Capítulo 28

243 14 7
                                    

Normani

É difícil para uma mãe em ver seus filhos crescerem? Eu não vir o desenvolvimentos dos meus gêmeos, e isto me deixa frustrada, tive a Tersa, e o Dilan meu casula. Estou feliz por eles estão comigo e com a Dinah minha querida esposa . Não tive mais notícias do Longan tomara que eu nunca mais apareça na minha vida.

Meses passa e eu abrir uma academia de dança, dou aulas para crianças e adolescentes carentes, e dou aulas para pessoas que pode pagar. Meus alunos são mitos bons, aprendem rápidos. Agora estou indo para casa, depois de um dia cheio, estou com saudades dos meus amores . Chego em casa e encontro as crianças e a Di na sala vendo um filme .

- Boa noite meus amores !!

- Bom noite amor !

- Boa noite mamãe !

Meu pequeno veio correndo, eu o peguei e enche de beijinhos e cócegas em sua barriga, ele se cortoce no meu colo .

- Que filme vcs estão vendo ?

- Mulher Maravilha !!

- Tem espaço para mim ?

- Claro amor centa aqui do meu lado !!

Sorrir e fui no lado da minha esposa, estava quase no final do filme e o Dilan dormiu, os outros foram para seus quarto, só estava Dinah e eu .

- Como foi o seu dia amor ?

- Foi maracilhoso ! As crianças estão apredendo rápido, já tem uma aluna que já vai para Moscou fazer parte da companhia de dança !

- Que legal amor ! Sei que este é o seu sonho amor !

- É amor ! Mas estou velha e sou mãe !!

- Amor, vc não é velha, vc e mo gostosa, gata, olha está mulherão da porra vc é Mani ??

- Vc sabe que eu não quero deixar vc é as crianças aqui !

- Está bem amor !

Era meu sonho em ser bailarina, mas veio a Dinah, os gêmeos, a Tersa, o Dilan, minha família linda . E eu não quero abandonar eles para seguir meu sonho . Eu amo muito meus amores para deixarem . Dinah desligou a TV e o dvd e fomos para nosso quarto.

- Vou tomar um banho vc vêm amor ?

- Claro bebê ! Que dia eu dispencei um banho com vc ??

Fomos para o nossos banho, fizemos amor com camisinha, pq chega de filhos. Já estamos na cama, alguém bate na porta .

- Entra !

- Mamãe, papá, posso dormir com vcs ?

- Claro bebê, vêm meu príncipe !!

Ele vem deitar com a gente.

- Mamãe, papá podemos dormir com vcs ??

- Vem amores !!

Meus filhos resolveram dormir comigo e a Di. Minha família está completa, e a minha felicidade também .

Dianna

Naquele dia que a Luna veio de surpresa no meu quarto. Rolou nossa primeira vez, me lembro que foi gostoso. Comecamos nos beijos, eu centei em seu colo de frente para ela, comecei a rebolar em seu colo, minha intimidade estava molhada, eu estava excitada, rebolei mais um pouco e sinto seu amigo estava duro.

- Amor, estou tão molhada, olha !

Peguei sua mão e coloquei dentro da minha calsa de moletom, me arrepiei com o contato de sua mão .

- Vc está molhada para mim amor ! Vc me deixa de pau duro, olha como eu estou !

O seu volume estava grande eu passei a mão em cima Ei seu pau e aperto de leve, ela passa sua língua pelo meu pescoço. Tiro sua blusa e vejo seu top preto e beijo seus lábios macios, ela tira minha blusa e beija minha clavícula, solto um gemido baixinho em seu ouvido. Dispomos uma a outra qundo estamamos de Calcinha e cueca, continuo rebolando gostoso, estava quase gozando quando ela para e tira minha me deitando na cama, ela me chupa, cada chupada solto gemidos cada vez mais alto, tenho sorte pelas paredes dos quartos são arcusticas, ela desce para minha buceta mais que molhada e pulsando, passa sua língua por toda extensão dos meus grandes lábios vaginais, seguro sua cabeça puxando mais para minha buceta, ela chupa com tanta vontade que eu não aguentei e gozei.

Ela me beija me permitindo sentir meu gosto, nos separamos e ela pega um pacote de camisinha, tira do pacote e me entrega.

- Coloca amor !

- Claro amor !

Masageio seu pau duro e coloco a camisinha com cuidado, me deito com as pernas abertas e ela por cima de mim e passa seu pau por toda minha buceta que estava piscando por ela, ela se posiciona e me penetra com cuidado, sinto meu sinto a barreira sendo estourar, sinto um pouco de dor, mas ela para .

- Vc tem certeza amor, se vc quiser eu posso parar !

- Não amor, contínua !

Ela me beija e termina de me penetrar, ela fica parada para seu me acostumar, passa um tempo e eu peço ela para se movimentar. Ela se movimenta de vagar,  e aumenta as estocadas, começo a sentir um prazer gostoso .

- Ahhhhhh ! Ohhhhhh A...a...amor,  v...aí m...mais rápido !!!

Ela coloca os seus cotovelos em cada lado e estoca como uma desesperada procurando seu próprio prazer. Nós duas gememos mais e mais, sinto o seu pau inchar mais e ela goza na camisinha, eu gozo junto com ela, ela deita do meu lado e me beija .

- Eu te machuquei amor ?

- Não amor ! Vc foi perfeita, cuidadosa, carinhosa comigo, e eu amei muito, obrigada por me fazer sua Luna ! Eu te amo muito !!!

- Eu também te amo muito Di ! Eu nao consigo me ver sem vc so meu lado !

Ficamos assim de conchinha, ela vai dormir aqui em casa, eu beija minha buchecha e assim dormimos.

Só de lembrar eu fico excitada, como estou no meu quarto eu tranco a porta e me deito na cama, começo a carícias meus seios, sinto que eles estam com bicos duro, suspiro com o toque, desço meus dados para minha buceta por cima do meu short moletom passo por cima do meu clitóris, gemo baixinho sentindo aquela sensação gostosa. Tiro minhas roupas e fico nua em cima da minha cama. Começo a brincar com minha buceta molhada começo acariciar meu clitóris duro de tesão, de vagar me penetro dois dedos, gemo mais alto, cada estocada aumento meus gemidos, com a outra mão aperto meus seios e sinto cada vez mais rápido, minha respiração rápida e começo a tremer e gemer e gozar, espero os esparmo passar, relaxo totalmente. Vou pro banho limpar minha pequena bagunça e vou dormir com um sorriso no rosto.

AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora