Dinah
Hoje é domingo, o dia que minha vida volta a ser feliz, ao lado de Normani, e nossos filhos. Vou lá buscar ela com a Tersa. Eu estava feliz, por ela ter voltado pra gente. Chego na casa da Andréa.
- Oi gente !!
- Dinah querida, como vc está ?? Como o Norman ??
- Eles ligaram do hospital falando que achou um doador pra ele, graças a Deus !!
- Graças a Deus ! Que dia ele vai se operado ?
- Nesta quarta-feira, ele ainda vai ficar lá duas semanas pra se reconperar !!
- Que bom, o nosso menino, vai melhorar, e voltar pra casa !!
Eu fico falando com minha sogra, até que a minha linda mulher aparece toda linda, maravilhosa, é ela que faz meu coração bate mais forte.
- Di, amor, estou pronta pra voltar pra nossa casa !!
Ela estava sorrindo, que saudade só seu lindo sorriso. Fomos pra casa, ao chegar a Dianna vem correndo e abraça Normani, e Tersa.
- Que bom vcs chegariam, vem Ter, vou te mostra o seu quarto, e o meu !!
Dianna puxa a Tersa lá pra cima, acho que estas duas vão ser grandes amigas . Mas o que importa é a volta da minha Mani esta de volta pros meus braços.
- É bom voltar pra casa !
- Eu sonhei com este dia chegar todos os dias, meu amor !!
Dou um beijo em seus lábios, como estava com saudades de seus beijos, o beijo foi ficando mais tenso.
- Acho melhor vcs irem pra o quanto !!
Eu e Mani levamos um susto com a Gessica entra na sala.
- Ai que susto mulher !!
- Kkkk vcs estavam quase se comendo, como vc está minha amiga linda ??
- Bem, Ge ! Vou te mostrar a minha filha Tersa, ela é linda !!
Elas vão lá pra cima, e vou ligar pra meninas, vou fazer um almoço em comemoração da volta Normani, a chegada da Tersa, e o transplante de Norman. Estou feliz pelos acontecimentos na minha vida. Minha Normani esta de volta pra mim, pro nossos filhos.
Todas as nossas amigas estão aqui.
- Mani, que saudade de vc mulher !! O que aconteceu com vc neste tempo todo ??
- Fui sequestrada pelo Logan, passei por muitas coisas, tive a Tersa, ela foi a melhor parte, ela ficava comigo o tempo todo...
Mani estava chorando muito, eu e a Tersa abraçamos ela, sequei suas lágrimas.
- Mas agora estou aqui com minha filha pra ser feliz com Dinah, e nossos filhos !!
O almoço foi animado, muitas risadas, brincadeiras, entrar as meninas.
4 dias se passa e estou aqui com Normani, Tersa, e Dianna, na sala de espera, estou afrita por notícias do transplante do Norman. 3 horas passa, e a médica Michell responsável pelo traspante do Norman.
- Então doutora Mitchell, como foi !!
- Foi um sucesso, agora ele está descansado, daqui duas horas ele pode receber visitas !!
- Muito obrigada Shay, se não fosse vc, meu filho não estaria aqui !!
- Que isso ! só fiz o meu trabalho, que é salvar as vidas das pessoas !!
- Quando o Norman sair vou fazer um almoço, e vc vai se convidada !!
- Eu não vou recusar, vou levar minha esposa Sasha, com nossas filhas !!
- Vou ver o dia, e te falo !
- Estarei esperando !!
Mas duas horas se passa e vamos ver o Norman. Ele estava deitado e entramos no quarto.
- Como vc está, meu amor ??
- Bem mamãe, e feliz por vc está aqui !!
- Eu também meu amor, estava com saudades de vc, da sua irmã, e da sua papá !! Mas estou com vcs, e ninguém vai nos separar !!!
Eu estava chorando com a cena de Mani com Norman, com certeza, este dia foi o mais feliz da minha vida, ver minha namorada com o nosso filho.
- Como vc está campeão ??
- Bem melhor, que dia vou sair daqui ??
- Calma campeão, vc vai sair daqui só na semana que vem !!
- ha não !! Quero ir pra casa !!
- Vai passa meu amor, vc vai ver que vai passar os dias, vc vai ir pra casa !!
Estou aliviada pelo meu filho, ele passou pro um trasplante, agora e só ele voltar pra casa pra minha família ficar completa .
Norman
Eu estou operado, estou aqui me recuperando pra ir pra casa, é a primeira vez que minha mãe Normani vai morar comigo, minha mãe, minha irmã Dianna, e mais mais nova a Tersa. Estou com saudade do meu lindo loiro de olhos azuis. Eu quero mais um beijo do Matheus Mitchell .
Uma semana passou rápido, JÁ vou pra casa, quando chego eu sou recebido com uma festa, tinha minhas tias, minhas irmãs, minhas mães, amigos, e ele, Matheus Mitchell, meu gato. Ele chega e me abraça, estou feliz por ela está aqui comigo.
Ele me apresenta pra suas mães, mais a doutora Shay é mãe dele, a esposa dela é parecida com o Teteu, a irmã dele e mais parecida com a Shay, e vejo que ela e Tersa não param de se olhar.
Peço licença e vou fala com Tersa .
- Ei Ters, pq vc não chama a Juliet pra conversar ?
- Eu queria, mas não sei se ela gostou de mim !!
- Se tá brincando ? Vc é linda mana, ela não para de olhar pra vc !!
- Vou lá, tentar !!
- Vai por mim ! Vc vai ser muito feliz com ela !!
Ela foi fala com a irmã do Matheus, eles são lindo igual ás suas mães. Eu chamo ele pra conhecer meu quarto, quando a gente estava no corredor, ele me preciona na parede e mim beija. Terminamos o beijo por falta de oxigênio, ele me deu mais 3 selinhos.
- Estava com saudades dos seus beijo !!
- Eu também, não vai o dia pra sair daquele hospital, SÓ pra ficar com vc !!
- Também te quero muito sabia ?
- vc viu como a minha irmã olhou pra sua ?
- Vi, elas se forma um lindo casal !! Vou ajudar elas a fica uma com a outra !!
- Vou te ajudar, agora quero mais um beijo teu !!
Ele cola nossos lábios em um beijo gostoso.
💭 Meu Deus ! Estava com saudades do meu boy !! 💭
O tempo passa e meu lindo loiro vai embora, me junto com minhas irmãs que não para de me perguntar, como foi o meu beijo com meu teteu.
- Ai suas custas ! Já disse que foi bom, que eu amei ??
- Nossa ! Seu grosso !!
- Ah ta ! Vcs que não para de me perguntar como foi o meu beijo, e é eu que sou grosso ??
- Ta, ta bom, parei ! Mas o meu beijo com a Luna foi o melhor !!
- Nem vêm ! O meu com a juliet que foi !!
Nós descutimos qual beijo foi melhor, até que a mamãe Normani nos chamou pra dormir. Estou feliz com minha família completa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanficNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...