Capítulo 25

231 23 4
                                    

Dinah

Eu vou ser mãe de um menino, eu e o Norman vamos jogar futebol com ele, eu amo muito Normani, ela já deu a luz aos nossos gêmeos, a Tersa, e agora estou lindo garotinho. Tomara que ele se pareça com ela. A Mani tem um apetiti de sexo que toda hora estou de pau duro pra ela, eu nem gosto nem um pouquinho né? Mas parace um trem, ela goza,  calvigar em cima de mim como se nunca transou antes, parece uma adolescente que está no começo de uma relação sexual .

Agora mesmo acabamos de tranzar, ela está dormindo feito um anjo, eu amo ver ela assim, tranquila, calma, mas tem dias  que ela está brava, eu não fiz nada e ela me acusa de trair ela, se eu trabalho, eu amo ela e nossos filhos, não quero que ninguém estraga a nossa felicidade . Quero viver assim com ela do meu lado .

Os mês passa até que passou rápido,  Normani acaba de deitar no sofá. Ela acabou de completar 9 mês de gestação.

- Amor, está sentindo algo ?

- Não, está tudo bem amor !

Foi a conta certa de ela acabar fe falar, uma coisa molha o sofá.

- Amor ? Acho que a bolsa estourou !

- MEU DEUS ! NORMAN, DIANNA, TERSA, CORRE O IRMÃOZINHO DE VC VAI NASCER !!!

Gritei eles, e vieram correndo, Norman estava com a mala de Mani, JÁ a Tersa estava com o do Dilan.

Normani  escolheu este nome, eu amei particularmente, as crianças também, o bom que eles vão ajudar a cuidar do Dilan.

Já todos no hospital, fui pra assistir o parto da Mani, estou aí seu lado segurando sua mão.

- Normani, vou precisar que vc faça muita força pro Dilan nascer .

Eu asseti com a cabeça e começa a fazer força. Eu estou aflita por ela, 1... 2...3, escuto o choro do meu pequeno Dilan. Sorrio ao ver a enfermeira trás meu pequeno pra Mani .

- Oi meu amorzinho, meu bebê lindo, mamãe Mani te ama muito !

- Ele é perfeito amor, igual a vc !!

- Não Di, deste vez ele parece com vc !! Olha os olhinhos dele, o narizinho, a boquinha, o queixinho, até as mãozinha, os pezinhos, são todos seus Di !!

Eu beijo a testa da Mani, e a mãozinha do Dilan.

- Agora este rapazinho vai tomar o Primeiro banho, quer ajudar mamãe ?

- Vou lá amor, nos encontramos no quarto .

- Está bem amor, vai lá cuidar do nosso pequeno !

Seguir a enfermeira.

- Sabe dar banho em bebês ? 

- Eu cuidei dos meus gêmeos, quando minha esposa foi sequeatrada .

- Eu sinto muito, vou deixar vcs sozinhos .

Ela deixou ele com o Dilan .

- É garotão, é so eu e vc amor da papa !

Ele sorrir, que sorriso lindo, e sorriso da Mani, estou encantada com meu filho lindo .

- Sabe filho ? O seu sorriso é da sua mãe Normani, vc, sua mãe, e seus irmaos, são as coisas mais importante da minha vida !

Ele da uma gargalhada gostosa, eu sorrio com ele, estamos SÓ eu e Dilan, na nossa bolha de mãe e filho.

- É lindo de ver mães assim como vc, e seu filho !

- Obrigada !

- Posso levar ele pra outra mãe amamentar ele ?

- Claro !

Fui pelos os corredores com Dilan em meu colo, parei na porta do quarto de Normani, e encontro nossos filhos .

- Oi gente, sou eu o Dilan, o novo irmãozinho de vcs !

- Ai meu Deus, ele é muito fofo, e a cara da papá ! 

- Deixa eu pegar dele mamãe?

- Deixa ele mamar primeiro, ele deve esta morrendo de fome !

Entrego ele pra Mani, que arruma ele em seu seio, logo Dilan começa a mamar desesperadamente.

- Calma rapazinho, tem leite SÓ pra vc amorzinho da papá !!

Ele me olha como se estivesse entendendo todo que eu falo pra ele .

- Parece que vcs dois tem uma conexão muito forte !

- Com vcs também, não precisa ter ciúmes, o coração da papá e grande e cabe vcs quatro e a mamãe de vcs !

Normani sorrir, meus filhos vêm me abraçar !

- So não vou fazer parte deste abraço coletivo, pq estou amamentando o Dilan !

- Não fica triste mamãe, quando a senhora sair aqui, a gente te dar um abraço gostoso !!

- Eu vou cobrar ! Agora fazem silêncio que o Dilan dormiu !!

Eu pego ele e coloco ele no berço do hospital, e todos ficam babando no mais novo da família.

Dois dias se passa e meu tio deu altas pra pra Mani e o Dilan, levei os dois pra casa, deixei meus filhos fazer uma festa pra eles, eles chamaram todo mundo pra boas vindas a Normani e Dilan. Já estava na porta e abro, Normani entra com o Dilan no colo e logo o povo grita .

SEJAM BEM VINDOS NORMANI E DILAN !!!

Normani estava com lágrimas nos olhos .

- Obrigada gente, de verdade !

- Quero pegar no meu afilhado !

Ally pega o Dilan que sorrir pra ela, logo Gessica vem no lado dela pra conhecer Dilan .

- Ele é lindo gente !

- É mesmo, te aquele ditado. " Mamã e papá feios e filhos bonitos !" . Kkkkk

- Vai a merda Jauregui !!

Todos rir da palhaçada da Lauren, depois de todos irem embora, agora assim, a sóis com minha família linda.

- Estava com saudades daqui amor, o que aconteceu aqui quando estive fora ?

-  Nada de mais, nossos são uns amores, eles se comportam bem !

- Tenho sorte de ter esta família linda, vc e as crianças são as coisas mais importantes pra mim !!

- vc é as crianças são meu maior presente que Deus enviou pra mim !!

Eu beijo ela, pego o Dilan e levo ele pro seu quartinho que eu e as crianças arrumou pro Dilan, pego a babá eletrônica e vou pro meu quarto e da Mani . Encontro ela de banho tomado, com aquele cheiro de chocolate dos seus cabelos, me faz lembrar do primeiro dia que fizemos amor, no mesmo dia que eu engravidei ela com os gêmeos.

- Amo este seu cheiro amor !

- Eu amo vc, pra sempre !

-  Pra sempre  !!

Estava com saudade da Normani assim, estava rezando pra ela sair do hospital pra mim ter ela so pra mim e nossos filhos, foi tudo tranquilo com ele e o Dilan .

AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora