, para saber se algum caçador chegou em Beacon Hills, ou pelo ao menos algum caçador que se apresente como agente do FBI.- Scott disse saindo da sala.

Peguei meu celular, discando o número de Stiles.

Call on:

- Alô?-
Ouço a voz de Stiles.

- São eles Stiles!- Eu disse.

- Eles quem?

- Os caçadores! Scott os reconheceu, eles se passam por agentes do FBI!- Eu disse, e ouvi ele comemorar do outro lado da linha.

- Eu sabia!- Ele disse contente.

- Isso, parabéns Sherlock Holmes! Mas não temos tempo para isso, preciso que informe ao sheriff.- Eu disse, e ele concordou, desligando logo em seguida.

Call off:

.................................................................................................

HI WOLFIES! MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS!
Espero que gostem <3

Tá, agora vai ficar tenso, só acho.

Eai, qual lado vocês escolhem?

Winchester x Mccall


Eu não sei, e espero não ter que escolher kkkk
Obs: Eis que a autora esquece de por o titulo e tem que publicar o capitulo de novo.

Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!
sharmosavillawolf
Mimmigonc
sharmangel
a12c07
chosemignonne
Thaafser

<3

-The Wolf

Alice Mccall-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora