Atrás da enorme escrivaninha, sentado em uma cadeira de couro marrom virada para a janela, suas mãos seguravam o livro A Tradição Alquímica. Estava lendo há horas, aguardando ansiosamente o comunicado.
A porta se abriu. Uma mulher esguia de curtos cabelos negros entrou na sala carregando uma prancheta. Parando próximo à escrivaninha, ela disse:
– Senhor, o Palhaço enviou o aviso; eles já estão em posição. Devemos iniciar o procedimento?
– Senhorita Graves, ouça essa passagem. – Ele virou a cadeira. Erguendo-se com o livro à frente do rosto, recitou: – "Felizmente, acontece que duas criaturas predestinadas podem encontrar-se, mesmo depois de sua primeira juventude, e comumente em condições que parecem bem mais paradoxais, mas que eles precisarão agarrar." – Fechou o livro e colocou-o em cima da mesa. Os olhos verdes brilharam em tom ardil ao passo em que um sorriso cresceu em seus lábios. – O que você achou?
– É muito bonito e com muita carga de esperança, senhor Luthor – ela sorriu.
– Eu sei. Prepare o carro – o ruivo completou, saindo de trás da mesa. – Iniciar missão Sweet Dreams.
Continua em Sweet Dreams...
***
A história continua em Sweet Dreams! Leia o segundo livro da aventura da equipe Beyond Heroes! Esperamos você lá! [links também nos comentários]
O TRAILER TAMBÉM ESTÁ NAS MÍDIAS DO CAPÍTULO, LÁ EM CIMA! MAS AQUI VAI O LINK:
https://www.youtube.com/watch?v=bkOHKeJG5kk
Sinopse: Narrada em dois pontos de vista diferentes, Sweet Dreams conta a história da primeira missão em conjunto da equipe formada por Zenith, TalkieWarrior, Ririo e Templarix. De um lado, três amigos e heróis procurando pela garota sequestrada. Do outro, o início da crise e de um relacionamento problemático. Em uma aliança com Coringa, Lex Luthor começa sua caminhada de terror e caos. Ao passo em que o maior vilão já enfrentado pela equipe se ergue, os heróis estão em desfalque - quem triunfará?
Link: https://www.wattpad.com/story/91108698-sweet-dreams
OBRIGADO POR TER ESTADO CONOSCO ATÉ O FINAL DO LIVRO! DE TODA A EQUIPE BH, OBRIGADO POR CADA LEITURA E COMENTÁRIO! NOS VEMOS EM SWEET DREAMS! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Heroes: Origins
Science FictionTrailer no primeiro capítulo! Nenhum herói nasce herói. Um herói é construído, moldado, forjado, testado. Um verdadeiro herói renasce das cinzas, da dor, da decepção, da perda. Um verdadeiro herói é aquele que luta para que os outros não passem pel...