Capítulo 21

373 19 0
                                    

Visto que os nossos pais tinham combinado um jantar, para festejar o aniversário de casamento entre a Sónia e o meu pai, eu e o André decidimos que esperaríamos pelo fim do jantar para contar.
Sei que não vai ser fácil, mas eu não posso continuar a viver com eles. Sinto me sufocada... A Jéssica passa a vida a mentir e a mexer nas minha coisas, óbvio que me passo com ela e quem acaba por levar por tabela sou eu. A Sónia como é óbvio não me deixa falar e influencia a decisão do meu pai, a minha Kika também sofre... não tem a atenção que devia da mãe nem da irmã. Custa me mesmo deixa la...

@joananobre Hoje a manhã é só nossa <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@joananobre Hoje a manhã é só nossa <3

@afonsosilva Que vontade que me deu de ser tio <3

@andresilva Para breve maninho :P

@joananobre não se metam com ideias ;)


Sem que apercebesse a Jéssica entrou na cozinha.

- A pensar em ser mãe? Não perdes uma para conseguires ficar com o dinheiro dele.

- Outra vez com essa conversa? Ao contrário de ti e da tua mãe eu estou com quem amo, não é pelo dinheiro...

- Estão a falar do que? - entrou desta vez o meu pai.

- Nos vestidos que vamos usar esta noite. - mentiu Jéssica olhando me nos olhos.

- Se me dão licença eu vou para o meu quarto com a Kika. - sai.


Jéssica

- Sérgio eu espero que tenhas noção que a tua filha mal nos fala, a mim e à minha mãe.

- É uma fase. Ela tem tido muito trabalho. Vamos ter calma.

- Ela é sempre a menina bonita, impressionante....

- Vá vai te arranjar, a tua mãe já deve estar a chegar do cabeleireiro.

EleOnde histórias criam vida. Descubra agora