Assim que saímos da casa do meu pai e da Sónia, o André obrigou me a ir ao hospital. Pedi-lhe que me deixa se ir a casa mudar de roupa, mas o seu medo era maior que o meu e fomos directos para o hospital.
Assim que lá chegamos fomos logo atendidos e o meu moreno acompanhou me em tudo.
- Está tudo bem com o bebe. Não precisam de se preocupar.. Mas Joana, sabe que tem agora que ter mais horas de descanso?
- Não se preocupe doutor, ela vai descansar devidamente.
Fomos para casa, tomei um banho, vesti o pijama e fui ter com o André à sala.
- Como estão os meu amores? - perguntou.
- Sinceramente este banho soube tão bem... - disse sentando me ao seu lado.
- Acho que está mais do que na altura de contar.
- Deixa me só fazer o ultimo exame, é já na próxima semana e depois contamos. Por favor amor. Eu tambem não gosto de esconder as coisas, muito menos algo tão importante.
- Eu compreendo o teu lado e aceito em só contar depois do exame, estas duas semanas tambem vão ser só treinos e eu não quero que te enerves.
- Obrigada André, por tudo!
Deu me um beijo e suavemente deitou se ao meu lado no sofá.
- Bom bom era irmos até ao quarto. - provoquei.
- Ai é? - disse pegando me ao colo. - E a menina deseja mais alguma coisa?
- Já que falas nisso, podes começar por uma massagem! - brinquei.
Começo muito bem, mas depois descambou num ataque de cocegas e mimos... Originando algo que só nos diz respeito a nós.
Acordei com o André agarrado a mim.
- Bom dia amor.-disse e comecei a acariciar o seu rosto.
- Bom dia mulher da minha vida!
- Tens de te levantar...
- Tas me a mandar embora?
- Não, só que vais ter treino e não quero que te atrases. Sei como é a despachar te.
- Hmm.. não me apetece nada levar...
- Vá preguiçoso, quando chegares a casa depois tens uma surpresa.
---
Tinha acabado de preparar a comida favorita do André, meti a mesa e quando ele chegou servi o jantar.
Tivemos um momento só nosso, o que fez bem à nossa relação, estávamos a precisar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Teen FictionDuas vidas diferentes Mas tão iguais Mudanças Brigas Paixão Intenso Unidos contra tudo |9|