Normani
Os dias passa, e neste últimos dias eu venho passando mal. Todos os dias estou no banheiro vomitando, hoje eu não fui na faculdade, mas vou pro trabalho, dei de cara com o casal Camren, tinha passado me mal-estar.
Comecei a trabalhar atendendo as mesas, Camila estava de mal humor, estou com dó da Lauren. As horas passa é a Dinah chega aqui.
- Oi amor ! E aí casal !
- Oi Dj !
- LAUREN !!!!!
Camila grita me assustando.
- Oi Camz !
Ela estava com uma cara de assustada.
- Volta agora pro seu trabalho !
- M...
- Mas nada AGORA !!!
Meu Deus, eu não entendi nada. Que estresse.
- Amor, vc entendeu alguma coisa ??
- Não, e vc ??
- Nem eu ! Por que vc não foi na facul. ??
- Eu estava passando mal, hoje de manhã !!
- Que que eu te leve para o hospital ?? O que vc teve ???
- Calma amor, já passou !! Foi só uns enjôos, nada de mais !!
- E quantos tempo vc se sente assim ??
- alguns dias, mas por que a pergunta amor ??
- Nada, só por pura curiosidade !!
Dinah está preocupada comigo, mas eu não entendi o por que ela me perguntou ? Volto a trabalhar, estou quase chegando na cozinha, me deu um tontura, me apoio em uma mesa perto onde estou, coloco a mão na minha testa, eu estava suando frio.
Dinah vem correndo pra perto de mim, com uma cara de assustada.
- Mani, meu amor, o que está acontecendo com vc ?? Vc está mais branca que a Laur !!
- É só uma tontura, mas está passando, pode ficar despreocupada, já está passando, eu juro !!
Foi um costo a fazer a Dinah acredita em mim, mas realmente estava passando, se eu continuar a passar mal deste jeito, eu vou no médico.
É a hora de ir embora, a Dinah vai me levar pra casa, no meio do caminho me dá vontade de vomitar.
- Di, amor, para o carro, por favor ??
- O que vc tem Mani ??
- Eu quero vomitar !!
Ela para o carro na hora, eu saio correndo do carro e vômito no chão. Dinah segura meu cabelos para não sujar de vômito. Vomitei tanto que eu não tinha mas forças pra nada.
Dinah me pegou no seu colo e me leva pro seu carro, e dirigi até minha casa. Chegando em casa, ela me pega e me leva pro meu quarto, me deita e fica cuidado de mim.
- Vc está melhor amor ??
- Estou sim, obrigada por se preocupar comigo !! Di. Dependendo de que doença eu estiver, vc me promete que não vai me abandonar ??
- Para Normani, eu não estou preparanda pra perder mais ninguém que eu amo !! E vc não está com nenhuma doença !! Eu vou te levar no médico, vou cuidar de vc, por que eu te amo muito, nunca duvide do meu amor por vc, a pensar que nos conhecemos tão pouco tempo, mas eu te quero na minha vida pra sempre !!
Eu estava com medo, não sei o que eu tenho, e chorando diante da declaração de amor, que a Dinah fez pra mim. Com ela eu me sinto mais protegida, ela é meu porto seguro, minha garota, a mulher da minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
Fiksi PenggemarNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...