– Tolos! – Giganta bravejou enquanto Moça-Maravilha se contorcia no chão próximo a seus pés, entre os cristais. – Esse corpo já pertence a mim! – Perante seus olhos, Giganta diminuiu para um tamanho normal, enquanto Moça-Maravilha esticou-se por metros. Já possuindo o corpo de Moça-Maravilha, falou pela boca dela: – Vai ser ótimo estrear este corpo esmagando vermes como vocês.
– Você pode tentar – TalkieWarrior, com o escudo empunhado, partiu na direção de Moça-Maravilha possuída por Giganta.
– Vou segurar a porta para os bestiamorphs não entrarem – Rylai disse o mais rápido que pôde e correu para a porta escancarada. Fechando-a, começou a congelá-la de cima a baixo com uma espessa camada de gelo.
Zenith olhou em volta. As dezenas de cristais flutuantes não poderiam estar ali por decoração. Ele havia ouvido que tinham certeza que Circe estava envolvida naquilo. Era um ritual. Era mágica...
... e talvez a magia estivesse emanando dos cristais.
Quando Moça-Maravilha tentou acertar Talkie com a mão fechada, ela rolou para o lado, para próximo de Zenith. Ele direcionou as mãos para um dos cristais e congelou-o por completo em dois segundos. Assim que o cristal estava pronto, girou o bastão por trás de si e, com uma só pancada, o objeto se desfez. Quando os pedaços atingiram o chão, Moça-Maravilha hesitou no passo que daria, contorcendo o rosto em dor.
– Os cristais – Zenith disse um tanto quanto aéreo sem desviar os olhos de Moça-Maravilha. – Quebre os cristais!
– Você quebra – Talkie se levantou. – Vou mantê-la ocupada.
Talkie saltou na direção de Giganta deixando um rastro de fogo para trás. No ar, acima de todos, o escudo inflamou-se em suas mãos antes de ser jogado no rosto de Moça-Maravilha, fazendo-a cair no chão.
Então Zenith percebeu. Ela estava voando. Erguendo os braços flexionados, o fogo que começou a emanar de suas mãos se alastrou por todo o seu corpo. Investindo de cima na direção de Giganta, manteve-a ocupada enquanto Zenith se adiantava em sua parte.
Templarix continuava exalando gelo na direção da porta que, a cada segundo, recebia uma nova investida do outro lado. O gelo que se trincava era rapidamente substituído, mas Zenith sabia que eles não tinham muito tempo antes que o exército do outro lado vencesse.
Se TalkieWarrior podia voar, talvez ele também pudesse.
Correu por alguns metros antes de saltar – e nunca havia saltado tão alto. De cima, congelou as duas mãos e aterrissou direto em um cristal. Congelando a perna direita, deu um chute no cristal à frente, fazendo-o explodir e ouvindo o grito de Moça-Maravilha.
– Kyle, rápido! – Ouviu a voz longínqua de Rylai.
Ouvindo mais um grito, do outro lado, viu Moça-Maravilha lançar TalkieWarrior em uma parede, causando rachaduras. Quando a inimiga partiu em sua direção, Zenith se virou e ergueu os braços para descê-los completamente congelados e de punhos cerrados. Seus braços tinham o triplo de tamanho, agora.
Com um brado como de guerra, correu pela sala destruindo todos os cristais no caminho. Ao atingir a parede, formou um caminho gelado pela mesma, indo para a direita e, surfando no próprio gelo à sua frente, deu meia volta em Moça-Maravilha, que tentava pegá-lo.
Continuou correndo pela sala e desviando de suas investidas atacando os cristais até que não sobrasse mais nenhum. Enquanto Zenith fazia isso, TalkieWarrior tentava distrair Giganta o máximo que podia, atacando-a de todas as formas.
– Infame! – Moça-Maravilha fitou-o.
– Por que não funcionou? – TalkieWarrior disse.
Zenith ergueu os olhos enquanto Moça-Maravilha corria em sua direção. Acima da cabeça dela, no centro da sala, no meio da abóboda de vidro no teto, mais um cristal. Aquele era diferente dos outros. Era negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Heroes: Origins
Science FictionTrailer no primeiro capítulo! Nenhum herói nasce herói. Um herói é construído, moldado, forjado, testado. Um verdadeiro herói renasce das cinzas, da dor, da decepção, da perda. Um verdadeiro herói é aquele que luta para que os outros não passem pel...