Assim que chegamos a porta do meu prédio reparei que já passava da meia noite.
- Eles já devem de estar deitados, não queres ficar cá? - perguntei.
- Sabes que é arriscado..
- Se estamos nisto juntos acho que não faz sentido ter mais medo... - falei baixando o rosto.
- Amanhã só tenho treino à tarde. - falou num tom provocativo.
Saímos do carro e entramos sem fazer barulho, acho que ninguém sentiu, acabamos por ter uma noite maravilhosa, algo que ambos queriamos. Sem presas, sem medos, com muito amor, com muito sentimento. Adormecer ao lado dele é tão bom que não quero por nada acordar.
Acordamos por volta das 10h, provavelmente só estaria a Jéssica em casa.
- É tão bom acordar assim... - falou.
- Nem dá vontade sair da cama, ao menos posso estar assim agarrada a ti, meu...
- Teu...?
- Namorado.. - falei um pouco envergonhada.
- Hei, tas com vergonha do que?
- Sei lá André ainda é estranho dize-lo. Talvez por ainda não termos contado a ninguem.
- Assim que chegarmos ao Douro é a primeira coisa que fazemos. - Dito isto beijou me, mas fomos interrompidos quando bateram à porta. Fiz sinal para não fazer barulho. Do outro lado ouvimos.
- Os pais já sairam, vou levar a Kika comigo e deixa la na ama. Não contes comigo para almoçar, vou ter com a Bá.
Percebi que era a Jéssica e apenas soltei um 'ok'.
Assim que sentimos a casa livre despachamos nos e preparamo nos para sair.
Quando abri a porta de casa para sairmos deparei-me com a Sónia, tinha as chaves na mão e um olhar desconfiado.
- O André veio me busca, vamos almoçar e depois vamos ao treino dele.
- Andam a sair muitas vezes...
Revirei os olhos e sai.
_____________
Foi por pouco, ufa!
Desculpem o capitulo ser tão pequeno. Mas não tenho tido muita inspiração para esta fanfiction. :/
Ando com outra em mente e está a ser complicado..Se tiverem sugestões ou comentários por favor escrevam. Adorava saber a vossa opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Teen FictionDuas vidas diferentes Mas tão iguais Mudanças Brigas Paixão Intenso Unidos contra tudo |9|