Depois de várias tentativas o menino André lá se levantou, tomamos o pequeno almoço e enquanto ele se despachava aproveitei para ligar ao meu pai.
- Bom dia, então como estão?
- Já a morrer de saudades!
- Pai, tivemos ontem juntos... e para além disso já te disse que este fim-de-semana ia ai um dia.
Depois de alguns minutos de conversa desligamos a chamada.
Sei que as coisas lá por casa começaram a azedar e espero que não descarreguem na Kika.
O moreno mais giro, vinha a descer as escadas, o que me fez despertar destes pensamentos.- Vamos?
- Sim amor, vamos.
- Mas antes vais me dizer que carinha é essa...
- As coisas começaram a azedar lá em casa, mas não te preocupes. Tá tudo bem. - sorri. - E agora vamos, temos muitas coisas para comprar.
- Queres ir a onde primeiro? - pergunta agarrando me pela cintura e dando leves beijinhos no pescoço.
- Ao supermercado. - comecei a encolher me pois estava a ficar toda arrepiada. - amor... temos de ir.
Começou uma mini guerra de cocegas e mimos à mistura.
-Vá amor, temos mesmo que ir.
Passamos a manhã no supermercado.
- Queres ir deixar as compras e almoçar a algum lado? - perguntou-me.
- Posso fazer o almoço. - sugeri.
- A minha mulher, a cozinhar para nós... É a melhor maneira de começar uma família...
- Já que falas nisso, eu quero te dizer uma coisa...
- Tá tudo bem?
- Tá, quer dizer... Eu to com um atraso... - reparei que ele me ia dizer alguma coisa, mas não lhe dei oportunidade e continuei. - não to assim tão atrasada... só passaram quatro dias.. às vezes acontece...
- Mas há a possibilidade de...
- Sinceramente há, vamos pensar positivo...
- Para mim pensar positivo e pensar que realmente vou ser pai.
Depois de ele dizer o que disse eu congelei em frente a ele, fiquei sem reacção. Nós já tínhamos pensado em ser pais, mas nunca pensei que ele quisesse já, sendo que está no ponto alto da carreira e... sou acordada dos meus pensamentos quando ele me pega na mão e a beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Teen FictionDuas vidas diferentes Mas tão iguais Mudanças Brigas Paixão Intenso Unidos contra tudo |9|