Capítulo .10.

1.6K 145 129
                                    

- Eu não posso ir embora assim!- Eu disse, Dean me encarou incrédulo.

- E por que não?- Questiona.

- Por que essa moto é do meu irmão, e se eu deixa-la aqui ele me mata!- Eu disse, ele revirou os olhos.

- Não vamos demorar muito.- Disse Sam.

- É! Sem contar que estamos em frente a uma delegacia, não vão roubar a moto!- Dean deu de ombros.

- O problema não é roubarem a moto, mas sim ele saber que eu peguei a moto!- Admiti.

- Pegou a moto dele sem ele saber?- Perguntou Dean, fazendo uma careta.- Enfim, se formos agora, não terá riscos dele descobrir, já que voltaremos no máximo em algumas horas, talvez duas.- Dean disse.

Já era claro que eu não queria, e nem deveria ir com eles, mas talvez eles soubessem de algo que não sabíamos, então, de qualquer forma acabaria ajudando.

- E por que não conversamos aqui?- Questiono, os pressionando a contar qualquer verdade que estivessem omitindo.

- Acho que não é muito apropriado conversarmos sobre possíveis seres sobrenaturais que podem estar assassinando pessoas, em frente a uma delegacia!- Dean disse de forma irônica.

- Desculpe te decepcionar, mas você acabou de falar sobre isso em frente a uma delegacia!- Eu disse sarcástica, Sam soltou uma risadinha.

- Você sabe a que me refiro.- Dean disse, me encarando.

- Desde que isso não prejudique meus amigos...- Eu disse, como se estivéssemos negociando.

- E não vai.- Respondeu de forma séria.

Após alguns segundos, acabei sedendo. Eles me levaram até o carro deles, que Dean insistia em tratar por "Baby".

Me sentei no banco de trás, Sam se sentou no banco do carona e Dean no do motorista.

- Então... Para onde estamos indo?- Pergunto levemente curiosa.

- Primeiro passaremos no hospital de Beacon Hills, depois iremos para um lugar mais reservado para podermos conversar.- Explicou Sam.

- E por que precisam da minha ajuda?- Questionei, afinal, eles eram os caçadores.

- Por que nunca tínhamos vindo para Beacon Hills, muito menos visto algo parecido.- Dean disse enquanto dirigia.- E além de morar aqui, você parece saber mais das criaturas que habitam o local do que nós.- Ele disse.

- Para ser sincera, nunca vi nada igual, embora a alcateia de Scott tenha lutado contra o kanima, nogtisune, alcateia de alphas, e até a própia besta de Gévaudan, nunca vimos nada semelhante, os seres sobrenaturais que habitam a cidade não costumam ser violentos, ou dar sinal para caçadores...- Eu respondi, recostando minhas costas no banco.

- Espera, você disse besta de Gévaudan?- Perguntou Sam, agora interessado.

- Sim, por que?- Pergunto.

- Desde que eu saiba a besta é um dos mais antigos lobisomens, que foi caçado e morto entre meados de 1764 e 1767.- Ele respondeu, levemente confuso.

- Ah, e ela foi morta, mas os médicos do medo, que eram paracientistas trouxeram ela de volta, usando uma quimera genética.- Expliquei.- Mas com a ajuda de um descendente da caçadora que matou a besta, meu irmão e sua alcateia a mataram.- Eu disse, deixando-o cada vez mais confuso.

- Achei que o mito da dama de Gévaudan fosse apenas uma lenda, uma outra versão da história...- Admitiu Sam.

- Você quis dizer, a versão verdadeira?- Eu disse.- As outras são meras lendas.- Respondi.

- Parece que não estava presente quando isso aconteceu.- Disse Sam.

- E eu não estava...

- E então onde estava?- Perguntou Dean.

- Em Los Angeles, em uma boate chamada Lux tomando um drink com o Lúcifer Morningstar.- Eu disse sarcástica, e Dean me encarou confuso.- Eu estava em Nova Iorque, com o meu pai.- Eu disse agora sem sarcasmo.

- Ah tá.- Ele disse ainda confuso, voltando a olhar para a estrada.

Alguns minutos depois a música "The House Of The Rising Sun".

- Aumenta ai!- Pedi, Dean me encarou.

- Conhece essa música?- Pergunta surpreso.

- É um clássico!- Exclamei, ele aumentou o volume do radio.- There is a house in New Orleans, they call the rising sun, and its been the ruins of many a poor boy, and god i know im one...- Comecei a cantar conforme a música.

- My mother was a taylor, she sewed my new blue jeans, my father was a gamblin? man, way down in New Orleans...- Dean continuou a musica cantando, eu sorri.

..............................................................................

Hi wolfies! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem <3

Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!

Thaafser
user10113690
unicorgrierdallas
chosemignonne
Mimmigonc
nicolle_layle
FrezeerZinha
a12c07
sharmangel
luiza12344
wolfiesxt
sharmosapetsch
<3

Thaafseruser10113690unicorgrierdallas chosemignonneMimmigoncnicolle_layleFrezeerZinhaa12c07sharmangelluiza12344 wolfiesxtsharmosapetsch<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- The Wolf

Alice Mccall-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora