Capítulo 6

507 20 1
                                    

Junta mo nos para jantar e para nosso espanto a menina Jéssica ainda não tinha dito nada. Mas a bomba devia estar quase a rebentar.
Esta noite iríamos todos ficar em casa a ver o filme. Sentei me entre o André e o Afonso e logo a Jéssica me pediu que fosse com ela ao quarto.

- O que foi, o filme vai começar. - Falei antes de entrar no quarto.

- Eu ainda não contei nada...

- Nem vais contar, não há nada para contar. - interrompi.

- Não de certeza? Joana, não sejas sonsa. Eu vi com estes dois olhos que tu e o André estavam bastante juntos e vou ficar atenta. Assim que tiver uma prova, mostro ao teu pai.

- Esse teu lado irónico e cinico já não me afecta Jéssica, mete te no teu lugar e deixa me. A tua mãe já sabe que fumas? - A rapariga foi apanhada desprevenida. - Não me ameasses mais Jéssica, senão eu tambem posso contar e mostrar algumas provas a tua mãe.

Entramos na sala e a Sónia perguntou nos se estava tudo bem, assentimos e senta mo nos.
Sentia me mal com os olhares provocadores da rapariga. Não conseguia perceber o porque do assunto 'Eu e o André' estar lhe a fazer tanta confusão. Nós nunca nos demos bem, mas nunca lhe desejei mal..
A Kika já dormia e eu acabei por me encostar ao André, o cansaço estava a tomar conta do meu corpo.

----------- A N D R É ----------

Quando o filme acabou, reparei que a Joana estava ferrada, decidi pega la ao colo e leva la para a cama.

- André, acorda-a, ainda te aleija. Ela não é muito leve. - brincou o Sérgio.

- Não se preocupe, eu deixo-o levar a Kika e fico com a mais pesada.

Gargalhamos baixinho.

Quando cheguei ao quarto deitei a Joana na cama, dei lhe um beijo de boa noite e a rapariga abraçou me.

- Fica. - pediu.

Acabamos por adormecer, deve ter sido das melhores noites da minha vida. Dormir com ela, sentir que nos aconchegamos na perfeição não tem preço.
Senti o sol entrar pelas gretas da janela, mas tava tão bem que apenas escondi a cara. Pouco depois fomos acordados pela Sónia.

 Pouco depois fomos acordados pela Sónia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então meninos, toca a acordar. Ficaste aqui esta noite?

- Sim Sónia, ficamos a falar e acabamos por adormecer. - desculpou a Joana.

- Muito bem, mas vamos despachar para aproveitar a praia!

E assim foi, levanta mo nos despacha mo nos e fomos ter com o resto do pessoal.
Reparei que a Joana estava muito atenta no telemóvel, pouco depois recebo uma mensagem.

Joana:

Adorei dormir contigo, sentir o teu calor. Fazes me bem! Amo-te <3

Eu:

Também te amo muito meu amor, acredita que foi das melhores noites da minha vida <3 

Sorrimos um para o outro e seguimos com os outros para a praia.

EleOnde histórias criam vida. Descubra agora