Capitulo .3.

1.9K 146 23
                                    

Isaac ainda estava assustado, em choque, e o mais surpreendente é que eu nunca tinha o visto assim.

- Isaac, pode me dizer, seja lá o que tenha acontecido.- Eu disse em um tom reconfortante.

- Foi só um pesadelo, só isso.- Ele disse, embora ainda estivesse assustado.

- Isaac, eu te conheço desde que éramos crianças, eu sei quando você não está bem, pode me dizer.- Eu disse e ele me olhou relutante.

- Há algum tempo atrás, o pack não era só composto por Scott, Stiles e Lydia, não eram só eles, tinham outros, um deles era Allison, ela era ex namorada do Scott, eu tinha começado a gostar dela, viramos amigos...- Ele fez uma pequena pausa.- Mas quando Stiles foi possuído pelo nogtisune...Ela me salvou, ela salvou todos nós.- Ele disse, seu tom de voz era melancólico.- Mas em troca, ela morreu, se sacrificou por nós...

- Isaac, se você estiver pensando que foi culpa sua...Saiba que não foi.- Eu disse calma.

- Como você sabe que não foi minha culpa? Você nem estava lá, havia saído de Beacon Hills antes, você nos deixou!- Ele disse, seu tom agora era amargurado, mas ao mesmo tempo decepcionado.- Éramos melhores amigos, e você nos deixou, você me deixou.- Ele disse, eu me senti mal, o suficiente para um nó se formar em minha garganta.

- Isaac, eu não fui embora por querer, entenda.- Eu disse, eu senti meus olhos queimarem, meu coração se apertar.- Eu fui obrigada a ir embora, Scott ficaria com nossa mãe, e eu com meu pai, eu não pude ficar!- Eu disse, minha voz agora estava trêmula, eu respirei fundo, tentei me acalmar.- Isaac, você era o meu melhor amigo, eu nunca teria ido embora do nada, eu nunca teria te abandonado!- Fiz uma pausa.- E...Eu te amava.- Eu disse, e antes que pense qualquer coisa eu tenho que esclarecer, não é desse jeito que você deve estar pensando.

Isaac ficou em silencio, ele não disse nada, apenas fitou o chão, que agora parecia bem interessante.

- Quando você foi embora...Eu fiquei mal, eu não tinha mais com quem conversar, quer dizer, eu tinha, mas era para você quem eu contava meus segredos, era você em quem eu confiava.- Ele disse, ainda fitando o chão.

Pov Isaac Lahey:

Eu sofri quando Alice foi embora, o ânimo de ir para escola não era mais o mesmo, eu só queria que ela voltasse, mas ela não voltou.
Eu a adorava...Eu a amava.
Eu não consegui me despedir dela, ela não me ligou...Eu achei que ela tinha me abandonado, ou que não queria mais saber de mim, sempre fomos ligados um ao outro, as vezes íamos a floresta e ficávamos deitados no chão, apenas observando o céu, as nuvens passavam rápido ao nosso ver, o céu parecia infinito, era uma sensação boa, ficávamos horas assim, conversando, cantando algum clássico do rock, ou simplesmente em silencio, esperando começar a escurecer para irmos para casa.

Quando eu a vi hoje ela estava...Diferente, não só no sentido físico, mas no emocional e mental, estava mais responsável (Embora sempre tivesse sido), mais madura...Ela havia mudado.

Eu só queria abraça-la, ir até a floresta junto com ela novamente, e observar as estrelas que se destacavam no céu negro, junto a lua cheia.

- Me desculpe nunca ter me despedido, quando meu pai me levou embora, foi quase que imediato, só tive tempo de arrumar minhas coisas e me despedir da minha mãe e de Scott, você estava na escola, estava estudando para as provas, não tive como passar lá, eu pedi para meu pai que passasse lá, mas ele não deu ouvidos...- Ela disse, a mesma me encarava de modo triste, mas evitava demonstrar.

- Queria que ainda fossemos crianças, que ainda pudéssemos observar o céu, sem se preocupar com o que estava oculto nas sombras, pronto para nos atacar...- Eu disse, levantei meu olhar para vê-la, a mesma continuava estática.

Aproximei minha mão da dela e a segurei, ela olhou para minha mão e deu um sorriso de lado.

- Suas unhas...- Ela observou.- Finalmente acabou.- Ela disse, então me lembrei de quando éramos mais novos, que contei a ela sobre meu pai, ela havia sido a única que eu havia contado, e até hoje tinha guardado isso para ela, como tinha prometido.

...............................................................................
steeeph_
chosemignonne
Mimmigonc

a12c07
Hi wolfies! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem <3
Ou você shippa eles dois, ou você shippa! Kkkkk gente, como eu faço pra parar de shippar? Sempre que eu começo a escrever uma cena deles dois (Pode ser uma cena normal deles conversando), eu acabo fazendo com que vire um momento fofo e romântico, ATÉ QUANDO NÃO É PRA SER!
Alguém me ajuda kkkk
Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!

-The wolf

Alice Mccall-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora