Normani
Estava descendo as escadas, quando escuto a Dinah no seu celular.
"- Agora ele lembra que tem ainda uma filha ? "
"- Depois que minha mãe e Regina morreram naquele maldito acidente, ele só fica na droga do escritório, ou na viagem de negócios dele, e simplesmente esqueci de mim, do meu sofrimento !!
Vir sua lágrimas molhando seu lindo rosto, eu queria ir correndo pra poder abraça ela.
"- Vou dormir, até amanhã !!
Ela desligou, e vou a abraçar, não falo nada, só choro Junto com ela . Levo ela pro meu quarto, seu que ela precisa de um abraço, faço carinho seus cabelos até ela dormir em meus braços.
Acordo sem ela do meu lado, levanto e vejo um bilhete com a letra dela.
" MEU AMOR ! ME DESCULPE
POR NÃO TER TE ACORDADO,
FIQUEI COM PENA DE TE
ACORDA. OBRIGADA PELO
TEU CARINHO E AMOR POR
MIM. TE AMO MUITO !!!Li umas 6 vezes, fui me arrumar pra facul. Suspirei quando chego e a vejo com seus olhos, isto me corta o coração, vou ao seu encontro.
- Bom dia amor ! Por que estava chorando ?
- Bom dia, vamos sair daqui, hoje eu não estou no clima de aulas !
- Ok !
Saímos da facul. No seu carro, algumas horas nós estamos em uma estrada, a paisagem passa pelo vidro do carro. Ela coloca uma mão em minha perna, e a outra no volante. Muitos depois ela para o carro em um topo de uma montanha, que tem uma visão maravilhosa de toda cidade.
- A minha mãe me trouxe aqui quando eu era pequena !
Uma lágrima saí de seu olho, e eu o limpo com meu dedo.
- Não fica assim amor, em algum lugar, a sua mãe e sua irmã estão bem, olhando por vc !
- E... eu s...sinto tanta falta delas !!
- Sei que ninguém pode tirar a dor de uma filha e irmã, mas estou aqui, pra te ajudar a superar sua perda !!!
Eu Abraço ela, e ela chora outra vez.
- Eu te prometo que não vou te deixar !
- Obrigada meu amor !
Começamos a nos beijar, o beijo foi ficando mais tenso, ela me deita sem parar de me beijar, e sobe em mim, sinto uma coisa dura em cima da minha intimidade, que agora está ensopada.
- Di, tira o seu celular daí !!
- Mas o meu cel. Esta no carro !
- Então o que é?
- Mani, eu sou intersexual, eu tenho um amiguinho entre as pernas !
Eu olho pra baixo e vejo o volume, eu não aguento e coloco a mão e o massageio . Dinah joga a cabeça pra trás, e solta um gemido.
- I...isso !!!
Ela coloca a mão em cima da minha intimidade e a preciosa, começo a rebola em sua mão. Eu estava louca de desejo por aquela mulher. Ela começa a tira minhas roupas, me deixando de langueri vermelha.
- Como vc é linda Mani !
Ela disse em meu ouvido, me deixando toda arrepiada, e com a calcinha encharcada. Dinah tira sua roupa ficando de top e cueca box preta, a deixando sensual, e linda, ela tira meu sutiã, e passa a ponta da língua no meu bico do meu de um dos meus seios, eu gemi de prazer. Ela faze a mesma coisa com o outro, me deixando louca. minha mão vai pra sua cueca e movimento encima do meu membro duro feito uma pedra.
Ela tira minha calcinha, e a sua cueca box, seu pau pula pra fora. Como ele é grande e grosso. Ela se encaixa entre minha pernas, e me penetra, meus olhos saem lágrimas, ela percebi.
- Estou te machucando ? eu posso tirar !
- Não, continua, por favor?
Ela termina e fica parada, esperando eu acostumar com seu tamanho, passa alguns minutos e falo pra ela se movimentar. Ela começa. A cada estocada meus gemidos aumenta, cravo minhas unhas nas suas costas.
Seu membro bate em meu ponto G , ela bate lá, o meu orgasmo chega com força e poderoso, ela dá mais uma estocada e goza dentro de mim.
Eu não me importava. Ela é a mulher da minha vida. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Nós nos vestimos, e ela me leva para meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanfictionNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...