Quando o jantar terminou, dei sinal ao André para ir até lá dentro. Este levantou se e foi.
- Com licença, vou só à casa de banho. - pedi e sai a seguir.
Quando cheguei lá dentro o rapaz puxou me para o seu quarto.
- Tas me a deixar preocupado, não gosto nada de te ver assim. - disse.
- Foi lá em casa, a Sónia faz diferença entre as filhas e isso começa a irritar me. Bem, mas eu pedi para vires cá dentro porque se formos ao Douro eu estou disposta a dizer que andamos a tentar ter algo. Os olhares e provocações da Jéssica já estão a passar dos limites. E eu gosto mesmo de ti, não faz sentido estar a esconder...
- E se o teu pai disser alguma coisa?
- Eu já não sou uma miúda, se o meu pai disser alguma coisa ou resolvemos ou tomo medidas. To farta de viver no mundo deles e esquecer me de mim. Eu amo-te e não vou abdicar de estar contigo e de ser feliz ao teu lado, recuso....
Fui interrompida pelo beijo longo e quente.
- Sabes que quando estas furiosa dizes tudo o que sentes sem pensar?
- Sei...
- Disseste que me amas e queres ser feliz comigo...
- E quero André..
- Sabes que muita gente tem tentado se aproximar de mim por eu jogar na equipa principal, e quando começou a ser a sério eu sofri, porque brincaram com os meus sentimentos. Contigo sinto a maior avontade, sinto algo que não se descreve. E se é para contarmos antes eu tenho de te dizer algo. Eu amo-te, amo-te como se nunca tivéssemos estado longe e como se pertencesse-mos um ao outro desde sempre, vou lutara ao teu lado e apoiar te sempre. Joana, queres namorar comigo?
Estava parada a olhar para o moreno, com a lágrima no canto do olho apenas disse sim e beijei-o.
Saímos os dois juntos para a rua onde estavam todos.- Pensávamos que tinhas caído pela sanita..- brincou a Sónia e apenas ela e a sua filha riram.
- Fiquei à conversa com o André. - respondi secamente.
- Bem vamos indo então. - falou o meu pai.
Despedimo nos de todos e antes de irmos embora combinamos que amanhã, eu e o Afonso iríamos ver o treino do André.
Quando chegamos a casa a Sónia foi deitar a Kika e a Jéssica dirigiu se a mim.
- Ao menos podiam convidar...
- Para? - fiz me de desentendida.
- Para ir ver o treino.. Eu não me chibei..
- Chibar do que?- perguntou a Sónia que saia do quarto da Kika.
________________________________________
E AGORA? COMO É QUE DESCALÇAMOS ESTA BOTA?
VÃO DANDO A VOSSA OPINIÃO, ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Teen FictionDuas vidas diferentes Mas tão iguais Mudanças Brigas Paixão Intenso Unidos contra tudo |9|