Tinha passado uma tarde óptima com o meu pai e a Kika, o André tinha me ligado a meio da tarde a dizer que preparava o jantar. Ia reunir alguns colegas e queria que o meu pai também fosse. Eu percebi o porque de ele ter feito este convite. Embora ele se concentre muito no futebol e consiga por os problemas de lado, ele apoia me e luta lado a lado comigo. Chegamos à minha casa e depois de muita insistência minha o Sr. Sérgio lá cedeu em ligar à Sónia a dizer que ele e a Kika iriam chegar tarde.
O jantar estava a correr super bem, um bom clima, diversão e desta vez o meu amor superou na comida.
Estava a ficar tarde e começaram a ir se embora, o meu pai quis ser o último.- André, agradeço imenso o convite . Gostei muito do jantar.
- Obrigado! - sorriu.
- Por favor toma conta da minha princesa.
- Pode ficar descansado. Nunca deixaria que nada de mal lhe acontecesse.
- Bom, tenham uma boa noite e mais uma vez obrigado.
- Eu amanhã ligo te pai. Até amanhã.
Depois de nos despedir mos do meu pai senta mo nos no sofá e o André abraçou me.
- É tão bom termos o nosso espaço. Estarmos aqui os dois. - disse o moreno.
- Estou mesmo feliz por estar aqui contigo. - disse, mas sem querer bocejei.
- Tas cansadinha... podias ter deixado que eu arruma algumas coisas quando chegasse do treino.
- Tive tempo antes de ir ter com o meu pai. E queria que quando chegasses te sentisses mesmo em casa. Na nossa casa.
- Joana... Nós até podíamos estar debaixo da ponte, se tivesses comigo eu ia sempre me sentir em casa. - deu me um beijo na testa - Lembras te quando íamos para a casa da árvore e tu obrigavas me a arrumar as coisas?
Soltei um pequeno risinho. - Lembro me... Houve um dia que disseste que não querias mais brincar mais comigo por causa disso.
- Mas durou pouco esse amuo. Bem anda lá para a cama que não paras de bocejar.
- Amanhã tens treino?
- Não, e calha mesmo bem que assim podemos ir comprar o que falta e passear um bocadinho.
- Parece-me óptimo! E assim podemos ficar a dormir um pouco mais que as oito da matina.
Fomos nos deitar e era reconfortante saber que tanto eu como ele estávamos feliz por estar na nossa casinha. No nosso lar.
___________
Jéssica
É quinta-feira, mais um dia de aulas secantes...
Mal me levantei fui logo ter com a minha mãe e o Sérgio.
-Bom dia, tenho uma coisa para vos pedir.
- Bom dia, chuta lá. - disse o Sérgio com ar de pouco interesse.
- Eu tive a pensar e agora que a Joana bazou eu podia ficar com o quarto dela.
- Filha, se o Sérgio não se importar. - piscou me olho, eu já tinha ensaiado esta conversa com a minha mãe.
- Tens de pedir à tua irmã. -disse rudemente.
- E não te importas? Se ela deixar?
- A decisão tem de ser tomada por ela. Se ela achar que ainda quer o quarto então evidentemente que não te mudas.
- Porque? Ela é que te abandonou... devias despreza-la.
- Jéssica... - começou a minha mãe.
- Tu devias ser mais humilde. Levas a vida boa que levas graças a mim e ao meu trabalho. Lembras te de como eras quando eu conheci a tua mãe? Eu dei vos tudo, incluindo o que era da minha filha... O meu amor, a minha dedicação, o meu dinheiro, os luxos que podiam ser dela... Eu mudei de cidade por voces, fiz a Joana deixar tudo em Lisboa...
- Mas ela agora tá no bem bom com o jogador e eu não te admito que digas essa coisas a minha filha.
- Sónia, a tua filha tem muito que aprender ainda... - dito isto saiu de casa com a Kika, provavelmente vai leva-la à escola.
- Achas bem o que o teu maridinho me disse?
- Jéssica, se queremos o que queremos não pode ser assim... Ele tem de perceber que somos o maior apoio dele e não estamos contra aquela cabra da filha dele.
- Começo a ficar farta até de ele preferir a Kika... Só porque não sou filha dele?.... Tens de fazer alguma coisa... - falei um pouco mais bruta. - Para aliviar o stress o que achas de irmos às compras?
- Ai querida uma óptima ideia. Mas temos depois de esconder, não quero que ele pense que andamos a tentar sacar-lhe o 'money'.
- Mãe, olha a classe...
Seguimos as duas até ao Norte shopping .
___________
@joananobre Preguiçoso <3
2.345 pessoas gostaram
@afonsosilva Sim, cunhadinha... Sendo ele como é, só acorda para almoçar.
@andresilva9 Já estou de pé, má linguas... e a culpa também é tua @joananobre
@joananobre Ai é? Até parece... <3
@andresilva9 Amor <3
@afonsosilva Menossss, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Teen FictionDuas vidas diferentes Mas tão iguais Mudanças Brigas Paixão Intenso Unidos contra tudo |9|