Capítulo 13

396 22 29
                                    

Normani

Dei a luz aos gêmios Norman e Diana, estou super feliz. Agora estou a caminho pra minha casa, fiquei no hospital por alguns dias, mais estou bem. Dinah é uma ótima mãe maravilhosa, uma namorada perfeita, minhas amigas são as pessoas mas legisla do mundo, minha mãe está feliz pelos seus netos. Quando entro na minha casa um tumulto de gente.

Camila com sua filha, Lauren, Ally uma moça linda, minha mãe e o meu irmão Jack. Tenho que voltar a faculdade , já que os gêmeos esta um pouco maiores, eu estava falando com a Di em contratar uma babá para os gêmeos.

Estou olhando no jornal, ja vieram algumas moças pra entrevista , mas não sentir confiança em bem uma delas . Eu e a Di estávamos passeando com nossos filhos. Eu vir uma moça, parece que estava chorando, me aproximei dela.

- Está tudo bem com vc moça? ?

Ela me olha com os seus olhos vermelhos e encharos pelo choro.

- Estou sim , obrigada !

- Por que estava chorando? ?

- Eu fui expulsa de casa, só por que só lésbica !!

- Então a sua familia é homofobica !!

- Sim !

- Como vc se chama ??

- Gessica !!

- O meu é Normani e o da minha namorada e Dinah ! Vc gosta de crianças? ?

- Amo !

- Eu e minha namorada estamos precisado de uma babá pra cuidar dos nossos casal de gêmeos. Já que vc não tem casa , nós podermos te dá um lar , e vc cuida dos nossos filhos, e sem falar do salário!

- Parece uma proposta interessante, eu vou aceitar !!

- Que bom , vamos conhecer os gêmeos? ?

- Claro !!

- Di esta é Gessica a nova babá do Norman e Diana !!

- Prazer, Dinah Jane !! Então é vc que vai ser babá dos meus filhos ??

- Sim senhora Jane !!

- Por favor só Dinah !! Vou te apresentar as nossas amigas, elas vão gostar de vc !!

- Eu adoraria !! Obrigada se... ops! Dinah !!

- Que nada, gostei de vc, parece que vc é uma Boa garota !!

Encotrei a babá dos gêmeos, ela ficou encantada com as crianças e por incrível que pareça, as crianças gostaram ela . A Di também gostou que até quer apresentar as meninas pra ela . Como já está tarde nós voltamos com as crianças e Gessica. Falamos com o Guarda da paritária que a Gessica é contratada como babá dos meus bebês.

Os dias passa a Gessica esta adapitando a minha casa, as vezes eu a pego chorando pelos cantos de casa, sinceramente eu não gosto de homofobicos, eles são muito estúpidos e ignorantes, eles não te amor, como os pais da Gessica tem a coragem de expulsar ela de casa só por ela ser lésbica ?? Eu não gosto destes tipo de coisas. Eu não conseguir deixar aquela garota sozinha na Praça, poxa ! É um ser humano, e não um animal sarnento .

Duas semanas se passa e eu volto pra faculdade, Camila deixa a Lua la em casa nas mãos da Gessica, ela e Lauren, Ally, e a pequena Lua gostou dela . Nós não a tratamos como a babá e sim como uma amiga . Dinah ja começou a fazer suas palhaçadas como a Gessica que também revelouo seu lado farofeira . Então quando se junta com a lauren e Dinah, só saí palhaçadas. Ela adoro ver ela feliz e sorrindo, do que chorando por pessoas que faz ela sofre.

Na facul estava cheia de coisas pra fazer já que estou de volta . Estava esperando a Di quando um carro para na minha frente, a porta de abre.

- Vc ?? Não chega perto de mim !!

- Se vc não entrar, aqueles pestinhas e a aquela aberração vai sofrer as consequências! !

Eu estava com medo de o Logan fazer alguma coisa contra a minha família, entrei no carro e ela arrancar com tudo, meus olhos saem lágrimaa meus pensamentos vai pra minha linda namorada e meus bebê.

💭 Eu amo vcs meus amores ! 💭

A minha vida estava perfeita, com a Dinah e nossos filhos ao meu lado. Eu os abandonei pra os protijer do Logan.

- O que vc vai fazer comigo ??

- Calma amor ! Só vamos ser felizes juntos !!

- Vc está louco !!

- CALA ESTA MALDITA BOCA !! VC VAI FICAR COMIGO POR BEM OU POR MAL ! E SE NÃO OBEDECE VOU TE POR NA LINHA COM PORRADA PRA DEIXAR ESTÁ HISTÓRIA DE SAPATÃO !!

- Ligan me escuta ! Eu tenho dois filhos pequenos pra criar, me deixa eu ir embora !!

- Te deixar ir ?? NUNCA !! VC É MINHA E DE MAIS NINGUÉM! !

Ela puxa uma arma e apontar pra minha cabeça, minhas lágrimas Caim mais grossas, meu corpo todo gela e fico paralisada.

- Isto ! Boa menina !!

Ele guarda a arma e segui dirigindo, não sei pra onde, só sei que eu quero meus amores comigo. Poucos minutos depois o carro para no meio do nada só tinha uma cabana velha e feia e mais nada. Ele me puxou pra sair do carro e entrar na cabana, que só tinha uma mesa, duas cadeiras, um fogão, um colchão no chão, e algumas coisas que não sei o que é. Ele me jogou no colchão e deitou em seguida .

- O que vc vai fazer comigo ??

- Vou te fazer minha, meu amor !!

- Não chega perto de mim !!

- KKKKKKKK E QUEM VAI ME IMPEDIR ?? A INÚTIL DAQUELA ABERRAÇÃO ?? VC NUNCA MAIS VAI VER ELA E AS AQUELAS CRIANÇAS INSUPORTÁVEIS! !!! VC É MINHA! !! MINHA !!!

Minhas lágrimas desce e ele me deixa pelada, ele tira sua roupa e o troco dele está duro, sem mais nem um minuto ele me penetra forte. Solto um grito de dor.

- AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII !!!

Ele nem se preocupa com minha dor, eu só queria que ele terminasse logo. Uma sensação de medo, dor, angústia, desespero, se apodera de mim. Ele goza dentro de mim.

- Isto ! Boa menina !!! Amanhã tem mais !!

Ele me deixa jurada no colchão sai e tranca a porta eu começo a chorar alto, rezo pra uma alma bondosa passar pra mim fujir deste inferno que minha vida virou, sem minha mãe, Jack, Dinah, Norman, Diana, Nani, Ally, Lauren, Lua, Camila, e a Gessica .

Os dias passa, e tenho a certeza que ninguém vai vir atrás de mim. Estou com medo de que ele possa fazer algo ruim pra as pessoas que eu amo.



AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora