Acordei por volta de 6:30 da manhã, o sol adentrava no quarto através das frestas das cortinas, me levantei lentamente, ouvindo o despertador tocar ao som de Hit of the moment.
Eu amo essa música, mas se ela continuar sendo meu despertador, em menos de uma semana já vou estar a odiando.
Fiz minha higiene matinal, e fui para a cozinha.
– Bom dia! – Eu disse para Scott, que estava de costas, preparando algo na bancada da pia.
– Bom dia! – Ele respondeu, trazendo duas tigelas com salada de frutas.
– Não podia ser sei lá, panquecas? – Pergunto em um tom sarcástico, Scott estava parecendo nossa mãe querendo fazer com que comêssemos coisas saudáveis quando mais novos, e eu, consequentemente, parecia uma criança.
– Hum... Não. – Ele disse sarcasticamente, eu revirei os olhos.
- Scott sendo sarcástico? Tá andando muito com o Stiles hein. – Eu disse em um tom de deboche e ele riu.
– E pelo visto, você também. – Comentou no mesmo tom, comendo um pouco da salada de frutas.
Terminamos de comer, e saímos de casa, indo para a escola.
.................................................................................................................
Assim que chegamos, saímos do carro, Scott foi falar com Stiles e Lydia que estavam próximos ao campo de lacrosse, e eu entrei no colégio.
O falatório dos estudantes preenchia o local, avistei Isaac no final do corredor, próximo ao seu armário.
– Oi loirinho! – Eu disse me aproximando, ele sorriu e me abraçou.
– Pequena Mccall! – Ele disse em um tom sarcástico e eu revirei os olhos. – Você me chama por um apelido, então eu também vou te chamar por um. – Ele soltou uma risada sarcástica.
– Sei... - Eu ria, enquanto ele colocava algumas coisas no armário. Quando percebi uma coisa, o falatório, por um breve momento, parou.
Todos olhavam para a entrada, segui a direção de seus olhares e vi o que tanto observavam.
Três adolescentes, provavelmente da idade de Isaac andavam pelos corredores, de forma exibida demais na minha opinião.
O que estava á frente dos outros usava uma espécie de blazer, enquanto os que estavam atrás dele usavam jaquetas de couro. "Devem ser parentes do Derek." Pensei de forma sarcástica, rindo.
Os garotos que estavam no corredor cumprimentavam eles, como se fossem "Celebridades", já as garotas, e alguns garotos, os olhavam de forma maliciosa.
Ao passar por nós, o que estava de blazer piscou para mim, e olhou para Isaac de forma arrogante.
Por um momento, Isaac pareceu se descontrolar, ela teria ido até o cara, se eu não o tivesse o detido.
– Isaac! Tá tudo bem? – Pergunto segurando sua mão, ele olha para minha mão e me encara, mas rapidamente desvia o olhar.
– O cheiro deles... Era diferente. – Isaac disse, como se estivesse assustado.
– Diferentes... Como? – Pergunto desconfiada, temendo o que ele poderia dizer.
– São sobrenaturais, não sei o que exatamente, mas são. – Ele respondeu, me olhando de forma séria.
– Acho que eu sei o que são... – Eu respondi, o encarando com um olhar preocupado.
Foi então que lembrei de ontem, das características que Sam citou, os cabelos grandes como os dos adolescentes, a elegância representada no modo de andar deles, além do cheiro que Isaac sentiu. Eram eles.
– Isaac, nós precisamos conversar, na verdade, todos da alcateia... – Eu disse de forma pensativa, e ele franziu o cenho.
– O que quer dizer? Alice, o que tá acontecendo? – Pergunta confuso, eu desviei meu olhar, o que fez com que ele entendesse cada vez menos.
– Eu vou explicar, juro, mas primeiro preciso fazer uma ligação. – Eu disse, pegando meu celular e discando o número que Sam tinha me dado.
– A aula já vai começar! – Ele disse o óbvio, observando os adolescentes irem para suas salas. – Espera... Para quem está ligando? – Pergunta, notando o celular em minha mão.
– Para um conhecido... – Falei, levando meu celular até meu ouvido.
Call on:
– Alô? – Ouvi a voz do outro lado da linha.
– Eu disse que iria ligar se soubesse de algo. – Eu disse nervosamente.
– Alice? O que aconteceu? – Pergunta Sam, e eu ouvi a voz de Dean ao fundo da ligação. "Manda um oi pra ela!"
– Eles estão aqui Sam. – Eu disse apreensiva. – Estão na escola.
– Eles...? – Pergunta confuso, talvez eu tenha o acordado, já que estava com a voz sonolenta.
– Os werelions. – Eu respondi, e por um segundo ele ficou em silêncio.
– Tem certeza que são eles? – Questiona em um tom sério.
– Absoluta. – Respondi e ouvi Dean dizer "Droga!".
– Okay, já estamos indo, não saia dai. – Ele disse, e eu concordei, desligando o celular.
Call off:
– Quem é Sam? – Ouço a voz de Isaac, que estava ao meu lado, pelo visto ele tinha ouvido a conversa.
– Um amigo do Chris. – Eu disse, tentando evitar dar muitos detalhes.
Fomos para o lado de fora da escola, esperar eles chegarem.
Se passou pouco menos de meia hora, quando vi o carro clássico se aproximar.
– É ele? – Pergunta Isaac, vendo a aproximação do carro.
– São eles. – Eu rebati, dando ênfase em "são", ao ver os caçadores saírem do carro.
.....................................................................................
Hi Wolfies! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem <3
Só eu que shippei a Alice e o Isaac, mesmo que seja de leve?Kkkkkk Enfim, votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades <3
Deem uma passadinha lá no meu perfil, onde você pode encontrar mais fanfics de teen wolf <3
E caso esteja precisando de aesthetics, icons, capas e banners, ou crackship's tem um graphic shop aberto lá no meu perfil <3
EllenRogers14187205
a12c07
IsaHale83
Nelly_winchester
Lua_Monster
beatrizmoraes22
apaixonadamikaelson
ItsJesselina
Siren_Frost18
Hellen_Argent_McCall
Amara_Hale
NickVKook
LuciliaGlciaWinchest
Evellyn201Quer ser marcado no próximo capítulo? É fácil, basta comentar nesse capítulo e pronto! Todos os que comentarem serão marcados <3
Bye!
- The Wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Mccall-Teen wolf
FanfictionAlice Mccall...Esse sobrenome não lhe é estranho não é mesmo? Depois da volta da irmã do alpha genuino para Beacon hills, coisas estranhas fizeram com que caçadores ficasse atentos, não só caçadores...Os winchester. Os mais famosos entre caçadores v...