Capítulo 27

378 17 0
                                    

Jéssica

Ando desconfiada de que a minha querida irmãzinha anda a esconder alguma coisa... da última vez que veio aqui a casa disse que não andava muito bem. Começo a desconfiar que não é só uma virose. Depois no jogo do André ele fez um coração para a camera e gritou 'baby'. Será que vão casar? Será que vão viver para fora do pais? Eu sei é que aquela gaja conseguiu ter mais sorte que eu e apaixonar se por um gatão ricaço. Mas se ela pensa que lhe vou facilitar a vida engana-se.

- Mãe, preciso da tua ajuda...

- O que foi agora Jéssica?

- Podemos convidar a Joana e o André para virem cá jantar?

- Porque? Qual é a ocasião...

Contei todas as desconfianças à minha mãe. No jantar iríamos tentar que eles contassem o que se passa.

20h

- Ainda bem que aceitaram o convite para jantar. - disse a minha mãe assim que abriu a porta ao casalinho maravilha.

Depois de cumprimentarem todos a Joana e o André brincavam com a Kika no chão da sala enquanto falavam com o Sérgio. Reparei que desde que a Joana se juntou está mais gorda. Se continuar assim rapidamente o André a deixa e facilita me a vida. 

Sentamo nos à mesa e eu ofereci me para servir a sopa, mas como sou 'desastrada' ou gosto de me fazer derramei a em cima da minha querida irmãzinha.
Mas o que é que se está  a passar? o André quase entrou em panico, ela rapidamente despiu o casaco.

- Desculpa Joana, foi mesmo sem querer. - sorri, mas fui completamente ignorada.

- Queres ir ao hospital? - perguntou o André visivelmente assustado. Mas porque? Foi só uma sopinha quente... 

- Eu estou bem amor, tá tudo bem não te preocupes.

- Querem contar o porque de tanto panico? - perguntou a Sónia.

- A Joana tá...

- Tá com dores abdominais... do ginásio. Se calhar é melhor irmos andando.

- Filha, veste qualquer coisa da Jéssica e fica por favor.

- Sérgio, nós temos mesmo de ir. - finalizou o André.

As minhas desconfianças partem agora noutra direcção, será que ela tá grávida?

As minhas desconfianças partem agora noutra direcção, será que ela tá grávida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jessica.viegas Preste a descobrir o teu maior segredo e a conquistar o que é meu. #bitch #mybabylove #fcplover

EleOnde histórias criam vida. Descubra agora