Dinah
Depois do amor gostoso que fizemos, levei a Mani para seu trabalho, já lá vir o casal Camren, elas vieram me comprementa .
- Ae pombinhas ! Camila, vc está bem ?
- Vc está mais branca que a Lauren !
- Eu es...
Camila desmaia, e Lauren a pegou e a levou pra um hospital.
- O que a Camila tem amor ?
- Eu não sei !
Pego o avental e começo a ajudar a minha Mani. Horas depois, ela chegam.
- E aí ? O que deu lá ?
- Eu estou grávida Mani !!
A notícia me pegou de surpresa, só vir a Lauren desmaiada no chão. Foi uma cena engraçada.
- Ah não, Lauren ! Outro desmaio ? É sério ?
Eu peguei a branquela nos braços e a coloquei centada na cadeira, pedir a Mani um álcool, coloco em suas narinas, e ela volta a consciência.
- Vc está bem amor ?
- E...estou, o que aconteceu ?
- Vc desmaiou, pela segunda vez !
- Estou me lembrando ! Desculpa amor, por te deixar preocupada comigo, quando era pra eu estar com vc, ou melhor, com vcs !!
Lauren coloca a mão na barriga de Camila que agora está chorando. Eu e a Mani estamos as obisevando e felizes, por elas e o bebê delas . Já era 22:00 quando eu levei a Mani pra casa dela, na porta me despido dela, e vou pra minha.
- Oi Nani !
Dou um beijo na sua testa.
- Oi minha filha, vejo que está feliz !
- Estou sim, e muito !!
- Hummmm, quem é a garota ??
- Aí Nani, ela é linda, a cada dia eu a amo mais !!
- Eu fico feliz, e triste ao mesmo tempo !!
- Por que a tristeza ??
- Vc vai ir embora, e me deixa aqui !
- E quem diz que eu te deixar aqui ? Vc vai comigo, e quem sabe ajudar a cuidar dos meus futuros filhos ??
- Dinah, não me disse que vc engravidou a Menina ??
- Não Nani, ainda, mas pretendo ter filhos com a Normani !!
- Então o nome dela é Normani ??
- Sim, ela é a minha garota !!
Ela sorrir e me abraça.
- Só quero que vc seja feliz Dinah, vc é a filha que eu não tive, tenho a certeza que a sua mãe está feliz por ver a mulher que sua filha se tornou !!
Eu choro com as suas palavras, focamos abraçadas por um tempo. Foi pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.
Os dias passa, estou apaixonada pela Normani, tenho a certeza que ela é a garota da minha vida. Estou feliz por ela entrado em minha vida, vou a proteger até o último da minha vida. Estou querendo pedir ela em namoro, será que ela vai aceitar ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanfictionNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...