Fomos ver as casas que o André tinha em vista, eram casas simples e por decorar, mas caras!
- Então o que achas-te? - perguntou me.
- Amor, eu gostei. Gostei muito da primeira...
- A mais barata! - gargalhou.
- Eu não ganho muito, não me posso meter numa casa que não possa pagar.
- Quem disse que tinhas que pagar alguma coisa?
- André, eu vou ter de contribuir senão não arrisco...
- Podemos discutir isso depois? Vamos já reservar a que mais gostamos...
- E qual foi a que o menino mais gostou?
Tinha a cabeça a mil só de saber que era real, que ia mudar de casa. Que ia viver com a pessoa que amo. Mas não me ocorria só as coisas boas... Como é que eu vou contar ao meu pai?
A parte mais difícil vai ser essa.- André... - estávamos dentro do carro, ele conduzia e eu apenas o olhava.
- Sim...
- Como é que eu vou contar ao meu pai? Eu tenho tudo pensado, menos esta parte...
- Infelizmente não o posso fazer por ti, mas vou contigo. Joana, já és adulta. Trabalhas, estudas e não estás feliz naquela casa. Queres mais motivos para sair? Eu amo-te e quero mais do que tudo viver contigo. Motivo maior que esse não há.
Sorri, ele conquista me todos os dias é impossível não o amar.
__________
Eu peço desculpa de ser um cap. tão pequeno, mas prometo que o próximo compensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Teen FictionDuas vidas diferentes Mas tão iguais Mudanças Brigas Paixão Intenso Unidos contra tudo |9|