Capítulo 5

523 21 1
                                    

__________ Jéssica __________

Este fim-de-semana não estava a correr lá muito bem. A Joana estava demasiado perto do meu ídolo! E ele parecia nem me ver... Decidi fingir que estava a ter um pesadelo e até cai do beliche. As luzes acenderam se e como o André também estava na parte de baixo agarrou me. Embora a Joana tenha descido logo, tentei fazer um show off e abracei o André a chorar.

- Jéssica, o que se passou? - perguntou a Joana com voz de sono.

- Não sei.. só não me deixem sozinha.

- Tem calma, respira fundo! - pediu o André.

- Eu vou buscar um copo de água. - disse a Joana saindo da cabana até casa. 

Assim que ela voltou, bebi um pouco de água e sentei me na cama ainda abraçada ao André.

- Já estas melhor? - perguntou o moreno.

- Sim, mas não sei se consigo voltar a dormir. 

- Deita-te, estamos todos aqui. Se precisares é só chamar. - agradeci ao moreno e fiz o que o mesmo pediu. O Afonso voltou a subir e o André a Joana a subir também.

__________ André _________

Já era dez da manhã, quando senti a minha macaca em cima de mim.

Já era dez da manhã, quando senti a minha macaca em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia dorminhoco. - beijou me a face.

- Bom dia amor. - assim que disse a última palavra levei um estalo no braço. - então?

- Então, tens de te controlar...

- É difícil!

- Eu sei, mas tudo a seu tempo.

Fomos nos vestir e aproveitamos que estávamos sozinhos para trocar alguns mimos, pouco depois tivemos de ir ter com a família.
Perguntamos a Jéssica se estava melhor e a mesma agradeceu. Tomamos tranquilamente o pequeno almoço, o sr.Sérgio, o meu pai e o Afonso foram passear pela praia. Estava mais fresco que ontem e como a Kika era pequenina, as mulheres acabaram por ficar por casa, fui solidário e fiquei também.  

___________ Joana ___________

Como ficamos em casa, sugeri ao André ver um filme. O moreno fez me a vontade, como estávamos só os dois na sala, quisemos mimar nos um pouco. Trocamos alguns beijos até que a Jéssica entrou na sala e começou a fazer um grande escândalo.

- Eu não acredito, devem de estar a brincar... Joana tu sabias que ele era  meu ídolo. Como é que foste capaz de trair a tua própria irmã? 

 Como é que foste capaz de trair a tua própria irmã? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jéssica calma, ouve primeiro.

- Não há nada para ouvir. E quando eu contar ao teu pai, tas tão lixada...

- Jéssica, eu e a tua irmã conhece mo nos à muito tempo...

- Isso não é desculpa para nada André, sabes que o Sérgio detesta misturar trabalho com vida pessoal e só alinhou neste fim-de-semana por causa da minha mãe. Imagina o que é ele saber que a filha namora com o filho do patrão... Opah que chatice... - disse de modo irónico e provocativo.

Eu não tinha qualquer dúvida de que ela iria mesmo contar, falei com o André e pedi lhe que fosse totalmente sincero comigo e se estaria mesmo disposto a tentar algo sério. 

- Joana, eu desde o dia que te beijei que o tenho sido. Eu gosto mesmo muito de ti r vou lutar por ti. Quero mesmo tentar, aliás quero que resulte.

Acho que estávamos prontos para enfrentar a '3ª guerra mundial' do sr. Sérgio!

EleOnde histórias criam vida. Descubra agora