Normani
Ao ver minha amada, naquele altar, eu estou viajando na nossa canção predileta, o mais legal que a minha ex professora Bey estava cantando .
Baby, I can feel your halo
( Baby, eu posso sentir sua auréola )Play it want fade away
( Reze para que não desapareça )Eu estava viajando no passado, quando eu encotrei Dinah, me apaixonei por ela quando eu a vir pela primeira vez...
I can feel your halo ( halo ) halo
( Eu posso sentir sua auréola )I can see your halo ( halo )
( Eu posso ver sua auréola )Estou sentindo minhas lágrimas, estou chorando, mais desta vez de alegria...
I can feel your ( halo ) halo
( Eu posso sentir sua auréola )I can see your halo ( halo ) halo
( Eu posso ver sua auréola )Hit me like a ray of sun
( Bate-me como um raio de Sol )Lembrei quando eu descobrir quando eu estava grávida dos gêmeos, da Tersa, e agora estou grávida de mais um...
Burning through my darkest night
( Queimando minha noite mais escura )You're the only one that want
( Vc é a única queeu quero )Think I'm addicted to your light
( Acho que sou viciada em sua luz )Eu soube que estou grávida outra vez, ja tem três dias, eu sei que a Di, e as crianças vai ama a notícias...
I swore I'd never fall again
( Eu juro que nunca mais caeria de novo )Bud this don't even feel like falling
( mas isso nem parece que está caindo )Gravity can't forget
( A gravidade não pode esquecer )Lembrem dos nossos momentos felizes, que passamos, cada amor que fizemos, cada beijos que trocamos, cada " eu te amo" ditas por nós duas...
To pull me back to the ground again
( para me puxar de volta ao chão novamente )Feels like I've been awakened
( parece que eu fui despertada )Every rule I nad you break ir
( Cada regra que eu tinha vc quebra )Therisk that I'm taning
( O risco que estou tento )I'm never gonna shut you out
( Eu nunca vou te calor )Every where I'm looking now
( Onde estou olhando agora )I'm surronded bu your ambrece
( Estou cercada por seu abraço )Eu vou ser a mulher mais feliz do mundo, daqui alguns minutos vou ser a senhora Hansen, olho pra frente e vejo o seu sorriso linda, ela é meu grande amor.
Baby, I can see your halo
( Baby eu posso ver sua auréola )You know you're my saving grace
( Vc sabe que é minha graça salvadora )You're everything I need and more
( Vc é tudo eu preciso e mais )Eu andando lentamente, olhando pra cada um dos convidados, com um sorriso no rosto, olhei meus filhos, Dianna e Tersa estava com um vestido lindo, o Norman, meu menino, estava com um terno branco, quase igual o da Dinah, minha linda noiva, ela mantinha um belo sorriso, que me derrete inteira.
It's writter all over your face
( Está escrito em seu rosto )Baby, I can feel your halo
( Baby, posso sentir sua auréola )Play it won't fade a way
( Reze para que não desapareça )I can feel your halo ( halo ) halo
( Eu posso sentir sua auréola )I can see your halo ( halo ) halo
( Eu posso ver sua auréola )Cada passo estou chegando mais perto do altar, vejo minhas amigas, minha mãe, e Jack,
I can feel your halo ( halo ) halo
( Eu posso sentir sua auréola )I can see your halo ( halo ) halo
( Eu posso ver sua auréola )I can feel your halo ( halo ) halo
( Eu posso sentir sua auréola )Olho no canto perto do altar ela, a minha ex professora Bey, agora minha diva, como eu amo esta música !!
I can see your halo ( halo ) halo
( Eu posso ver sua auréola )I can feel your halo ( halo ) halo
( Eu posso sentir sua auréola )I can see your halo ( halo ) halo...
( Eu posso ver sua auréola )...Dinah ver e pega minha mão e me conduz até o altar, ela beija minha testa e susurra baixinho.
- Vc está linda meu amor !!
- Vc também !!
O padre começa a cerimónia .
- Bem... estamos aqui para celebrar esta linda União entre esta linda jovens, Normani Kordei Hamilton e Dinah Jane Millika IIasaane Hansen Amasio. Se estiver alguém contra este casamento, fale agora ou calisse para sempre !!
Eu estava com medo de ter alguém pra estragar minha alegria, mas foi um silêncio bom, então ele continuou.
- Deus cruzou os destinos destas juvens apaixonadas, e hoje é o dia especial para ambas . Dinah Jane, vc aceita Normani Kordei como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la até que a morte as separe ?
- Sim, eu aceito !!
- Normani Kordei, vc aceita Dinah Jane como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la até que a morte as separe ?
- Aceito, mil vezes sim !!
- Vamos aos votos !!
- Normani Kordei, está aliança é o símbolo do nosso amor... prometo se fiel, ama-la e respira-la, na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza, na saúde, na doença, até o último suspiro das nossas vidas !!!
- Dinah Jane, está aliança é o símbolo do nosso amor... prometo se fiel, ama-la e respira-la, na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza, na saúde, na doença, até o nosso último suspiro das nossas vidas !!
- Eu vós declaro casadas, pode beija a noiva !!
Ela me beija, todos batem palmas e assubia, na saia da igreja, os covidados jagam arroz na gente, eu estava vivendo um sonho, tive que esperar 10 anos pra ter esta alegria, mas a partir de agora eu sou a senhora Normani Kordei Hamilton Hansen !! Nunca amei meu nome como eu amo !! Agora em diante nossas vidas vão ser uma SÓ, vou cuidar da minha família e deste lindo bebê que estou esperando . Na festa todos nos comprimetam. Na hora da valsa das noivas, Di me conduziu no meio do salão.
- Mais um dia especial pra nós meu amor !
- Eu estou feliz Di !!
- Se eu estiver dormindo, por favor, não me acorda !!
- Não acerto que levamos 10 anos pra serem felizes !!
- Agora eu não vou deisxar nada acontecer a vcs, a partir de agora é vc, eu, Norman, Dianna, e Tersa !!
- Dinah, acho que vc está esquecendo de alguém !!
- É mesmo, meu pai e a Nani !!
Eu pego sua mão e coloco em minha barriga . Ela logo sorrir .
- J...jura ??
- Sim meu amor, estou grávida outra vez !!
Ela me pega no colo e me roda. Eu entro em desespero.
- Dinah, vc quer matar nosso ( a ) filho ( a ) ??
- Obrigada Normani, obrigada por me fazer a mulher mais feliz deste mundo !!!
Ela fica de joelho e beija minha barriga, logo nossos filhos se juntam com nós. Tomara que agora é SÓ alegria pra nossa família .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanficNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...