Quando chegamos a casa, o André apertou me a mão e sorriu. Um sorriso irresistível, meu deus!
- Família, eu e a Joana ainda vamos sair... - disse o moreno.
- Mas não vão chegar tarde pois não? Amanhã é para levantar à mesma hora. - referiu a Sónia.
- Se calhar nem chegamos, amanhã vamos ter directos com voces.
- Como assim? Eu não dei permissão para a minha filha passar a noite fora. Voces...
- Pai...
- Não é pai Joana, é como eu estou a dizer. Não vão passar a noite fora.
- Sérgio...
- Álvaro, eu ainda nem digeri que eles namoram. Não aceitei ainda... Não queiram que eu deixe a minha filha ir dormir e sabe se lá...
- Fazer o que já fizemos? Pai, eu tenho idade suficiente para escolher o que quero...
- Nós vamos e amanhã estaremos todos mais calmos. Encontra mo nos às 10h. - decidiu o André
- Joana eu ainda te sustento...
- Não por muito tempo! - disse chateada - Uma boa noite a todos.
Despedi mo nos e saímos, ele tinha marcado um hotel lindo. Deu para passarmos tempo junto e também para tomarmos algumas decisões.
- Se algum dia eu tiver de mudar de clube... aceitas vir comigo? - perguntou, notei que estava preocupado com o que eu ia responder. Sorri e dei-lhe um beijo.
- Nem que fosses para a China. André eu hoje enfrentei o meu pai. Nunca o tinha feito desta maneira... Ele vai ter de perceber que eu já não te largo mais.
Ele beijou me, mimou me e prometeu me que daqui para a frente éramos um só.
@joananobre Não tenho palavras para te agradecer. De sempre para sempre meu amor! <3
Instastory
@andresilva9 Us <3
Estávamos a caminho do local combinado para nos encontrar mos todos, o André ia a conduzir e de repente parou o carro.
- Então? - perguntei confusa.
- Desde que saímos do hotel que estás calada, tens os olhos fixados na estrada e nem parece que estas a respirar.. o que se passa? - perguntou sério.
- Não é nada amor, vinha distraída! - menti.
Olhou para mim com aquela cara séria e suspirei.
- Eu sei que amanhã quando voltarmos e cada um for para a sua casa vou ser bombardeada, estava só a pensar nisso. Juro!
- Sabes que estou aqui para tudo. E caso não queiras ir para casa...
- Mais cedo ou mais tarde vou ter de enfrenta-los. Só não quero que nada nos afaste. Muito menos eles.
- Achas que a Jéssica está a fazer a cabeça deles?
- Não tenho qualquer duvida, ela adora ver me mal... mas, vamos parar de falar nisto e aproveitar enquanto eles não podem fazer nada. - fiz beicinho, ele sorriu e beijou me antes de seguir caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Teen FictionDuas vidas diferentes Mas tão iguais Mudanças Brigas Paixão Intenso Unidos contra tudo |9|