Normani
É incrível o destino. Me apaixonei por Dinah, por um simples olhar. Agora estou caminhando do seu lado, o seu sorriso é lindo, o seu jeito de me trata. O sinal bate e vamos pra sala, sentamos no mesmo lugar. A aula de Geometria com a prof. Katy Perry, tento prestar atenção na aula mas a Dinah invadiu meus pensamentos. O resto da Aulas foram legais. A hora mais legal é de ir embora, mas vou direto pro trabalho.
- Como foi com a Dinah ?
- Como assim ?
- Uai, vcs estavam sozinhas, não rolou nada ?
- A gente, só estávamos conversando, nada de mais !
- Hunrum, sei !
Sorrir pra Mila e fui trabalhar com um sorriso no rosto, o motivo foi a garota mais linda que eu conheci hoje de manhã. As horas passa é hora de ir pra casa, o casal Camren me leva de carro, ficamos conversando até chegar.
- Obrigada gente !
- De nada Mani, nós não seríamos loucas de te deixar sozinha a esta hora da noite !
- Tchau, se cuide !
- pode deixar !
Entro em casa e percebo que tem alguém aqui, além da minha mãe e Jack, vou ver quem está aqui, estava fazendo o meu coração bate forte, era é a garota mais linda que conheci na facul. A garota que está me fazendo sorrir atoa, Dinah Jane.
- Oi filha, está linda moça está te esperando !
- Tá mãe, obrigada !
Minha mãe sai e chega perto do meu ouvido.
- Eu quero netos !!
- mãe !?
Minha mãe foi pra dentro rindo.
💭 É dona Andréa Hamilton ! Com certeza a senhora vai ter seu netos !!!!! 💭
- Oi, outra vez !!
Ela me tá um beijo no canto da boca.
- Oi, o que vc esta fazendo na minha casa ?
- Eu vir pra falar com vc, se não estove incomodando !
- Não, imagina, pode fala !
- Bem... Quando eu te ouvir na aula da prof. Bey, eu me encantei com a dona dela. Não consigo te esquecer. Consegui o seu endereço e estou aqui pra te falar, que me apaixonei por vc, e foi a primeira vista !!
Fiquei surpresa, pois eu achei que ela não era lésbica, foi surpreendida mais uma vez, com os seus lábios nos meus. O meu coração quase saindo pela boca, foi um beijo calmo e gostoso, o melhor da minha vida.
💭 Aí meu Deus ! Ela está me beijando !!! 💭
- Eu sentir o meu coração bater mais forte, quando te vi entrando na sala, tive que fazer um esforço pra não desafinar perto de vc. Agora v...
A campainha toca, e vou ver quem é.
- Oi meu amor, sentiu a minha falta ??
- O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI LONGAN ??
- Não me convida pra entrar ??
- SAI DAQUI AGORA !!!
- Não vou !!
Dinah deu um soco forte no Longan que de assustou, ele laia ir pra cima dela, mas ela foi mais rápida, dando mais um soco, só que desta vez foi na boca, o fazendo cuspir sangue.
- VC VAI EMBORA OU VOU TER QUE TE QUEBRA A SUA CARA DE MERDA ?
- EU VOU, MAS EU VOLTO MANI, VCS DUAS VÃO ME PAGAR CARO, PODE ESCREVER, EU VOU ACABAR COM A VIDA DE VCS DUAS !!!
- EU NÃO TENHO MEDO DE VC LONGAN, VAI A E ME DEIXA EM PAZ !
Ele se levanta e vai embora, soltando fogo pelas ventas. E eu chorando muito, e Dinah tentando me consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanfictionNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...