Normani
Com esta gravidez, toda hora quero fazer amor com Dinah, não importa a hora o momento, quero seu pau na minha buceta.
Fora este apetiti sexual, meu bebê está bem, crescendo com saúde, não importa se for menina ou menino, o que importa que vai vir com saúde, e vamos amar muito esta criança. Agora estou com 5 mês de gestação, estou no consultório do tio da Dinah, desta vez ela teve um imprevisto e não poude vir me acompanha .
- Como está vc Normani ?
- Bem tio.
- Vamos ver o sexo do seu bebê ?
- Vamos.
Ele passa o maldito gel gelado em minha barriga grande, em seguida ele passa aquela maquininha no local, e logo vejo meu bebê no menitor.
- olha Normani, vc vai ter um lindo garotinho.
- um menino ? Estou vendo a cara da Dinah. Acho que ela vai pirar com a notícia, agora temos 2 meninas e 2 meninos.
- Está tudo bem com vc e este garotão. So te passo, que continua tomando suas vítimas. E nada de esforços.
- Está bem, agora vou passar em uma loja pra comprar uma coisa azul pra da a notícia pra ela é nossos filhos.
- Posso de ajudar ?
- Eu quero uma roupinha pra menino, vou presentear minha esposa com o sexo do nosso filho .
- Me siga por favor.
A revendedora e ela me leva pra ver algumas roupinhas, uma mais linda que a outra. Me encantei com um macacãozinho azul, uma toquinha, e um sapatinho da mesma cor, pedir pra ela embrulhar tudo lindo. Paguei e fui pra casa.
No almoço meus filhos estava chegando da escola.
- Boa tarde mamãe.
- Boa tarde meus amores.
- Então mamãe... Vamos ter um irmão ou irmã ?
- Eu vou contar pra vcs, mas não conta pra papá de vcs, vou fazer uma surpresa pra ela .
- A senhora pode fazer um jantar romântico pra ela.
- Eu Ajudo vcs a arrumar tudo .
- Então vou distribuir as tarefas pra vcs, mas primeiro vão tirar os uniformes, tomar um banho, e descer pra almoçar.
Eles vão, mais antes me dão beijos, sorrio com eles. Até que eles são uns bons adolescentes, tem gente que fala que a dolescência e a pior fase da vida. A minha foi traquila, dos meus filhos estão também, nem um deles estão nos dando trabalho.
Almoçamos e comecamos a arrumar a casa, terminarmos rápido, eles me pediu pra ir nas casas dos seus namorados, eu deixei .
Já faltava 15 minutos pra Dinah chegar em casa, me arrumei, vestir um vestido que aparece a minha barriga grande, deixei meus cabelos soltos. Estava na sala esperando ela .
Ela abre a casa e me ver .
- Vc está linda meu amor.
- Obrigada, tenho uma surpresa pra vc.
- O que seria esta surpresa ?
- Vamos jantar primeiro.
Ela subiu pra tomar um banho. Por enquanto eu vou dando os últimos retoque na comida . Estou no fogão e sinto ela me abraçando por trás, ela coloca meus cabelos de lado e da um beijo em minha nuca.
- Vc está tão cheirosa sabia ?
- É pra vc amor.
Eu coloco a comida na mesa que a Dianna arrumou , coloco a comida e a chamo pra se servir.
- A comida esta ótima, mas, cadê as crianças ?
- Estão nas casas dos namorados. A casa é toda nossa .
Falo com um sorriso no rosto .
- O que vc está aprontando Normani ?
- Não posso fazer um surpresa pra minha linda esposa, não ?
- Pode .
Pegei o presente e entregei pra ela .
- pra mim ?
- Claro meu amor.
Ela abre e seus olhos estão marejados .
- É menino ??
- sim amor, um menininho que está chegando !
Ela me beija e agacha na minha frente e beija minha barriga .
- E ai cara ? Papá esta esperando vc pra deixar a mamãe doida, vamos jogar futebol com o Norman, papá vai te ensinar a pegar mulheres...
Eu dou um tapa nela e ela reclama .
- Aí amor, estou brincando, é claro que vou ensinar ele a tratar uma mulher como se ela fosse uma flor.
- Acho bom.
- Eu adorei, eu amo vcs todos.
- Amanhã vou aproveitar vcs, daqui alguns anos eles vão se mudar, e fazer faculdade, e se casar.
- O tempo passa rápido, eu não vir o cescimento da Dianna e Norman, mas estou aqui pra ver seus melhores momentos, vou ver eles se casarem, ter seus filhos. Estou disposta a ver o crescimento deste menino lindo .
- Eu estou feliz pela minha família, por vc ser minha esposa, dos nossos filhos .
Eu estava emocionada com as palavras da minha esposa, por vc der me dado estes filhos lindos.
Particularmente estou muito feliz, Dinah esta sendo uma esposa, mãe excelente .
Dianna
Estou feliz que vou ter um irmãozinho, minhas mães estão felizes. Eu estou na casa da Luna, minha namorada. Tia Camila e Lauren tinha saído, fique sozinha com ela. Claro, eu estou aproveitando, beijando ela, SÓ que eu sou virgem ainda. Não falei com minha mãe que estou querendo perder com Luna . Mas esta muito cedo pra isto, acho que vou perder com estiver com 15, ou 16 anos . Amanhã vou falar com a mamãe .
- Eu te amo muito Dianna.
- Também te amo muito Luna !
- Vamos fazer um paquito ?
- O que seria ?
- Eu sou virgem, vc também, quando estivemos com 15 anos, nós duas perde nossas virgindade ??
- Sim amor, eu espero, quando estivemos prontas, vai ser o momento perfeito.
Nos beijamos mais até as mães dela chegar, vou embora pra casa, os meus irmãos não chegarão, minhas mães deve esta no quarto delas, vou pro meu. Tomo banho, escovo meus dentes, coloco meus pijama de unicórnio que ganhei da mamãe Normani, e vou dormir.
Acordei na manhã seguinte, escovei os dentes me arrumei, pra ir pra escola. Espero meus irmãos pra irmos juntos .
- Bom dia povos ?
- Bom dia.
- Mãe quando eu chegar da escola, posso falar com vc ?
- Claro meu amor.
- Obrigada mamãe .
Fomos pra escola, no caminho a Tersa ficou me perguntando, o que eu tenho . Não disse nada, quando chegamos na escola vir a Luna, dei um selinho meio demorado nela.
- Bom dia amor.
- Bom dia vida .
- Hoje vou falar com a mamãe Normani, sobre nosso paquito.
- Ela vai querer me matar.
- Ela não, mas a papá vai, pode ter certeza.
- Para Dia, assim eu borro minhas calças.
- kkkkk sua boba, ela não vai fazer nada com vc, eu não vou deixar .
Fomos pra aula, já que nos somos da mesma turma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanfictionNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...