(Musica para ouvir durante a leitura, espero que gostem, e boa leitura <3)
POV Alice Mccall:Se passaram mais ou menos 15 minutos, até que o carro parou no estacionamento do Beacon Hills memorial hospital.
Olhei para Dean, e logo em seguida para Sam, perguntando:
- Por que estamos aqui?Dean me olhou seriamente, desligando o carro logo em seguida.
- Porque encontraram um corpo, e queremos saber se reconhece o que o atacou. - Responde, abrindo a porta do carro e saindo.- Então quer que eu veja um corpo praticamente destroçado para ver se eu sei o que teria o atacado? - Pergunto de forma sarcástica, fazendo uma careta.
- Exato! - Ele responde no mesmo tom, dando um sorriso sarcástico.
- Que ótimo, uma semana sem dormir! - Eu disse, revirando os olhos.
- Não tem problema se não quiser. - Disse Sam, que parecia bem mais gentil que Dean no momento.
Respirei fundo, não era o primeiro corpo que veria, nem o último, mas não posso afirmar que é algo com que se acostuma, pelo ao menos, não pra mim.
- Tudo bem, não vai ser o primeiro corpo que vejo. - Eu disse em um tom gentil.
Dean olhou para Sam, assentindo com a cabeça, e seguindo em direção ao hospital, ao lado do irmão.
Os segui, e por um momento, me veio um presságio de morte, em que dizia: "Sua mãe está de plantão no turno da noite hoje"
Mas por outro lado pensei: "Eu não posso ter tanto azar assim...Né?"Assim que atravessamos a porta da frente, avistei em poucos metros minha mãe, ao telefone na recepção.
- Só pode ser brincadeira! - Sussurrei, tentando me esconder atrás de Sam.
Ele percebeu e se virou.
- O que foi? - Pergunta confuso.
- Informação rápida... Minha mãe trabalha aqui, e por sinal, está bem ali! - Apontei discretamente para a recepção.
- É simples, pediremos para ela nos levar até o corpo, quando entrarmos no necrotério, se esconda próxima a ele, e quando ela sair de lá, você entra! - Disse Dean, confiante.
- E qual é a probabilidade de isso dar certo? - Perguntou Sam, sarcástico.
Dean abriu sua boca para falar, mas a fechou logo em seguida, não sabendo o que responder.Sam riu, negando com a cabeça.
- Mas é nossa única alternativa. - Afirma Dean, ainda confiante.Acabamos concordando, então eles seguem o plano, se aproximam da recepção, falando com minha mãe, mostrando seus distintivos.
Em pouco tempo, minha mãe saiu da recepção, sendo seguida por eles.
Me aproximava e me escondia quando necessário, assim que entraram no necrotério, me escondi atrás de uma das pilastras, logo em seguida ouvindo o barulho da porta se abrir, e a silhueta da minha se distanciando pelo corredor.
Esperei perde-la do meu ponto de vista, e entrei no necrotério.
Os agentes estavam em volta de um corpo, antes de ir pra lá, passei perto de uma das macas de metal, e peguei duas luvas descartáveis e um saco plástico, que geralmente o legista utilizava para coletar evidências.
Me aproximei do corpo ainda coberto pelo tecido branco, que logo foi puxado por Sam até a altura da cintura do corpo.
No mesmo momento me assustei, por dois motivos, o primeiro era pelo estado do corpo, era recente, a área do abdômen e do peito estavam abertas, como se alguém tivesse a aberto com suas própias mãos, ou melhor dizendo, garras, e retirado seus órgãos, deixando as costelas mais elevadas, com suas pontas na altura da pele.
Já o segundo motivo é mais pessoal, eu conhecia a vitima. O nome dele era Antony Stewart, éramos colegas quando mais novos, ele era um dos amigos de Scott quando mais novos, pouco tempo antes de me mudar, embora fizesse alguns anos que sai de Beacon Hills, ele continuava praticamente igual, só mais velho, mas seu rosto permanecia quase que o mesmo.
Tentei não demonstrar que o conhecia, nem espanto, apenas tentei permanecer neutra.- Nunca vi nada assim antes... - Comento, colocando as luvas, então olhei para eles. - E vocês?
- Já vimos mortes assim, mas não eram bem especificas de uma única espécie. - Respondeu Sam.
- Por que as luvas? - Pergunta Dean.
- Para mexer no corpo obviamente. - Respondi em um tom sarcástico.
Ele revirou os olhos, comecei a olhar o local onde havia o maior dano, embora no fundo eu quisesse ir embora e esquecer disso.
Por algumas vezes virei o rosto, quando sentia que poderia acabar chorando.
Lembrava de quando era mais nova, Scott ficava no gol, enquanto Antony e Stiles tentavam acertar nem que fosse uma vez, eles jogavam lacrosse no quintal, e minha mãe sempre os chamava para entrar e comer alguma coisa.
Dei um sorriso de lado ao lembrar, mas logo senti um aperto no coração.
Então foi quando notei que havia pelo no sangue, não muito, mas tinha, era quase impossível vê-lo por estar misturado a ele.
Voltei para a mesa de metal, pegando uma pinça, e me aproximando novamente do corpo.
- Achou alguma coisa? - Perguntou Sam, olhando para a pinça, que eu usava para tentar pegar o pelo.
- Pelo visto sim. - Eu disse, mostrando a ele nossa mais nova pista.
Coloquei dentro do saco de evidências, e entregando a eles logo em seguida.
- Acho melhor enviarem a algum laboratório e pedirem a identificação da espécie animal. - Eu disse, retirando as luvas, e as jogando no lixo, junto a pinça.Dean assentiu, voltei meu olhar para o corpo, mas especificamente para o rosto, por um momento não conseguia tirar meus olhos do rosto pálido deitado na maca a minha frente.
Por um momento, senti meus olhos queimarem, então Sam perguntou colocando sua mão em meu ombro:
- Está tudo bem?- Tudo... É melhor irmos logo. - Eu disse rapidamente, me virando.
..............................................................................
Hi Wolfies! Morri mas voltei! Quanto tempo! Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem <3
Quero só saber quem vocês shippam ein kkkkk
Comentem ai em baixo <3
Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades <3
Beijos e...Bye!- The Wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice Mccall-Teen wolf
FanficAlice Mccall...Esse sobrenome não lhe é estranho não é mesmo? Depois da volta da irmã do alpha genuino para Beacon hills, coisas estranhas fizeram com que caçadores ficasse atentos, não só caçadores...Os winchester. Os mais famosos entre caçadores v...