Normani
Neste 10 anos, eu sofrir nas mãos do Logan, tive a uma filha com ele, a Tersa é minha companeira, ela não gosta do Logan, ela me batia muito. Estou um trapo, eu chorava muito, mesmo com este sofrimentos nunca deixei de amar Dinah, minhas amigas, minha mãe, meu irmão e meus filhos.
- Mamãe, que dia a gente vai embora ??
- Nós vamos embora em um dia que seu pai dá um vacilo, ao nós vamos ser felizes junto ao meu amor e seus irmãos !!
- mamãe eu não vou deixar aquele homem bater na gente fe novo !!
- Olha amor da mamãe, não se arrisca, eu não quero te perder !
- Mamãe Deus não vai deixar a gente continuar sofrer !!
- Meu amor, vc tem um coração bom !! Vc tem uma coisa que muitas gente não tem !! Tão pouca idade, vc é uma boa pessoa !!
Dou um beijo em Tersa, ela é minha companheira, amiga, eu não gosta do Pai. Os piores dias é quando o Logan chega bêbado, ele me bate, ele queria estrupar a própria filha, eu não deixei, mas eu apanhei muito naquele dia. Estava tudo calmo quando ele chega gritando .
- NORMANI SUA PUTA !! VÊM QUE EU QUERO TE COMER !! E AQUELA PUTINHA DO CARALHO !!!
Eu Já estava chorando, ele me deu um tapa na cara forte, que cheguei a cair no chão. Minha filha veio correndo pra me ajudar, ele deu uma tapa dela também. Ela chorava muito. Ele grita que nos assusta .
- CALEM A PORRA DAS SUA BICAS, SUA PIRANHAS !!
A Tersa estava muito assusatada, eu abracei ela transmitido proteção, ela era uma criança que perdeu sua infância. Estou com esperança de um dia eu voltar pra Dinah é meus filhos. quero que Tersa encontrar sua felicidade. Tenho certeza que a Dinah vai ser uma papá pra Tersa assim que ela é pra Norman e Dianna, meus olhos saem lágrimas por lembrar dos gêmeos. Eu os deixei pequenos, e hoje deve ser um rapazinho e uma mocinha, como eu queria ter minha família do meu lado.
Os dias passa e estou achando Tersa um pouco doentinha, hoje ela desmaiou, eu desesperada tive que importará com Logan pra levar no médico. Por incrível que pareça estou em um hospital, Logan nos deixou aqui. Eu não pansei duas vezes, sair deste e fui no hospital do tio da Dinah. Estava preocupada com Tersa .
Esperando aqui me aparece aquela que tanto amo, minha luz, nossos olhar se encontram, minhas lágrimas desde como tudo . Vou correndo pro teus braços, mas ela se afasta de mim, o meu coração se encolheu.
- Nestes 10 anos eu achei que vc tinha morrido !! Como vc aparece agora, como nada estivesse acontecido? ?
- Eu vir trazer minha filha Tersa no médico !
- Então vc tem outra familia ?? Abandonou a nossa pra ficar com a outra !!
- Não fala assim, vc não sabe o inferno que eu passei com o Logan, ele me ameaciou de te matar, juntos com as crianças, a Tersa infelizmente é filha dele, ela nasceu em um estrupo, ela que ficou todos estes anos no meu lado !! Eu fiz estou pra proteger vcs! !
- Me perdoa Mani, eu nunca te esqueci, fiquei com medo de vc ter morrido ! Vamos voltar pra casa e cuidar dos nossos filhos! !
- É o que eu mais quero, como estão as crianças? ?
Ela laia me responder quando uma voz que me fez chorar mais, olho pra minha filha, como ela cresceu, está linda .
- Desculpa mamãe, eu não sábia que a senhora estava conversando com Alguém!
- Está bem meu amor!
- Oi me chamo Dianna! !
- Prazer me chamo Normani! !
Ela apertar minha mão,
- Vc tem o nome da minha mãe que sumiu ! !
O meu coração parou quando ela falou de mim, eu quer
queria falar pra ela que eu sou a " sua mãe" , mas achei melhor não, fiquei com medo de ela não me aceitar. Ela puxa assunto comigo. Como eu queria que ela me abraça e me chamar de mamãe, o Logan me obrigou a deixar a minha família, meus filhos era bebês quando fui sequestrada.- Vc é daqui? ?
- sim ! Eu acabei de mim mudar pra cá !! Estava em outro país!
- Eu sinto muito Mani, espero que vc seja bem vinda !!
- Que vc veio fazer no hospital ??
- Vir como a minha mãe, o meu irmão está doente precisando de um fígado !
Ela fala com tristeza, e meu coração se quebra em pedaços, em ver a minha garota sofrer, queria esta ao lado do meu filho, dá um beijo e falar que " a mamãe está aqui, meu amor " , mas não posso, primeiro tenho que pedir a Dinah pra se aproxima das crianças.
Minha Tersa foi liberada, tinha que ir pra casa da minha mãe, Dinah estava preocupada com o Norman, sinceramente eu queria ficar com meus filhos mais velhos, so não acho que e o momento, eles não sabe que sou a mãe deles que está de volta, ainda mais eu tenho a Tersa. Estava saindo do hospital quando a Dinah me impediu.
- Onde vc vai Normani ??
- Vou pra casa da minha mãe, tersa !
Eu laia sair de novo .
- Ei fica na nossa casa com a Tersa, depois nós fala com Andréa que vc está bem !
- Se eles não me aceitar Dinah, fiquei longe de vcs por 10 anos, eles não vai me querer por perto, pra eles sou so a mãe que os abandonou !!
- Eles vão te entender, eles são bons, eles nunca esqueceu da outra mãe deles, não saía da minha vida Mani ! Eu sofrir tanto sem vc , nossos filhos sente a falta da mãe deles !!
Dinah estava chorando, mas este medo estúpido não me largava. Sem perseber vir um pessoa se aproximando.
- Por que vc nos deixou ?
- Eu não os deixei filha !!
- NÃO ME CHAMA DE FILHA, A MINHA MÃE ESTAR MORTA !!! VC NÃO É MINHA MÃE !!
- DIANNA !! PARA !! VC NÃO SABE QUE ACONTECEU PRA VC TRATAR SUA MÃE ASSIM !!
- Vc está no lado dela ? Ela nos abandonou !!
Ela não aguento e começo a chorar, a minha filha me odeia.
- mamãe não fica assim, ela vai te perdoa !!
Abraço a Tersa.
- Dinah é melhor eu ir, não quero que a Dianna fique nervosa por minha causa !!
- Eu vou falar com ela, ela é uma ótima garota !!
- Não vai adiantar a minha filha me odeia !!
Meu coração está em pedaços, a minha filha me odeia. Ela acha que eu abandonei eles pq eu quis, eu fui obrigada, se não o Logan iria matar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanficNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...