Capitulo .2.

2.2K 150 24
                                    

Após a "reunião" terminar, todos foram para suas consecutivas casas, menos Isaac, o mesmo havia voltado a pouco tempo da frança, então teria que ficar aqui, já que não tinha nenhum lugar para ficar.

Pelo o que soube, o pai de Isaac morreu a alguns anos, quando Isaac me disse eu não demonstrei, mas no fundo eu estava contente pela morte do mesmo, não que eu seja alguém de desejar a morte as pessoas, mas desde que Isaac me contou o que seu pai fazia com ele, eu nunca senti tanta raiva de alguém na minha vida.

Flashback on:

Scott e eu brincávamos de pique esconde junto com Isaac e Stiles, Scott tinha que nos encontrar, estávamos na reserva de Beacon hills, geralmente iam os para lá brincar, Stiles havia se escondido atrás de uma antiga casa, que fora incendiada há alguns anos, já eu e Isaac tínhamos nos escondido próximos a uma toca de coiote, que graças a Deus não estava sendo ocupada pelo animal no momento.

Isaac estava ao meu lado, vigiando caso Scott viesse, uma de suas mãos estava apoiada na parte inferior da toca, enquanto a outra se encontrava apoiada no chão, então foi quando eu percebi que suas unhas estavam desgastadas, e tinham leves manchas de sangue seco, estavam quebradas e esfoladas, peguei uma de suas mãos para observar melhor as mesmas, mas no momento em que a toquei Isaac recuou.

- O que aconteceu com suas unhas?- Pergunto, Isaac parece pensar em uma resposta convincente, então diz, ainda receoso.

- Se eu te contar...Promete não contar a ninguém?- Pergunta em um tom levemente desesperado.

- Dependendo do que for...- Eu disse.

- Promete que não vai contar a ninguém!- Ele insiste e eu concordo.

- Eu prometo.- Eu disse, temendo o que ele iria falar.
Eu e Isaac eramos amigos desde que tínhamos cinco anos, mas quando meus pais se separaram, eu nunca mais o vi.

- De tempos para cá, quando eu faço algo errado, ou algo que meu pai acha errado, ele me pune...- Ele respira fundo e prossegue.- Ele me arrasta até o porão, abre o antigo freezer que tem lá, e me tranca lá dentro, as vezes eu fico lá dentro por horas...- O tom em sua voz era angustiante.- Eu tento sair de lá, começo a arranhar o freezer em desespero tentando sair, mas depois de algum tempo fazendo isso, minhas unhas começam a quebrar ou começam a sangrar, nunca se sabe o dia em que isso vai acontecer de novo, as vezes uma vez pela semana, as vezes duas...E o pior é que ninguém sabe, e se eu tentar contar a policia ou ao sheriff...- Ele fica em silencio.

- Então...Por que está me contando?- Pergunto.

- Por que eu confio em você, você é minha melhor amiga, e eu sei que não vai contar a ninguém.- Ele disse em um tom triste, meu coração se apertou, eu queria poder ajuda-lo, mas ele me tinha feito prometer que não iria contar, e agora eu teria que guardar isso para mim, mesmo sabendo agora o que o pai dele fazia.

Flashback off:

Desde então eu nunca consegui olhar para Isaac ou simplesmente pensar nele, sem lembrar do que ele havia me dito.

Eu disse para Isaac ficar com o quarto de hospedes, ele concordou, deixei alguns travesseiros e cobertas em cima da cama e fui para o meu quarto, novamente colocar meu pijama.
Infelizmente eu estava sem sono, já que tinha dormido de tarde, liguei em um filme qualquer e comecei a assisti-lo, meus olhos aos poucos foram se fechando, e embora eu não estivesse com muito sono antes eu acabei ficando, não era atoa, afinal, era um clássico de terror preto e branco, com morcegos de papelão e sangue falso que se parecia mais com ketchup.

.................................................................................
Acordei ao ouvir gritos vindos do andar de baixo, me levantei o mais rápido o possível, ainda sob efeito do sono, e desci as escadas de pressa, segui o som que me guiava através do corredor, até que parei em frente a porta do quarto de hospedes, onde Isaac estava, sem pensar duas vezes, entrei no quarto.

Encontrei Isaac gritando, o mesmo se contorcia, parecia estar sendo agredido, ou pelo ao menos, deveria estar sonhando que estava sendo.

- Isaac!- O chamei indo até ele, comecei e chacoalhar seu corpo tentando acorda-lo.- Isaac!- O chamei novamente, então foi quando ele parou de gritar e abriu os olhos, ele parecia assustado e confuso, ele suava e sua respiração estava ofegante.

- Ali?- Ele questiona confuso.- O que aconteceu?- Pergunta ainda assustado.

- Pelo visto você teve um pesadelo.- Eu disse calma, ouvi passos atras de mim.

- Isaac? O que aconteceu?- Era a voz de Scott, a mesma estava rouca, já que acabara de acordar.

- Ele teve um pesadelo.- Eu disse para Scott, embora não parecesse só isso.

- É verdade Isaac?- Pergunta Scott e o loiro acinte.

- Tudo bem, se precisar me chamem.- Disse Scott sonolento, saindo do quarto logo em seguida.

- Isaac, o que houve?- Pergunto.

- Um pesadelo...- Ele disse ainda assustado.

................................................................................

Hi wolfies! Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem <3
No meio do capitulo acabei shippando Isaac e Alice, mas acho que já passou kkkk (Mentira)
Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!

-The wolf

Alice Mccall-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora