Normani
Passei por momentos felizes e triste pra chegar aqui, este é o meu objetivo de vida, dei a luz aos gêmeos, Tersa, e ao pequeno Dilan, sou casada com uma mulher maravilhosa, linda, e guerreira que esteve forte depois que eu passei 10 anos em um cativeiro, tive a Tersa lá, ela e os gêmeos, e Dinah foram meu Porto Seguro pra ter que aguentar o que eu psssei naquele inferno no lado do Longan. Graças a Deus que eu não tenho mais notícias dele, quero ser feliz com minha linda família, quero que meus filhos virem adultos de bem. Graças a Di eles vão ser, ela deu o seu melhor pra eles quando eu não estava DE manteu forte.
Eu tenho que terminar onde parei, ainda quero abrir uma academia de dança, quero dar aulas tanto particular e pra aqueles que não tem como pagar, eu ficaria feliz com um sorriso destas pessoas, eu não quero cobrar nada de ninguém, quero dar mais alegria as pessoas que necessitam de ajuda .
- No que vc está pensando amor ?
- Eu quero terminar meus estudos, quero ser uma professora de dança, quero dar aulas para as pessoas nada !
- É lindo o seu coração grande Mani, e lindo de ver sua generosidade, eu te amo, amo a pessoa que se tornou, vc ja era assim, só que Deus te enviou mais !!
- É vc e nossos filhos que me tornou assim, foi o seu amor que me fortaleceu quando estava sofrendo nas aqueles 10 anos de terror da minha vida, a Tersa foi a coisa bom que me aconteceu !!
- Vcs são duas guerreiras, aguentaram aquele mostro do Longan !!
- Agora vamos esquer ele, e curti nossa família !!
Eu beijo Dinah, ela é tudo pra mim, deste que eu a vi naquela sala de música da prof. Bey, ela se tornou meu Porto Seguro, meu amor, minha vida, minha paixão. Eu a amo tanto, sou capaz de morrer pra salvar meu amor . Eu sou feliz por ter ela, e nossos filhos, sou a mulher mais feliz desta galáxia.
Três anos se passa meus filhos são adolecentes, ajuda a cuidar do pequeno Dilan de três anos, meus gêmeos tem 14 anos, a Tersa vai fazer 13 anos. Dinah esta sendo uma papá pra Tersa, coisa que o Longan nunca foi com ela. Mas agora é só alegria, eu tenho uma família incrível filhos lindos, Dinah leva Norman e Dilan. Eu sinceramente, não sei como os homens gostam disto ? Mas... eu e as meninas estavam comigo, Dianna e Tersa não esconde segredos de mim.
Estou na cozinha quando a Dianna entra.
- Mamãe, eu posso falar com a senhora ?
- Claro amor !
- Mamãe, e senhora lembra que eu pedi pra falar ?
- Sim, no que vc precisa ?
- 3 anos atrás, eu e a Luna fizemos um paquito, que quando a gente fazer 15 anos, a gente perder a nossas vrgidade ! E... eu queria saber, c...como é fazer amor ?
- Eu estou surpresa amor, mas... fazer amor é bom, quando a gente faz com a pessoa que amamos de verdade. Só que vcs tem que usar camisinha, sei que vcs não tem nenhuma doença, mas não quero ser avó, não agora minha filha !! Filha, na hora que vcs estiverem fazendo amor, lembre dos conselhos. Isto vai ser bom pra vc e pra Luna, faça o momento de vcs o mais especial, vivem cada segundo de amor !! E não esqueçam da camisinha, pelo amor de Deus !!!
- Esta bem mamãe ! Obrigada mamãe, sei que se eu falar com a papá, ela vai pirar, e também ela não saberá me orientar, só a senhora mesmo, também também senhora é mais calma !!
- Estou aqui pra orientar vc e a Tersa, mas com a Tersa é diferente, a namorada dela não tem um amiguinho entre as pernas !
- Eu te amo mamãe !!
- Eu amo vc e seus irmãos, meu amor !!
Beijo a Buchecha da minha filha e ela sai da cozinha, parece que mais leve, estou me sentindo especial, minha filha se abriu pra mim, minha menina está virando mulher.
Norman
Eu estou com 14 anos, junto da minha gêmea, estou namorando o Matheus Michell, eu sou virgem, acho que vou pedi ajuda pra papá, eu não sei muito sobre sexo. No caminho de volta pra casa, o Dilan estava dormindo na sua cadeirinha. Estou um pouco nervoso, esfrego minhas mãos uma na outra, papá percebe.
- Está tudo bem Norn ?
- S...Sim papá !
- Pq vc está nervoso ? Sabe que pode contar comigo ! Né ?
- Eu sei papá! Papá?
- Oi filho !
- Como é sexo ?
- Pq vc quer saber ?
- Eu... eu...
- Não precisa responder ! Eu respondo por vc ! Tem uma diferença entre fazer amor e fazer sexo, amor é quando vc ama a pessoa, e vcs fazem amor, sexo e sem amor, tipo, sua mãe foi estrupada pelo cara que a sequestrou, isto é sexo forçado. Fazer amor é como eu e sua mãe, a gente se ama, somos apaixonadas uma pela outra, vc, a Dianna, e Dilan foram frutos do nosso amor, vcs foram feitos com amor !!
- Eu admiro o amor da senhora com a mamãe ! Que está assim com o Matheus pra sempre !!
- Matheus é um ótimo rapaz, ele vai saber te da o que vcs precisa, não faça nada pra depois sa arrependerem, se acontecer, deixa rolar, na hora vcs vão saber fazer com amor !!
- Obrigado papá, eu estava me sentindo perdido, sem saber o que fazer, e a senhora é mais experiente, e sabe como falar !
- Não foi nada amor, qualquer coisa é só me perguntar, eu terei o maior prazer em te ajudar em tudo que vc precisar !! Mais uma coisa !
- Pode pergunta !!
- Vc ja se masturba ??
- Pra falar a verdade, não, eu não sei como começa, e tenho vergonha !!
- Não precisa ter vergonha de conhecer o próprio corpo, se vc sentir a vontade, vc faça, isto é bom pra sua saúde, se vc não sabe, eu posso te mostrar, posso mostrar os vídeos da Internet, no jeito que vc se sentir bem filho !!
- Obrigado papá, mais uma vez !!
- De nada amor ! Vamos ? Ja chegamos, só vou pegar seu irmão que está dormindo !
Ela pega o Dilan e eu a companho. Ja era 23h e eu estou pensando no que a papá me falou, ligo meu laptop e procuro na Google " vídeos de masturbação masculina " . Aparece um monte, clic em um que tem um rapaz mostrando o seu pênis, ele pega nele e faz um movimentos, eu desço minha causas e coloco a mão no meu, imito o rapaz, sinto uma sensação gostosa e aumento os movimentos, até que sinto uma pressão nas minhas bolas, é como se eu estivesse com vontade de fazer xixi, mas só invés de xixi, foi um líquido branco, por um momento seu me sentir aliviado. Desligo meu laptop e vou dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanfictionNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...